Fanfics Brasil - Easy Charm ●• 015 Easy Charm || Vondy

Fanfic: Easy Charm || Vondy | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Easy Charm ●• 015

3 visualizações Denunciar


Na Terça-feira, passamos pelo casal poderoso de reis do campus, Katie era presidente da irmandade de Annie e DJ era vice-presidente da fraternidade de Kennedy.


"Oi, Annie! Ótimo visual!" Katie disse, como se eu não estivesse lá. DJ inclinou o queixo e sorriu para Anahí, seus olhos passando rapidamente por mim, mas ele não reconheceu minha existência mais do que sua namorada tinha feito.


"Obrigada!" Anahí respondeu. "Cabeças de merda!" ela murmurou logo depois, passando o braço pelo meu.


Quando eu mudei para meu dormitório há mais de um ano atrás, eu estava horrorizada ao encontrar-me com uma colega de quarto que encarnava o estereótipo de garota de irmandade. Anahí já havia reclamado a cama mais próxima da janela. Acima de sua cabeceira, ela fixou brilhantes pompons do ensino médio, azuis e ouro e enormes recortes que soletravam — Anahí, — revestidos em glitter. Em torno das letras gigantes douradas, pôsteres com fotos de eventos de líderes de torcida e jogos de boas vindas, com jogadores de futebol gigantescos.


Enquanto eu estava parada boquiaberta, olhando o seu lado do nosso pequeno quarto com a luz de sua luminária, ela saltou pela porta.


— Oh, oi! Você deve ser Dulce! Eu sou a Anahí! — Diplomaticamente, eu não manifestei o comentário merda nenhuma que surgiu na minha cabeça. — Como você não estava aqui, eu escolhi uma cama, espero que você não se importe! Estou quase terminando as malas, para que eu possa ajudá-la. — Vestindo uma camiseta da faculdade que quase correspondia exatamente com seu cabelo acobreado puxado para cima, ela pegou minha mala mais pesada e a colocou na cama. — Eu coloquei um quadro branco na porta, para que possamos deixar mensagens uma para a outra, ideia da minha mãe, na verdade, mas me pareceu uma sugestão útil, você não acha?


Eu pisquei para ela, murmurando:


— Uh-huh. — Enquanto ela abria o zíper da minha mala e começava a retirar os pertences que eu trouxe de casa.


Tinha que haver algum engano. Eu tinha preenchido uma folha com uma longa lista de preferências e atributos para minha colega de quarto, e esta garota parecia não ter nenhuma dessas qualidades desejadas. Eu me descrevi basicamente: uma calma e estudiosa rata de biblioteca que ia para a cama em uma hora decente. Uma não festeira que não traria um desfile de meninos através de nosso quarto, ou que ia fazê-lo se tornar a sede do andar para pingue-pongue de cerveja.


— É Candy, na verdade. — Eu disse a ela.


— Candy, tão bonitinho! Eu gosto de Dulce, porém, eu tenho que admitir. Tão elegante. Você tem sorte, você pode escolher! Estou tipo presa com Anahí. Ainda bem que eu gosto, né? Ok, Candy, onde devemos pendurar este pôster? Quem é essa?


Eu olhei para o pôster nas mãos dela, a representação de uma das minhas cantoras favoritas, que também tocava contrabaixo.


— Esperanza Spalding.


— Nunca ouvi falar dela. Mas ela é uma gracinha! — Ela pegou um punhado de tachas e pulou na minha cama para pressionar o pôster contra a parede. — Que tal aqui?


Annie e eu tínhamos percorrido um longo caminho em 15 meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 Chegando um minuto antes da aula de Economia começar na manhã de Quarta-feira, a última coisa que eu esperava ver era Kennedy, encostado na parede do lado de fora da sala de aula, trocando números de telefone com uma iniciada da Zeta. Rindo depois de tirar uma foto de si mesma, ela entregou seu telefone de volta. Ele fez o mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 06/06/2016 - 11:34:04

    Continua amo esse livro <3 ainda mais adaptado pra Vondy (;

  • portisavirroniever Postado em 23/05/2016 - 00:53:39

    Oie flor,leitora nova,pelo amor de Cristo continua com essa fic PERFEITAAAA,ctn gatah

  • lia Postado em 19/03/2016 - 08:21:37

    Migaaa cadê VC aqui?? Já to com sdds!!!

  • michaelle_rbd Postado em 12/03/2016 - 10:33:12

    Christopher já obsecado na Dulce rsrsrs Continua

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:49:25

    Ahhhhhhhh cara q love kkkk OK OK não eh pra tanto, adoro eles já quero ve-los se agarrando, continua monamour, gatona di My life.

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:22:58

    PORTINON reinaaaaa, amooooo Annie louquinha, super fofa amo ela! Sul toda certinha, vamos mudar isso.!

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:05:25

    Huum amo esse flerte virtual, Dulce sua tonta, o cara te largou por SEXOOO, esquece ele e corre atrás do CHRISTOPHER. Não, bequinha nunca me ocorreu q fosse o Christian, pq eu SEI q é o ucker u.u kkkk

  • Natalya Andrade Postado em 02/03/2016 - 15:03:32

    Posta mais !!

  • barken_vondy Postado em 01/03/2016 - 21:02:19

    Ucker ja ta afim da dul so falta ela deixar ele dar uns cata nela *-* continja

  • Postado em 01/03/2016 - 13:21:48

    Continuaaaaaa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais