Fanfics Brasil - Easy Charm ●• 004 Easy Charm || Vondy

Fanfic: Easy Charm || Vondy | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Easy Charm ●• 004

2 visualizações Denunciar


— Então é minha culpa que ele me atacou? — Minha garganta estava ferida, mas prossegui sobre a dor. — É minha culpa que eu não possa andar de uma casa até a minha caminhonete sem que um de vocês tente me estuprar? — Eu atirei a palavra de volta nele para deixá-lo ver que eu poderia suportar.


— Um de vocês? Você vai me juntar com aquele pedaço de merda? — Ele apontou para Derrick, mas seus olhos nunca deixaram os meus. — Eu não sou nada parecido com ele!


Foi quando notei o fino piercing de prata do lado esquerdo do seu lábio inferior.


Ótimo. Eu estava em um estacionamento, sozinha, com um estranho facialmente perfurado que se sentia insultado e que ainda tinha as chaves. Eu não aguentaria mais nada nessa noite. Um soluço veio da minha garganta enquanto eu tentava manter a compostura.


— Posso ter minhas chaves, por favor? — Eu estendi minha mão, desejando que os tremores diminuíssem.


Ele engoliu em seco, olhando para mim, e eu olhei de volta dentro de seus olhos claros. Eu não poderia dizer a sua cor na luz fraca, mas contrastavam convincentemente com seu cabelo escuro. Sua voz era mais suave, menos hostil.


— Você mora no campus? Deixe-me levá-la. Eu posso andar de volta para cá e pegar uma carona depois.


Não havia mais luta em mim e eu concordei, estendendo a mão para tirar minha bolsa do seu caminho.


Ele ajudou a recolher o brilho labial, carteira, absorventes internos, laços de cabelo, canetas e lápis espalhados pelo chão e devolvê-los a minha bolsa. O último item que ele pegou foi um pacote de preservativos. Ele limpou a garganta e o estendeu para mim.


— Isso não é meu. — Eu disse, recuando.


Ele franziu a testa.


— Tem certeza?


Eu apertei meu maxilar, tentando não ficar furiosa de novo.


— Afirmativo.


Ele olhou para Derrick.


— Bastardo. Ele estava provavelmente... — Ele olhou nos meus olhos e de volta para Derrick, carrancudo. — Uh... Ocultando as evidências.


Eu não podia sequer considerar isso. Ele empurrou o pacote quadrado no bolso da frente de seu jeans.


— Eu vou jogar isso fora. Ele, com uma certeza do inferno, não vai ter isso de volta. — Sobrancelha ainda franzida, ele virou seu olhar para mim de novo enquanto subia e dava partida na caminhonete. — Tem certeza que você não quer que eu chame a polícia?


Uma risada soou pela porta dos fundos da casa e eu assenti. Enquadrado exatamente dentro da janela central, Kennedy dançava com os braços em torno de uma garota vestida com uma fina roupa branca decotada, com asas e uma auréola. Perfeito. Simplesmente perfeito.


Em algum momento durante a minha batalha com Derrick, eu tinha perdido a tiara de chifres de diabo que Anahí tinha enfiado na minha cabeça enquanto eu estava sentada na cama, lamentando que eu não queria ir a uma estúpida festa à fantasia. Sem o acessório, eu era apenas uma garota em um reduzido vestido vermelho de paetês, que fora isso, eu não seria encontrada usando nem morta.


— Eu tenho certeza.


Os faróis iluminaram Derrick quando nos afastamos da vaga no estacionamento. Jogando uma mão na frente de seus olhos, ele tentou rolar numa posição sentada. Eu podia ver seu lábio partido, nariz deformado e olho inchado, mesmo daquela distância.


Foi melhor que eu não fosse à pessoa por trás do volante. Eu provavelmente o teria atropelado.


Eu dei o nome do meu dormitório quando perguntado, e olhei para fora da janela do passageiro, incapaz de falar outra palavra enquanto serpenteávamos pelo campus. Com um abraço tipo camisa de força, agarrei-me, tentando esconder os tremores que passavam por mim a cada cinco segundos. Eu não queria que ele visse, mas eu não podia fazê-los parar.


 


 


Volto em breve com mais capítulos gatinhas 😊


Beijocas 😘😘


COMENTEM! 💜🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O estacionamento do dormitório estava quase cheio; as vagas perto da porta estavam todas ocupadas. Ele inclinou a caminhonete em um espaço atrás e pulou para fora, dando a volta para me encontrar enquanto eu deslizava do lado do passageiro da minha própria caminhonete. Oscilando à beira de ter um colapso e perder a cabeça, eu peguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 06/06/2016 - 11:34:04

    Continua amo esse livro <3 ainda mais adaptado pra Vondy (;

  • portisavirroniever Postado em 23/05/2016 - 00:53:39

    Oie flor,leitora nova,pelo amor de Cristo continua com essa fic PERFEITAAAA,ctn gatah

  • lia Postado em 19/03/2016 - 08:21:37

    Migaaa cadê VC aqui?? Já to com sdds!!!

  • michaelle_rbd Postado em 12/03/2016 - 10:33:12

    Christopher já obsecado na Dulce rsrsrs Continua

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:49:25

    Ahhhhhhhh cara q love kkkk OK OK não eh pra tanto, adoro eles já quero ve-los se agarrando, continua monamour, gatona di My life.

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:22:58

    PORTINON reinaaaaa, amooooo Annie louquinha, super fofa amo ela! Sul toda certinha, vamos mudar isso.!

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:05:25

    Huum amo esse flerte virtual, Dulce sua tonta, o cara te largou por SEXOOO, esquece ele e corre atrás do CHRISTOPHER. Não, bequinha nunca me ocorreu q fosse o Christian, pq eu SEI q é o ucker u.u kkkk

  • Natalya Andrade Postado em 02/03/2016 - 15:03:32

    Posta mais !!

  • barken_vondy Postado em 01/03/2016 - 21:02:19

    Ucker ja ta afim da dul so falta ela deixar ele dar uns cata nela *-* continja

  • Postado em 01/03/2016 - 13:21:48

    Continuaaaaaa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais