Fanfics Brasil - Easy Charm ●• 009 Easy Charm || Vondy

Fanfic: Easy Charm || Vondy | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Easy Charm ●• 009

2132 visualizações Denunciar


— Se todo mundo estiver sentado, vamos começar. — A declaração do professor sacudiu-me do meu estupor, eu era a única aluna de pé. Eu fugi para a cadeira vazia entre a garota tagarela e o cara sonolento.


Ela olhou para mim, nunca parando sua confissão sobre seu fim de semana de como ela esteve mal e onde esteve e com quem. O cara abriu seus olhos apenas o suficiente para perceber quando eu deslizei na cadeira parafusada entre eles, mas fora isso, não se moveu.


— Este assento está ocupado? — Sussurrei para ele.


Ele balançou a cabeça e resmungou:


— Estava. Mas ela está atrasada. Ou deixou de vir. Tanto faz.


Puxei um caderno da minha bolsa, aliviada. Tentei não olhar para Kennedy, mas o assento angular fazia disso um esforço desafiador. Seu cabelo louro sujo perfeitamente arrumado e a familiar camisa de tecido liso e botão, puxavam meus olhos a cada vez que ele se movia.


Eu conhecia o efeito daquele xadrez verde ao lado de seus impressionantes olhos verdes. Eu o conhecia desde a nona série. Eu o observei alterar seu estilo de um garoto que usava bermuda de malha e tênis todos os dias para o cara que enviava suas camisas sob medida para serem passadas, mantinha seus sapatos livres de arranhões, e sempre parecia como se tivesse saído da capa de uma revista. Eu já tinha visto mais de uma professora virar a cabeça quando ele passava antes de repreender seu olhar para longe do corpo dele, perfeito e inacessível.


No primeiro ano, tivemos Inglês pré avançado juntos. Ele se concentrou em mim desde o primeiro dia de aula, mostrando seu sorriso de covinhas em minha direção antes de tomar o seu lugar, convidando-me para participar de seu grupo de estudo, perguntando sobre os planos para o meu fim de semana e, finalmente, tornando-se uma parte deles.


Eu nunca tinha sido tão confiantemente perseguida. Como nosso presidente de turma, ele era conhecido por todos, e ele fez um esforço conjunto para se familiarizar com todos. Como atleta, ele era um acréscimo para o time de beisebol. Como estudante, sua situação acadêmica era dez por cento superior. Como membro da equipe de debate, ele era conhecido por argumentos conclusivos e um recorde imbatível.


Como um namorado, ele foi paciente e atencioso, nunca me pressionando muito além ou muito rápido. Nunca esquecia meu aniversário ou o aniversário de namoro. Nunca me fez duvidar de suas intenções para nós. Uma vez que ficamos "oficiais", ele mudou meu nome, e todo mundo fez o mesmo, inclusive eu.


— Você é minha Candy! — Ele me disse, fazendo referência à esposa de Jack Kennedy, seu xará e ídolo pessoal.


Ele não tinha parente. Seus pais eram apenas estranhamente políticos, e também tinham divergências um com o outro. Ele tinha uma irmã chamada Reagan e um irmão chamado Carter.


Três anos se passaram desde que eu tinha deixado de ser Dulce, e eu lutava diariamente para recuperar a parte original de mim mesma que eu deixei de lado por ele.


Não era a única coisa da qual eu tinha desistido, ou a mais importante. Era apenas a única que eu poderia recuperar.


***


Entre tentar evitar olhar para Kennedy por 50 minutos diretos e ter ignorado as aulas por duas semanas, meu cérebro estava preguiçoso e não cooperativo. Quando a aula acabou, eu percebi que tinha absorvido pouco da palestra.


Eu segui o Dr. Heller ao seu escritório, passando rapidamente vários apelos em minha cabeça para induzi-lo a me dar uma chance de me recuperar. Até aquele momento, eu não tinha me importado em estar fracassando. Agora que a possibilidade tinha se tornado uma probabilidade, eu estava apavorada. Eu nunca tinha reprovado numa matéria.


O que eu digo aos meus pais e ao meu conselheiro? Este F estaria em meu histórico para o resto da minha vida.


— Certo, Srta. Saviñon. — Dr. Heller removeu um livro didático e uma pilha de notas desordenadas de sua maleta surrada e moveu-se por seu escritório como se eu não estivesse lá. — Exponha o seu caso.


Eu limpei minha garganta.


— Meu caso?


Cansado, ele me olhou por cima dos óculos.


— Você perdeu duas semanas seguidas de aula, incluindo o exame semestral, e você perdeu hoje. Eu suponho que você está aqui no meu escritório para criar algum tipo de argumentação do por que você não deve deixar Macroeconomia. Estou esperando sem respirar por essa explicação. — Ele suspirou, colocando o livro didático na prateleira. — Eu sempre acho que já ouvi todas elas, mas eu tenho que reconhecer que eu tenho sido surpreendido. Então vá em frente. Eu não tenho o dia todo, e eu presumo que você não o tem, também.


Eu engoli.


— Eu estava na aula de hoje. Eu apenas sentei em um lugar diferente.


Ele acenou com a cabeça.


— Eu vou acatar a sua palavra para isso, já que você se aproximou de mim no final da palestra. Esse é um dia de volta à participação em seu favor, no valor de cerca de um quarto de um ponto em sua média. Você ainda tem seis dias de aula perdidos e um zero em um exame importante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oh, Deus! Como se um plugue tivesse sido apertado, as desculpas desordenadas e constatações vieram à tona torrencialmente. — Meu namorado terminou comigo, e ele está na turma, e eu não suporto vê-lo, e muito menos se sentar ao lado dele... Oh meu Deus, eu perdi o exame semestral! Eu vou reprovar! Eu nunca fui reprovada em uma m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 06/06/2016 - 11:34:04

    Continua amo esse livro <3 ainda mais adaptado pra Vondy (;

  • portisavirroniever Postado em 23/05/2016 - 00:53:39

    Oie flor,leitora nova,pelo amor de Cristo continua com essa fic PERFEITAAAA,ctn gatah

  • lia Postado em 19/03/2016 - 08:21:37

    Migaaa cadê VC aqui?? Já to com sdds!!!

  • michaelle_rbd Postado em 12/03/2016 - 10:33:12

    Christopher já obsecado na Dulce rsrsrs Continua

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:49:25

    Ahhhhhhhh cara q love kkkk OK OK não eh pra tanto, adoro eles já quero ve-los se agarrando, continua monamour, gatona di My life.

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:22:58

    PORTINON reinaaaaa, amooooo Annie louquinha, super fofa amo ela! Sul toda certinha, vamos mudar isso.!

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:05:25

    Huum amo esse flerte virtual, Dulce sua tonta, o cara te largou por SEXOOO, esquece ele e corre atrás do CHRISTOPHER. Não, bequinha nunca me ocorreu q fosse o Christian, pq eu SEI q é o ucker u.u kkkk

  • Natalya Andrade Postado em 02/03/2016 - 15:03:32

    Posta mais !!

  • barken_vondy Postado em 01/03/2016 - 21:02:19

    Ucker ja ta afim da dul so falta ela deixar ele dar uns cata nela *-* continja

  • Postado em 01/03/2016 - 13:21:48

    Continuaaaaaa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais