Fanfics Brasil - Easy Charm ●• 002 Easy Charm || Vondy

Fanfic: Easy Charm || Vondy | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Easy Charm ●• 002

1176 visualizações Denunciar


Ele cravou seu joelho entre minhas pernas e o ar bateu no meu quadril nu. Eu ouvi o som inconfundível de um zíper e ele riu no meu ouvido quando eu fui de racionalmente implorando para chorando.


— Não, não, não, não! — Sob o seu peso, eu não conseguia respirar o suficiente e gritar ao mesmo tempo e minha boca estava amassada contra o banco, abafando qualquer protesto que fiz.


Lutando inutilmente, eu não podia acreditar que esse cara que eu tinha conhecido há mais de um ano, que nunca havia me tratado com desrespeito no tempo todo em que eu tinha namorado Kennedy, estava me atacando em minha própria caminhonete, no estacionamento dos fundos da casa da fraternidade.


Ele rasgou minha calcinha e a baixou até os joelhos, e entre os seus esforços para empurrá-la para baixo e meu esforço renovado para escapar, eu ouvi o frágil tecido romper.


— Jesus, Candy, eu sempre soube que você tinha uma bun/da incrível, mas Cristo, garota! — Sua mão investiu entre minhas pernas novamente e o seu peso foi levantado por uma fração de segundo, apenas o tempo suficiente para eu puxar uma golfada de ar e gritar.


Liberando meu pulso, ele bateu a mão sobre a parte de trás minha cabeça e voltou meu rosto no assento de couro até que eu estava em silêncio, quase incapaz de respirar.


Mesmo liberado, meu braço esquerdo era inútil. Eu alavanquei a minha mão contra o chão da cabine e empurrei, mas meus músculos torcidos e doloridos não obedeceram.


Eu soluçava nas almofadas, lágrimas e saliva misturando-se sob minha bochecha.


— Por favor, não, por favor, não, oh Deus pare-pare-pare! — Eu odiei o som fraco da minha voz impotente.


Seu peso se levantou de mim por uma fração de segundo, ele tinha mudado de ideia, ou ele estava se reposicionando, eu não esperei para descobrir qual deles.


Torcendo e puxando minhas pernas para cima, eu senti os saltos pontiagudos dos meus sapatos rasgando o couro flexível enquanto eu me impulsionava para o outro lado do banco e me arrastava até a maçaneta. O sangue antecipou-se em meus ouvidos enquanto o meu corpo se refazia para um completo lutar ou fugir.


E então eu parei, porque Derrick já não estava mais na caminhonete.


No início, eu não conseguia entender por que ele estava de pé lá, ali após a porta, de costas para mim. E então sua cabeça se voltou. Duas vezes. Ele balançou loucamente para alguma coisa, mas seus punhos acertaram em nada.


Não até que ele tropeçou de volta contra a minha caminhonete e eu vi contra o que, ou quem, ele estava lutando.


O cara nunca tirou os olhos de Derrick enquanto ele dava mais dois socos afiados em seu rosto, balançando para o lado enquanto eles circularam e Derrick lançou murros fúteis, sangue jorrando de seu nariz. Finalmente, Derrick abaixou a cabeça e correu para frente como um touro, mas esse esforço foi a sua destruição quando o estranho deu um fácil golpe no queixo, acertando sua mandíbula. Quando a cabeça de Derrick estalou, um cotovelo rachou em sua têmpora com um ruído surdo. Ele colidiu com a lateral da caminhonete novamente, empurrando e correndo contra o estranho uma segunda vez. Como se toda a luta tivesse sido coreografada, ele agarrou os ombros de Derrick e puxou-o para frente, com força, dando joelhadas nele debaixo do queixo.


Derrick caiu no chão, gemendo e se encolhendo.


O estranho olhou para baixo, punhos fechados, cotovelos ligeiramente dobrados, prestes a dar mais um golpe, se necessário. Não havia necessidade. Derrick estava quase inconsciente. Eu me encolhi contra a porta mais distante, ofegante e me curvando em uma bola quando o choque substituiu o pânico. Devo ter choramingado, porque seus olhos se voltaram para os meus. Ele rolou Derrick para o lado com o pé numa bota e se aproximou da porta, espiando para dentro.


— Você está bem? — Seu tom era baixo, cuidadoso.


Eu queria dizer que sim. Eu queria concordar. Mas eu não podia. Eu não estava nada bem.


— Eu vou ligar para a Emergência. Você precisa de assistência médica, ou só da polícia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu imaginava a polícia do campus chegando ao local, os participantes da festa que transbordariam da casa quando as sirenes viessem. Anahí e Poncho eram apenas dois dos muitos amigos que eu tinha lá, mais da metade deles menores de idade e bebendo. Seria culpa minha se a festa se tornasse o foco da polícia. Eu seria uma pária. Eu balancei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 06/06/2016 - 11:34:04

    Continua amo esse livro <3 ainda mais adaptado pra Vondy (;

  • portisavirroniever Postado em 23/05/2016 - 00:53:39

    Oie flor,leitora nova,pelo amor de Cristo continua com essa fic PERFEITAAAA,ctn gatah

  • lia Postado em 19/03/2016 - 08:21:37

    Migaaa cadê VC aqui?? Já to com sdds!!!

  • michaelle_rbd Postado em 12/03/2016 - 10:33:12

    Christopher já obsecado na Dulce rsrsrs Continua

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:49:25

    Ahhhhhhhh cara q love kkkk OK OK não eh pra tanto, adoro eles já quero ve-los se agarrando, continua monamour, gatona di My life.

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:22:58

    PORTINON reinaaaaa, amooooo Annie louquinha, super fofa amo ela! Sul toda certinha, vamos mudar isso.!

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:05:25

    Huum amo esse flerte virtual, Dulce sua tonta, o cara te largou por SEXOOO, esquece ele e corre atrás do CHRISTOPHER. Não, bequinha nunca me ocorreu q fosse o Christian, pq eu SEI q é o ucker u.u kkkk

  • Natalya Andrade Postado em 02/03/2016 - 15:03:32

    Posta mais !!

  • barken_vondy Postado em 01/03/2016 - 21:02:19

    Ucker ja ta afim da dul so falta ela deixar ele dar uns cata nela *-* continja

  • Postado em 01/03/2016 - 13:21:48

    Continuaaaaaa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais