Fanfics Brasil - Easy Charm ●• 013 Easy Charm || Vondy

Fanfic: Easy Charm || Vondy | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Easy Charm ●• 013

1966 visualizações Denunciar


Oh, Deus! Eu tinha acabado de rejeitar, de maneira arrogante, o tutor fornecido por meu professor, o professor que não era obrigado a me dar uma segunda chance, mas tinha dado. Quando o meu e-mail soou novamente, eu engoli antes de clicar sobre ele. Um novo e-mail de Landon Uckermann estava no topo da minha caixa de entrada.


Dulce,
Se você prefere recuperar o atraso sozinha, a escolha é sua, é claro. Eu vou reunir as informações sobre o projeto e nós podemos nos encontrar, digamos, quarta-feira logo após as 14h00min?
CLU.
PS. Você é tutora em que?


Sua resposta não parecia zangada. Ele era gentil. Legal, até. Eu estava tão emocional ultimamente que eu não podia julgar nada claramente.


Landon,
Dou aulas particulares para estudantes da orquestra do ensino médio e superior de contrabaixo. Acabei de me lembrar de que eu concordei em auxiliar no transporte de dois dos instrumentos de meus alunos para uma apresentação nesta quarta-feira à tarde. (Eu dirijo uma caminhonete, para acomodar o transporte do meu próprio instrumento, e agora eu sou constantemente inundada com pedidos para transportar grandes instrumentos musicais, sofás, colchões...) Você está livre qualquer noite? Ou sábado?
DS.


Eu tocava contrabaixo desde que eu tinha dez anos. Na quarta série, um dos dois baixistas da orquestra tinha se machucado no futebol da liga estudantil, no segundo final de semana de escola, resultando em uma clavícula quebrada.


Nossa professora de música, Sra. Peabody, tinha olhado para o vasto mar de tocadores de violino e pedido a alguém para mudar.


— Qualquer um? — Ela chiou. Quando ninguém se ofereceu, eu levantei a minha mão.


Mesmo o instrumento com a metade do tamanho me escondia, naqueles tempos; eu precisava de um banquinho para tocá-lo, fato que havia fornecido a meus colegas de orquestra uma diversão sem fim. A ridicularização não parou na escola.


— Querida, não é um instrumento estranho para uma garota escolher tocar? — Minha mãe perguntou. Ainda petulante sobre a minha rejeição de aprender piano, seu instrumento preferido, em favor do violino, ela foi imediatamente contra minha nova preferência.


— Sim. — Eu olhei para minha mãe e ela revirou os olhos.


Ela nunca perdeu o seu desdém pelo instrumento que eu aprendi a amar tocar, pela maneira que ele fundamentava e dirigia o resto da orquestra. Eu também adorava a descrença no rosto de companheiros concorrentes em competições regionais, sua garantia de que eu não era tão boa quanto eles eram por causa do meu sexo e a maneira como eu provava que era melhor.


Quando fiz quinze anos, eu tinha chegado à minha estatura total de 1,68m e podia me apresentar com um instrumento de três quartos de tamanho, sem ajuste de altura necessário, apesar de ser uma coisa bem apertada.


No ano passado, eu dei aulas para estudantes locais, todos eles meninos, cada um deles algum tipo presunçoso e impertinente, até que me ouviam tocar.


Dulce,
Contrabaixo? Interessante.
Estou ocupado todas as noites nesta semana, e na maioria dos fins de semana também. Eu não quero que você perca tempo com isso, então eu vou lhe mandar as informações do projeto hoje à noite, e podemos discuti-lo por e-mail até que possamos sincronizar nossas agendas. Isso funcionaria para você?
CLU.
PS - Eu vou me lembrar de você se eu comprar um aparelho grande ou precisar me mudar.


 


Landon,
Obrigada, sim, isso seria ótimo! (Ref6: enviar as informações do projeto, quer dizer, não a decisão descarada de me usar, pela capacidade de transporte de minha caminhonete. Você não é melhor do que meus amigos! Eles escapam do aluguel de um caminhão e das taxas de entrega e eu sou paga em cerveja.)
DS.


 


Dulce,
Enviarei os detalhes do projeto quando eu chegar em casa, e nós podemos discuti-lo.
O sistema de troca no trabalho é apenas economia primitiva, você sabe. (E você tem idade suficiente para cerveja?)
CLU.


 


 


HUMMM, DULCE SÓ NAS PROZAS COM ESSE NOVO TUTOR DELA 😏 E ainda tem o sobrenome Uckermann genty, será que é irmão, primo, tio, do bebê bundudo? 😨


Mds, rindo muito dos bailes do Christopher: https://m.youtube.com/watch v=2ViSVx0cXWc&google_comment_id=z12hubz4wur zl3mz23qyf4xjpb1thjxl04 O menino que dança feio 😂😂😂😂😂😂😂 Parece a dança do acasalamento... Acho que foi assim que ele conquistou a Dul 😏😂


VOLTO EM BREVE GIRL`S 💘


COMENTEM! 🎉🙌



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Landon,Longe de mim, censurar um uso eficaz da economia pré-histórica. E eu suponho que amigos que pagam em cerveja são melhores do que amigos que não pagam nada. (Ref: Minha idade – eu não acredito que as atribuições do trabalho de Tutor de Economia deixam você a par desse tipo de informação pessoal. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 06/06/2016 - 11:34:04

    Continua amo esse livro <3 ainda mais adaptado pra Vondy (;

  • portisavirroniever Postado em 23/05/2016 - 00:53:39

    Oie flor,leitora nova,pelo amor de Cristo continua com essa fic PERFEITAAAA,ctn gatah

  • lia Postado em 19/03/2016 - 08:21:37

    Migaaa cadê VC aqui?? Já to com sdds!!!

  • michaelle_rbd Postado em 12/03/2016 - 10:33:12

    Christopher já obsecado na Dulce rsrsrs Continua

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:49:25

    Ahhhhhhhh cara q love kkkk OK OK não eh pra tanto, adoro eles já quero ve-los se agarrando, continua monamour, gatona di My life.

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:22:58

    PORTINON reinaaaaa, amooooo Annie louquinha, super fofa amo ela! Sul toda certinha, vamos mudar isso.!

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:05:25

    Huum amo esse flerte virtual, Dulce sua tonta, o cara te largou por SEXOOO, esquece ele e corre atrás do CHRISTOPHER. Não, bequinha nunca me ocorreu q fosse o Christian, pq eu SEI q é o ucker u.u kkkk

  • Natalya Andrade Postado em 02/03/2016 - 15:03:32

    Posta mais !!

  • barken_vondy Postado em 01/03/2016 - 21:02:19

    Ucker ja ta afim da dul so falta ela deixar ele dar uns cata nela *-* continja

  • Postado em 01/03/2016 - 13:21:48

    Continuaaaaaa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais