Fanfics Brasil - Easy Charm ●• 007 Easy Charm || Vondy

Fanfic: Easy Charm || Vondy | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Easy Charm ●• 007

1416 visualizações Denunciar


O pulso batendo em meus ouvidos ficou mais alto, e minha mão desceu de seu ombro. Eu a agarrei com minha mão e me sentei na cama, a três pés dele. Minha boca estava tão seca que eu não conseguia engolir, muito menos falar.


Ele ficou em silêncio, evitando meus olhos por alguns minutos que pareceram uma eternidade. Finalmente, ele ergueu o olhar para mim. Ele parecia triste. Oh, Deus! Ohdeus-ohdeus-ohdeus!


— Eu tenho tido alguns... Problemas... Ultimamente. Com outras garotas.


Eu pisquei, feliz que estava sentada. Minhas pernas teriam dobrado e me enviado para o chão, se eu estivesse de pé.


— O que você quer dizer? — Eu grasnei. — O que você quer dizer com "problemas" e "outras garotas"?


Ele suspirou profundamente.


— Não desse jeito, não mesmo. Quer dizer, eu não fiz nada! — Ele desviou o olhar e suspirou novamente. — Mas eu acho que eu quero.


Que diabos?


— Eu não entendo. — Minha mente trabalhava freneticamente para decifrar a melhor situação possível disso, mas cada única alternativa remotamente possível era uma merda.


Ele se levantou e passeou pelo quarto, duas vezes, antes de se colocar a meio caminho entre a porta e eu.


— Você sabe o quanto é importante para mim, seguir a carreira de direito e da política. — Eu concordei com a cabeça, ainda atordoada ao silêncio e pedalando muito para tentar me manter. — Você conhece a nossa fraternidade irmã? — Eu balancei a cabeça novamente, reconhecendo a mesma coisa que eu tinha me preocupado quando ele se mudou para a casa da fraternidade. Aparentemente, eu não tinha me preocupado o suficiente. — Há uma garota, duas garotas, na verdade, que... Bem.


Eu tentei manter minha voz racional e equilibrada.


— Kennedy, isso não faz sentido. Você não está dizendo que você se influenciou por isso, ou que você quer...


Ele olhou em meus olhos, de modo que não haveria erro.


— Eu quero!


Realmente, ele poderia ter me dado um soco no estômago, porque o meu cérebro se recusava a compreender as palavras que ele estava dizendo. Uma agressão física, talvez pudesse ser compreendida.


— Você quer? Que diabos você quer dizer, você quer?


Ele escapou da cadeira, foi até a porta e voltou, uma distância de doze pés.


— O que você acha que eu quero dizer? Jesus! Não me faça falar isso!


Eu fiquei boquiaberta.


— Por que não? Por que não dizer, se que você pode se imaginar fazendo isso, então por que é tão fo/da dizer? E o que isso tem a ver com seus planos de carreira...


— Eu estava chegando lá. Olha, todo mundo sabe que uma das piores coisas que um candidato a político ou representante eleito pode fazer é se envolver em algum escândalo sexual. — Seus olhos se prenderam nos meus no que eu reconhecia como sua "cara de debate". — Eu sou apenas um humano, Candy, e se eu tiver estes desejos me tentando agora, ou o que quer que seja e eu os reprimir, eu provavelmente vou ter o mesmo desejo mais tarde, até pior. Mas agir de acordo com eles nesse momento, seria matar a minha carreira. — Ele abriu as mãos, impotente. — Eu não tenho escolha a não ser tirá-lo do meu sistema, enquanto eu posso fazer isso sem aniquilar minha posição em meu futuro profissional.


Eu disse a mim mesma "Isso não está acontecendo!" Meu namorado de três anos não estava terminando comigo para que ele pudesse transar com outras alunas com abandono descarado. Eu pisquei com força e tentei respirar fundo, mas eu não podia. Não havia oxigênio no quarto. Eu olhei para ele, em silêncio.


Sua mandíbula se apertou.


— Ok, então eu achei que seria fácil tentar decepcionar você e foi uma ideia ruim...


— Esta é a sua ideia de me decepcionar fácil? Terminar comigo para que você possa transar com outras garotas? Sem se sentir culpado? Você está falando sério?


— Como um ataque cardíaco.


A última coisa que eu pensei antes de pegar o meu livro de economia e atirá-lo nele foi: "Como é que ele pode usar esse clichê de merda num momento como este?"


 


 


 


Esse Kennedy é um idiota 😅 Que desculpa mais esfarrapada, mas tudo bem quem saiu perdendo foi ele. Agora o Uckermann ta ai pra consolar a "pobre" Dulce 😎😂


Volto em breve meus amores 😍


COMENTEM! 😘💜



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 A voz de Anahí me acordou. — Dulce Maria Saviñon, tire seu traseiro dessa cama e vá salvar seu GPA. Pelo amor de Deus, se eu deixar um cara jogar fora meu amuleto acadêmico assim, eu nunca ouvi o final de tudo. Eu fiz um som desdenhoso de debaixo do edredom antes de espreitar para ela. — Que amuleto acadêmico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 06/06/2016 - 11:34:04

    Continua amo esse livro <3 ainda mais adaptado pra Vondy (;

  • portisavirroniever Postado em 23/05/2016 - 00:53:39

    Oie flor,leitora nova,pelo amor de Cristo continua com essa fic PERFEITAAAA,ctn gatah

  • lia Postado em 19/03/2016 - 08:21:37

    Migaaa cadê VC aqui?? Já to com sdds!!!

  • michaelle_rbd Postado em 12/03/2016 - 10:33:12

    Christopher já obsecado na Dulce rsrsrs Continua

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:49:25

    Ahhhhhhhh cara q love kkkk OK OK não eh pra tanto, adoro eles já quero ve-los se agarrando, continua monamour, gatona di My life.

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:22:58

    PORTINON reinaaaaa, amooooo Annie louquinha, super fofa amo ela! Sul toda certinha, vamos mudar isso.!

  • lia Postado em 10/03/2016 - 20:05:25

    Huum amo esse flerte virtual, Dulce sua tonta, o cara te largou por SEXOOO, esquece ele e corre atrás do CHRISTOPHER. Não, bequinha nunca me ocorreu q fosse o Christian, pq eu SEI q é o ucker u.u kkkk

  • Natalya Andrade Postado em 02/03/2016 - 15:03:32

    Posta mais !!

  • barken_vondy Postado em 01/03/2016 - 21:02:19

    Ucker ja ta afim da dul so falta ela deixar ele dar uns cata nela *-* continja

  • Postado em 01/03/2016 - 13:21:48

    Continuaaaaaa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais