Fanfics Brasil - Easy Charm ●• 012 Easy Charm || Vondy

Fanfic: Easy Charm || Vondy | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Easy Charm ●• 012

1714 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Eu obedientemente mandei um e-mail para o tutor de Economia quando voltei para o dormitório depois da aula, e comecei a minha lição de casa de História da Arte. Enquanto digitava uma dissertação sobre um escultor neoclássico e sua influência sobre o estilo, murmurei um agradecimento à minha neurose interior, que pelo menos consegui manter longe de minhas outras matérias.


Com Anahí no trabalho, eu poderia me entregar completamente a uma noite tranquila de estudos. Aqui no nosso quarto microscópico, ela não podia deixar de ser uma distração quase permanente. Enquanto eu tentava estudar um pouco para um teste de álgebra na semana passada, a seguinte conversa aconteceu:


"Eu tinha que ter essas sapatilhas para o meu trabalho, Papai!", argumentou em seu celular. "Você disse que queria que eu aprendesse o valor do trabalho enquanto estou na escola, e você sempre diz que uma pessoa deve se vestir para o sucesso, por isso estou apenas tentando seguir suas palavras de sabedoria."


Quando ela olhou para mim, eu revirei os olhos.


Minha companheira de quarto era uma anfitriã em um restaurante pretensioso no centro da cidade, uma posição que frequentemente usava como desculpa para gastar além do seu orçamento para roupas. Sapatos de trezentos dólares, essenciais para um trabalho que paga nove dólares por hora?


Eu sufoquei minha risada quando ela piscou para mim. Seu pai sempre cedia, especialmente quando ela utilizava a palavra com P – Papai.


Eu não estava esperando uma resposta rápida de Landon Uckermann. Como veterano e tutor de uma turma enorme como a do Dr. Heller, ele tinha que estar ocupado.


Eu também estava certa de que ele não estaria nem um pouco excitado em ajudar uma estudante do segundo ano que tinha perdido o exame bimestral e duas semanas de aula, e que nunca tinha assistido a uma de suas sessões de monitoria. Eu estava preparada para mostrar a ele que eu trabalharia duro para me recuperar e sair do pé dele tão rapidamente quanto possível.


Quinze minutos depois de eu ter mandado o e-mail para ele, a campainha da minha caixa de entrada soou. Ele respondeu, no mesmo tom formal que eu tinha escolhido depois de alternar entre o uso de seu nome ou sobrenome no endereço, e finalmente me decidir por Sr. Uckermann.


Srta. Saviñon,
O Dr. Heller me informou da sua necessidade de recuperar o atraso em Macro e o projeto que você precisa completar a fim de substituir a nota bimestral. Desde que ele aprovou que você faça este trabalho, não há necessidade de compartilhar comigo a razão pela qual você está tão atrasada.
Estou empregado como tutor, de modo que estes atrasos fazem parte das minhas atribuições de trabalho.
Podemos nos encontrar no campus, de preferência na biblioteca, para discutir o projeto. É detalhado e vai exigir uma grande quantidade de pesquisa externa de sua parte.
Fui instruído pelo Dr. Heller quanto ao nível de assistência que eu deveria fornecer. Basicamente, ele quer ver o que você pode fazer sozinha. Estarei disponível para perguntas gerais, é claro.
Minhas sessões de monitoria em grupo são Seg-Qua-Qui das 13h00min às 14h00min, mas cobrem apenas a matéria atual. Eu suponho que você vai precisar de mais assistência para compreender a matéria que perdeu ao longo das últimas duas semanas.
Deixe-me saber os horários em que você está disponível para me encontrar para sessões de monitoria individuais e vamos nos coordenar a partir disso.
CLU.


Eu apertei meu maxilar. Embora perfeitamente educado, o tom de seu e-mail rescendia à condescendência...


Até a sua assinatura no final: CLU. Ele estava sendo amigável, casual, ou ridicularizando minha tentativa de soar como uma estudante séria e madura? Eu fiz alusão ao rompimento em meu e-mail, esperando que ele não quisesse ou pedisse detalhes. Agora eu me sentia como se ele não só tivesse evitado se informar sobre os detalhes, mas também pensado menos de mim, por deixar uma crise de relacionamento afetar a minha vida acadêmica.


Eu li o seu e-mail novamente e fiquei l ainda mais furiosa. Então ele pensava que eu era idiota demais para compreender o material do curso por conta própria?


Sr. Uckermann,
Eu não posso participar de suas sessões porque eu tenho História da Arte Seg-Qua, das 13h00min às 14h30min, e eu sou tutora no ensino médio nas tardes de quinta-feira. Eu vivo no campus e estou disponível para me encontrar nos finais de tarde de segunda-feira/quarta-feira, e quase todas as noites. Eu também estou livre nos fins de semana quando não estou como tutora.
Eu comecei a ler o material do curso sobre PIB, IPC e inflação, e eu estou trabalhando nas questões de revisão do final do capítulo 9. Se você quer me encontrar para transmitir os requisitos do projeto, eu tenho certeza de que posso acompanhar o curso regular sozinha.
Dulce


Eu apertei enviar e me senti superior por cerca de vinte segundos. Na verdade, eu mal tinha olhado para o capítulo 9. Até agora, ele se parecia menos com gráficos de oferta e demanda e mais com uma falação com cifrões e mudanças confusas, jogadas ali para diversão. Assim como PIB e IPC, eu sabia o que essas siglas significavam... Mais ou menos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oh, Deus! Eu tinha acabado de rejeitar, de maneira arrogante, o tutor fornecido por meu professor, o professor que não era obrigado a me dar uma segunda chance, mas tinha dado. Quando o meu e-mail soou novamente, eu engoli antes de clicar sobre ele. Um novo e-mail de Landon Uckermann estava no topo da minha caixa de entrada. Dulce,Se você prefere recuperar o at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 06/06/2016 - 11:34:04

    Continua amo esse livro <3 ainda mais adaptado pra Vondy (;

  • portisavirroniever Postado em 23/05/2016 - 00:53:39

    Oie flor,leitora nova,pelo amor de Cristo continua com essa fic PERFEITAAAA,ctn gatah

  • lia Postado em 19/03/2016 - 08:21:37

    Migaaa cadê VC aqui?? Já to com sdds!!!

  • michaelle_rbd Postado em 12/03/2016 - 10:33:12

    Christopher já obsecado na Dulce rsrsrs Continua

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:49:25

    Ahhhhhhhh cara q love kkkk OK OK não eh pra tanto, adoro eles já quero ve-los se agarrando, continua monamour, gatona di My life.

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:22:58

    PORTINON reinaaaaa, amooooo Annie louquinha, super fofa amo ela! Sul toda certinha, vamos mudar isso.!

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:05:25

    Huum amo esse flerte virtual, Dulce sua tonta, o cara te largou por SEXOOO, esquece ele e corre atrás do CHRISTOPHER. Não, bequinha nunca me ocorreu q fosse o Christian, pq eu SEI q é o ucker u.u kkkk

  • Natalya Andrade Postado em 02/03/2016 - 15:03:32

    Posta mais !!

  • barken_vondy Postado em 01/03/2016 - 21:02:19

    Ucker ja ta afim da dul so falta ela deixar ele dar uns cata nela *-* continja

  • Postado em 01/03/2016 - 13:21:48

    Continuaaaaaa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais