Fanfics Brasil - Easy Charm ●• 006 Easy Charm || Vondy

Fanfic: Easy Charm || Vondy | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Easy Charm ●• 006

1404 visualizações Denunciar


***


Duas semanas atrás:


— Quer entrar? Ou ficar mais? Anahí vai ficar no Poncho neste fim de semana... — Minha voz era brincalhona, cantada. — Seu colega de quarto está fora da cidade. O que significa que eu vou ficar sozinha...


Kennedy e eu estávamos a um mês do nosso aniversário de três anos. Não havia necessidade de ser tímida. Anahí tinha nos chamado de "um velho casal casado" recentemente. Ao que eu respondi "Invejosa". E depois ela me levantou seu dedo médio.


— Hum, é. Eu vou entrar um pouco. — Ele massageou sua nuca enquanto entrava no estacionamento do dormitório e procurava por uma vaga, sua expressão inescrutável.


Espinhos de apreensão surgiram em meu peito, e eu engoli, inquieta.


— Você está bem? — O esfregar no pescoço era um conhecido sinal de estresse.


Ele lançou um olhar em minha direção.


— É claro. — Ele parou no primeiro lugar vago, estacionando sua BMW entre duas caminhonetes.


Ele nunca, jamais forçava seu precioso importado em vagas apertadas. O soar das portas o deixou insano. Alguma coisa estava acontecendo. Eu sabia que ele estava preocupado com as provas do semestre que estavam próximas, especialmente pré cálculo. Sua fraternidade estaria dando uma festa na noite seguinte, também, o que era simplesmente estúpido para o fim de semana antes das provas.


Eu nos levei para dentro do prédio e entramos na escada dos fundos que sempre me assustava quando eu estava sozinha. Com Kennedy atrás de mim, tudo o que eu notei foram as paredes sujas cheias de chiclete e o cheiro velho, quase azedo. Subi rápido até o último lance e saímos para o corredor.


Olhando para trás para ele enquanto eu destrancava minha porta, eu balancei a cabeça para o retrato encantador de um pênis que alguém tinha rabiscado no quadro branco que eu e Annie usávamos para recados entre nós e de nossos amigos. Dormitórios mistos eram menos maduros do que o descrito nos sites das faculdades. Às vezes era como viver com um grupo de 12 anos de idade.


— Você poderia ligar dizendo que está doente amanhã à noite, sabe. — Eu coloquei a palma da mão em seu braço. — Fique aqui comigo, nós nos escondemos e passamos o fim de semana estudando e pedindo comida... E outras atividades de redução de estresse... — Eu sorri de forma travessa. Ele olhou fixamente para seus sapatos.


Meu coração acelerou e eu de repente me senti totalmente quente. Algo estava definitivamente errado. Eu queria que ele pusesse pra fora, o que quer que fosse, porque minha mente estava conjurando nada além de possibilidades alarmantes. Fazia muito tempo desde que tivemos um problema ou um conflito real que eu me senti surpreendida.


Ele entrou no meu quarto e se sentou na minha cadeira, não na minha cama.


Fui até ele, nossos joelhos batendo, querendo que ele me dissesse que ele estava apenas de mau humor, ou preocupado com os exames próximos.


Com meu coração batendo fortemente, eu coloquei a mão em seu ombro.


— Kennedy?


— Candy, nós precisamos conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O pulso batendo em meus ouvidos ficou mais alto, e minha mão desceu de seu ombro. Eu a agarrei com minha mão e me sentei na cama, a três pés dele. Minha boca estava tão seca que eu não conseguia engolir, muito menos falar. Ele ficou em silêncio, evitando meus olhos por alguns minutos que pareceram uma eternidade. Finalment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 06/06/2016 - 11:34:04

    Continua amo esse livro <3 ainda mais adaptado pra Vondy (;

  • portisavirroniever Postado em 23/05/2016 - 00:53:39

    Oie flor,leitora nova,pelo amor de Cristo continua com essa fic PERFEITAAAA,ctn gatah

  • lia Postado em 19/03/2016 - 08:21:37

    Migaaa cadê VC aqui?? Já to com sdds!!!

  • michaelle_rbd Postado em 12/03/2016 - 10:33:12

    Christopher já obsecado na Dulce rsrsrs Continua

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:49:25

    Ahhhhhhhh cara q love kkkk OK OK não eh pra tanto, adoro eles já quero ve-los se agarrando, continua monamour, gatona di My life.

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:22:58

    PORTINON reinaaaaa, amooooo Annie louquinha, super fofa amo ela! Sul toda certinha, vamos mudar isso.!

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:05:25

    Huum amo esse flerte virtual, Dulce sua tonta, o cara te largou por SEXOOO, esquece ele e corre atrás do CHRISTOPHER. Não, bequinha nunca me ocorreu q fosse o Christian, pq eu SEI q é o ucker u.u kkkk

  • Natalya Andrade Postado em 02/03/2016 - 15:03:32

    Posta mais !!

  • barken_vondy Postado em 01/03/2016 - 21:02:19

    Ucker ja ta afim da dul so falta ela deixar ele dar uns cata nela *-* continja

  • Postado em 01/03/2016 - 13:21:48

    Continuaaaaaa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais