Fanfics Brasil - Easy Charm ●• 003 Easy Charm || Vondy

Fanfic: Easy Charm || Vondy | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Easy Charm ●• 003

770 visualizações Denunciar


Eu imaginava a polícia do campus chegando ao local, os participantes da festa que transbordariam da casa quando as sirenes viessem. Anahí e Poncho eram apenas dois dos muitos amigos que eu tinha lá, mais da metade deles menores de idade e bebendo. Seria culpa minha se a festa se tornasse o foco da polícia. Eu seria uma pária.


Eu balancei a cabeça.


— Não chame. — Minha voz estava rouca.


— Não chame uma ambulância?


Eu limpei minha garganta e balancei a cabeça.


— Não chame ninguém. Não chame a polícia.


Sua mandíbula estava entreaberta e ele olhou em toda a extensão do assento.


— Estou errado, ou esse cara simplesmente tentou estuprar você? — Eu vacilei com a palavra horrível. — E você está me dizendo para não chamar a polícia? — Ele fechou a boca bruscamente, balançou a cabeça uma vez e me olhou novamente. — Ou eu interrompi algo que eu não deveria?


Engoli em seco, os meus olhos irrompendo em lágrimas.


— N-não. Mas eu só quero ir para casa.


Derrick gemeu e rolou de costas.


— Pooorra! — Ele disse, sem abrir os olhos, um dos quais estava provavelmente fechado de tão inchado, de qualquer maneira.


Meu salvador olhou para ele, sua mandíbula estremeceu. Ele virou o pescoço para um lado e depois para trás, rolou seus ombros.


— Tudo bem. Eu levo você.


Eu balancei a cabeça. Eu não estava prestes a escapar de um ataque só para fazer algo tão estúpido como entrar no carro de um estranho.


— Eu posso dirigir. — Eu disse asperamente. Meus olhos viraram para a minha bolsa presa contra o console, o seu conteúdo derramado no chão do lado do motorista. Ele olhou para baixo, inclinando-se para tirar as minhas chaves dos pedaços de meus objetos pessoais.


— Eu acredito que você estava procurando por elas, antes. — Ele as balançou em seus dedos enquanto eu percebi que eu ainda não tinha chegado mais perto dele.


Eu lambi meu lábio e experimentei sangue pela segunda vez naquela noite. Deslizei rapidamente para a iluminação fraca derramada pela luz minúscula do teto, tive o cuidado de manter a minha saia puxada para baixo. Uma onda de tontura caiu em cima de mim quando fiquei plenamente consciente do que quase tinha acontecido, e minha mão tremia quando a estendi para pegar as minhas chaves.


Franzindo a testa, ele fechou a mão em torno delas e deixou cair o braço de volta para o seu lado.


— Eu não posso deixar você dirigir. — A julgar por sua expressão, meu rosto estava um desastre.


Eu pisquei, minha mão ainda estendida para as chaves que ele tinha acabado de confiscar.


— O quê? Por quê?


Ele enumerou três razões em seus dedos.


— Você está tremendo, provavelmente por consequência do ataque. Eu não tenho ideia se você não está realmente ferida. E você provavelmente andou bebendo.


— Eu não bebi! — Eu respondi. — Eu sou a motorista designada.


Ele levantou uma sobrancelha e olhou ao redor.


— Para quem exatamente você está designada a dirigir? Se alguém estivesse com você, a propósito, você talvez estivesse segura esta noite. Em vez disso, você saiu andando por um estacionamento escuro, sozinha, prestando absolutamente nenhuma atenção ao seu redor. Responsável de verdade!


De repente, eu estava além da raiva. Com raiva de Kennedy por partir meu coração há duas semanas e não estar comigo hoje à noite, preocupando-se comigo até a segurança da minha caminhonete. Com raiva de Anahí por ter me falado em vir a esta festa estúpida e ainda com mais raiva de mim mesma por concordar. Furiosa com o babaca semiconsciente, babando e sangrando no concreto a poucos metros de distância. E fervendo com o estranho que estava mantendo reféns as minhas chaves enquanto me acusava de ser desmiolada e descuidada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Então é minha culpa que ele me atacou? — Minha garganta estava ferida, mas prossegui sobre a dor. — É minha culpa que eu não possa andar de uma casa até a minha caminhonete sem que um de vocês tente me estuprar? — Eu atirei a palavra de volta nele para deixá-lo ver que eu poderia suportar. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 06/06/2016 - 11:34:04

    Continua amo esse livro <3 ainda mais adaptado pra Vondy (;

  • portisavirroniever Postado em 23/05/2016 - 00:53:39

    Oie flor,leitora nova,pelo amor de Cristo continua com essa fic PERFEITAAAA,ctn gatah

  • lia Postado em 19/03/2016 - 08:21:37

    Migaaa cadê VC aqui?? Já to com sdds!!!

  • michaelle_rbd Postado em 12/03/2016 - 10:33:12

    Christopher já obsecado na Dulce rsrsrs Continua

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:49:25

    Ahhhhhhhh cara q love kkkk OK OK não eh pra tanto, adoro eles já quero ve-los se agarrando, continua monamour, gatona di My life.

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:22:58

    PORTINON reinaaaaa, amooooo Annie louquinha, super fofa amo ela! Sul toda certinha, vamos mudar isso.!

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:05:25

    Huum amo esse flerte virtual, Dulce sua tonta, o cara te largou por SEXOOO, esquece ele e corre atrás do CHRISTOPHER. Não, bequinha nunca me ocorreu q fosse o Christian, pq eu SEI q é o ucker u.u kkkk

  • Natalya Andrade Postado em 02/03/2016 - 15:03:32

    Posta mais !!

  • barken_vondy Postado em 01/03/2016 - 21:02:19

    Ucker ja ta afim da dul so falta ela deixar ele dar uns cata nela *-* continja

  • Postado em 01/03/2016 - 13:21:48

    Continuaaaaaa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais