Fanfics Brasil - Easy Charm ●• 010 Easy Charm || Vondy

Fanfic: Easy Charm || Vondy | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Easy Charm ●• 010

1944 visualizações Denunciar


Oh, Deus! Como se um plugue tivesse sido apertado, as desculpas desordenadas e constatações vieram à tona torrencialmente.


— Meu namorado terminou comigo, e ele está na turma, e eu não suporto vê-lo, e muito menos se sentar ao lado dele... Oh meu Deus, eu perdi o exame semestral! Eu vou reprovar! Eu nunca fui reprovada em uma matéria na minha vida! — Como se aquele discurso não fosse humilhante o suficiente, meus olhos lacrimejaram e transbordaram. Mordi o lábio para não chorar abertamente, encarando a mesa dele, incapaz de encontrar a expressão de repulsa que imaginei que ele estaria exibindo.


Eu ouvi seu suspiro no mesmo momento em que um lenço de papel apareceu na minha linha de visão.


— Hoje é o seu dia de sorte, Srta. Saviñon. — Eu peguei o lenço e o apertei contra minhas bochechas molhadas, olhando-o com cautela. — Por acaso eu tenho uma filha um pouco mais jovem do que você. Recentemente, ela sofreu um desagradável pequeno rompimento. Minha brilhante estudante nota A se transformou em um desastre emocional que não fazia nada além de chorar, dormir e chorar um pouco mais, por cerca de duas semanas. E então voltou a seus sentidos e decidiu que nenhum menino ia arruinar seu histórico escolar. Para o bem da minha filha, eu vou dar-lhe uma chance. Uma. Se você a estourar, você receberá a nota que você ganhou no final do semestre. Estamos entendidos? — Eu balancei a cabeça, mais lágrimas escorrendo. — Bom.


Meu professor se mexeu desconfortavelmente e entregou-me outro lenço de papel.


— Oh, pelo amor de Pete, como eu disse à minha filha, nenhum menino no planeta vale essa quantidade de angústia! Eu sei; eu costumava ser um deles. — Ele rabiscou em um pedaço de papel e o entregou a mim. — Aqui está o endereço de e-mail do meu tutor na matéria, Landon. Se você não está familiarizada com suas sessões de instrução complementar, eu sugiro que você se familiarize com elas. Você vai, sem dúvida, precisar de algumas aulas particulares também. Ele era um excelente aluno na minha turma, há dois anos, e ele tem sido tutor para mim desde então. Vou lhe dar os detalhes do projeto que eu espero que você faça para substituir a nota do exame semestral. — Outro soluço escapou de mim quando eu agradeci, e eu pensei que ele poderia explodir de desconforto. — Bem, bem, sim, é claro, não tem de quê! — Ele pegou o mapa de assentos. — Mostre-me onde você vai estar sentada a partir de agora, para que você possa ganhar esses quartos-de-ponto de participação. — Eu apontei para meu novo lugar, e ele escreveu meu nome no quadrado.


Eu tive minha chance. Tudo o que eu tinha que fazer era entrar em contato com este tal Landon e entregar um projeto. Quão difícil isso poderia ser?


***


A fila na Starbucks do grêmio estudantil estava ridiculamente longa, mas estava chovendo e eu não estava com vontade de ficar encharcada por atravessar a rua para o café indie fora do campus para pegar minha dose antes da minha aula da tarde. Num raciocínio desvinculado, era lá também onde era mais provável que Kennedy estivesse; nós íamos lá quase diariamente após o almoço. Em princípio, ele tendia a evitar "monstruosidades corporativas", como a Starbucks, mesmo que o café fosse melhor.


— Não vai ter jeito de atravessar o campus a tempo se eu esperar nesta fila. — Anahí rosnou seu aborrecimento, inclinando-se para verificar quantas pessoas estavam à nossa frente. — Nove pessoas. Nove! E cinco esperando as bebidas! Quem diabos são todas essas pessoas? — O cara na nossa frente olhou por cima do ombro, com uma carranca.


Ela fez uma careta para ele e eu pressionei meus lábios para não rir.


— Viciados em cafeína como nós? — Sugeri.


— Ugh. — Ela bufou e depois agarrou meu braço. — Eu quase me esqueci, você ouviu o que aconteceu com Derrick sábado à noite?


Meu estômago se soltou. A noite que eu só queria esquecer não me deixava em paz. Eu balancei a cabeça.


— Ele levou uma surra no estacionamento atrás da casa. Dois rapazes queriam sua carteira. Provavelmente pessoas desabrigadas, ele disse, é o que ganhamos por ter um campus bem no meio de uma cidade grande. Eles não conseguiram nada, os bastardos, mas por/ra, a cara de Derrick está destruída! — Ela se inclinou mais perto. — Ele realmente parece um pouco mais quente assim. Rowr, se é que você me entende.


Eu me senti mal, ficando ali muda e fingindo interesse, em vez de refutar a explicação de Derrick para os acontecimentos que levaram seu rosto a ser socado.


— Bem, merda! Eu vou ter que enxugar um Rockstar para me manter com a mente aberta durante Ciências Políticas. Eu não posso chegar atrasada, nós temos um teste. Eu te vejo depois do trabalho. — Ela me deu um abraço rápido e saiu correndo.


Eu corri para frente com a fila, minha mente revisando a noite de sábado pela milésima vez. Eu não podia me livrar do quão vulnerável eu me sentia, ainda. Eu nunca tinha sido cega ao fato de que os caras são mais fortes.


 


 


Prontinho 😍 Volto assim que eu puder...


Daqui a pouco tem capítulos novos em After Love 😆


Beijocas negas 😘😘


COMENTEM! 💘🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kennedy me agarrou em seus braços mais vezes do que eu poderia contar, uma vez jogando-me sobre seu ombro e correndo um lance de escadas comigo agarrada à sua volta, de cabeça para baixo e rindo. Ele facilmente abria frascos que eu não podia abrir, mudava os móveis que eu mal podia mover. Sua força superior tinha sido evidente quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 06/06/2016 - 11:34:04

    Continua amo esse livro <3 ainda mais adaptado pra Vondy (;

  • portisavirroniever Postado em 23/05/2016 - 00:53:39

    Oie flor,leitora nova,pelo amor de Cristo continua com essa fic PERFEITAAAA,ctn gatah

  • lia Postado em 19/03/2016 - 08:21:37

    Migaaa cadê VC aqui?? Já to com sdds!!!

  • michaelle_rbd Postado em 12/03/2016 - 10:33:12

    Christopher já obsecado na Dulce rsrsrs Continua

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:49:25

    Ahhhhhhhh cara q love kkkk OK OK não eh pra tanto, adoro eles já quero ve-los se agarrando, continua monamour, gatona di My life.

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:22:58

    PORTINON reinaaaaa, amooooo Annie louquinha, super fofa amo ela! Sul toda certinha, vamos mudar isso.!

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:05:25

    Huum amo esse flerte virtual, Dulce sua tonta, o cara te largou por SEXOOO, esquece ele e corre atrás do CHRISTOPHER. Não, bequinha nunca me ocorreu q fosse o Christian, pq eu SEI q é o ucker u.u kkkk

  • Natalya Andrade Postado em 02/03/2016 - 15:03:32

    Posta mais !!

  • barken_vondy Postado em 01/03/2016 - 21:02:19

    Ucker ja ta afim da dul so falta ela deixar ele dar uns cata nela *-* continja

  • Postado em 01/03/2016 - 13:21:48

    Continuaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais