Fanfics Brasil - CASA DE CHANTAL Endless Love

Fanfic: Endless Love


Capítulo: CASA DE CHANTAL

426 visualizações Denunciar


Chantal: Oi,mãe.

Jacqueline: Oi,filha.

Chantal: E a Gaby?

Jacqueline: No quarto de hospedes.

Chantal: Vou levar o Fernando até lá.

Jacqueline: Sim,filha.

ALGUM TEMPO DEPOIS NO QUARTO DE HOSPEDES.

Gabriela: A mamãe não vai deixar nada de ruim te acontecer.(acariciando a barriga).

Fernando: O papai também não vai deixar nada de ruim acontecer para você e para a mamãe.(dando um beijinho na barriga de Gaby).

Gabriela: Que bom te ver.(abraçando-o).

Fernando: Agora nós 3 poderemos ser felizes para sempre na vida real e na novela.

Gabriela: ãh?(fazendo uma cara que não entendeu).

Fernando: Você também fica grávida na novela.

Gabriela: Qual?Paulina ou Paola?

Fernando: "Paola".

Gabriela: Meu Deus!Mas eu seria presa na metade da novela.

Fernando: Eu não conversei com a Inés Rodena e ela disse que iria escrever novos capitulos.

Gabriela: Posso saber por quê você faz tudo isso por mim?

Fernando: Pois eu te amo,pois vamos ter um bebê e quero ter um final feliz com a "Paola" desde de já.(beijando-a e quase despindo-a).

Gabriela: Não!(afastando-o).Estamos na casa da Chantal.

Fernando: Bom!Vamos para minha casa.

Gabriela: Para sua casa?

Fernando: Claro!

Gabriela: Seus pais não vão dizer nada?

Fernando: Eles vão dar pulos de alegrias quando souberem que são ser avós.

Gabriela: Se vc diz.(levantando da cama).Vamos?

Fernando: Vamos.

ALGUM TEMPO DEPOIS NA SALA DE ESTAR.

Fernando: Chantal!A Gaby vai morar comigo lá em casa desde de hoje.

Chantal: Como você quiser,Fê.(dando um abraço em Gaby).Espero que vocês 3 sejam felizes.

Fernando: Não se preocupe pois eu irei fazer ela a mulher mais feliz do mundo.

OBS: Amanhã eu acho que não terei tempo de postar pois tenho aula de manhã,de tarde e de noite...e quinta eu tenho dentista em porto alegre



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TUDO COMEÇA QUANDO MARGARIDA E FERNANDO(pais do ator FERNANDO COLUNGA) ESTÃO OLHANDO O PROGRAMA LA OREJA.Apr 1: E o que tudo indica Gabriela Spanic e Miguel de Léon estão se divorciando.Apr 2: E parece que o pivô desta separação seria o ator Fernando Colunga,companheiro de novela de Gabriela Spanic.E fica a pergunta no ar: GABR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:16:23

    q romantico, q lindo!!!!
    Gaby e Fernando!
    muito fofo!!!!!
    continua postando!!!
    Depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. A Roberta está grávida e........

  • quimicavivi Postado em 14/03/2008 - 23:37:40

    q lindo o casamento!!!!
    adorei!!
    amo sua web...
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 04/03/2008 - 22:21:02

    sua web tah perfeita!
    pena q não pode postar manhã nem quinta mais se der posta sexta, pq sua web tah muito boa!
    ah.. na minha web Rebelde: Geração a Geração. ( q é a continuação de rebelde)acabei de postar capítulo novo. No capítulo q postei aconteceu uma tragédia!
    bjos

  • fernandafairy Postado em 04/03/2008 - 19:26:12

    ameeey !!!

  • rafinhacomplicated Postado em 03/03/2008 - 23:57:24

    adorei esta web... tah perfeita!
    a Gaby grávida de Colunga!muito fofo!! curiosa para o q vai acontecer agora!!!
    depois passa na minha postei capítulo novo Rebelde: Geração a Geração.
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais