Fanfics Brasil - A NOTICIA SOBRE A SEPARAÇÃO DE Gabriela e Miguel Endless Love

Fanfic: Endless Love


Capítulo: A NOTICIA SOBRE A SEPARAÇÃO DE Gabriela e Miguel

4267 visualizações Denunciar


TUDO COMEÇA QUANDO MARGARIDA E FERNANDO(pais do ator FERNANDO COLUNGA) ESTÃO OLHANDO O PROGRAMA LA OREJA.

Apr 1: E o que tudo indica Gabriela Spanic e Miguel de Léon estão se divorciando.

Apr 2: E parece que o pivô desta separação seria o ator Fernando Colunga,companheiro de novela de Gabriela Spanic.E fica a pergunta no ar: GABRIELA SPANIC E FERNANDO COLUNGA ESTARIAM COMEÇANDO UM ROMANCE?

TERMINA A NOTICIA.

Fernando(pai): Será que isso é verdade?(mudando de canal).

Margarida: Não sei.Mas pelo o que nosso filho nos conta que este Miguel de Léon é muito bruto.Vai ser bom ela se divorciar.

Fernando(pai): É.

GABRIELA E FERNANDO CHEGAM.

Margarida: Oi,filho.(vendo o filho entrar com Gaby).

Fernando(ator): Oi mãe,oi pai.

Margarida: Oi,Gabriela.(cumprimentando Gaby).Acabamos de ver no programa La Oreja sobre a sua separação.

Fernando(ator): Mas como?As únicas pessoas que sabem disso é eu,a Gaby,o Marcelo e a Chantal.

Margarida: Filho,talvez eles tenham inventado isso para dar audiência.Mas é verdade?

Gabriela: Sim,senhora.

Margarida: E aonde você vai ficar?

Fernando(ator): Ela vai morar aqui com nós,mãe.

Margarida: Que bom.

Fernando(pai): Também falaram que vocês estariam tendo um romance.Isso é verdade?

Fernando(ator): É,mais ou menos.

Margarida: Como assim mais ou menos?

Fernando(ator): É que nós começamos a namorar hoje pois Gaby e Miguel só se separaram hoje mas já estamos quase 3 meses com um romance mas dentro da novela.

Margarida: Então você foi mesmo o pivô da separação deles?

Gabriela: Não senhora.Miguel não tocava um dedo em mim desde a nossa lua-de-mel.

Margarida: Sinto muito.(abraçando Gaby).Vão dormir no mesmo quarto?

Fernando(ator): Sim,mãe.Mas não falaram nada mais sobre a Gaby?

Fernando(pai): Só falaram que ela estava se divorciando e que você estava sendo o pivô.

Fernando(ator): Que bom.

Fernando(pai): Tinham mais coisas para falarem?

Fernando(ator): Sim.Mas que bom que isso eles não descobriram.

Margarida: Fala.

Fernando(ator): Vocês serão avós.

Margarida: Avós?(assustada).

Fernando(ator): Sim,mãe.A Gaby está grávida de 3 meses de um filho meu.(abraçando Gaby).

Margarida: Meu Deus!

Fernando(ator): Sei que assustador mas eu estou adorando a idéia de ser pai.

Margarida: Espero que vocês sejam felizes.

Fernando: Nós seremos muito feliz.

Margarida: Vou pedir para empregada colocar um lugar a mais na mesa.

Fernando(ator): Sim,mãe.

Fernando(pai): Seus pais já sabem da sua separação?

Gabriela: Sim!Eu liguei para eles e contei tudo.

Fernando(pai): E o que disseram?

Gabriela: Que me apoiam em tudo que eu decidir.

Fernando(ator): Agora você vai descansar até o jantar.

Gabriela: Está bem.(dando um selinho em "marido").



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

UM MÊS DEPOIS SAI O DIVÓRCIO DE GABRIELA SPANIC E MIGUEL DE LÉON.Miguel: Espero que você faça ela feliz como eu não soube fazer.Fernando: Eu farei.(dando um aperto de mão).Já podemos ser felizes para sempre.(dando um beijo em Gaby).Gabriela: Agora só falta uma coisa para a nossa felicidade está completa.Fern ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:16:23

    q romantico, q lindo!!!!
    Gaby e Fernando!
    muito fofo!!!!!
    continua postando!!!
    Depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. A Roberta está grávida e........

  • quimicavivi Postado em 14/03/2008 - 23:37:40

    q lindo o casamento!!!!
    adorei!!
    amo sua web...
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 04/03/2008 - 22:21:02

    sua web tah perfeita!
    pena q não pode postar manhã nem quinta mais se der posta sexta, pq sua web tah muito boa!
    ah.. na minha web Rebelde: Geração a Geração. ( q é a continuação de rebelde)acabei de postar capítulo novo. No capítulo q postei aconteceu uma tragédia!
    bjos

  • fernandafairy Postado em 04/03/2008 - 19:26:12

    ameeey !!!

  • rafinhacomplicated Postado em 03/03/2008 - 23:57:24

    adorei esta web... tah perfeita!
    a Gaby grávida de Colunga!muito fofo!! curiosa para o q vai acontecer agora!!!
    depois passa na minha postei capítulo novo Rebelde: Geração a Geração.
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais