Fanfics Brasil - Anjo da guarda 💕 ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕

Fanfic: ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Anjo da guarda 💕

17 visualizações Denunciar


"Eu sabia que vim com Anne nessa maldita festa seria um erro... Oh céus por que eu a deixe me convencer? Eu devia ter ficado no meu dormitório estudando. Lá estava eu saindo da festa de Carlie indo endireçao ao meu carro um Corola preto. Céus estou tão envergonhada dessa roupa não acredito que sai com essa saia jeans que só vai ate minha coxas e uma blusa que vermelha que mostra minha barriga nunca mais eu deixo Anne escolher uma roupa pra mim. Encontro meu carro e começo á procurar minhas chaves na bolsa, foi tudo tão rápido primeiro eu estava tentando achar a chave e no seguinte eu estava pressionada ao meu carro e o corpo."


Buck:Essa roupa ficou bem em voce Dul. - Céus a voz era arrasta, mas familiar.


Meu primeiro pensamento foi "Nao me chame assim!" mas essa objeção rapidamente se perdeu em favor do terror, quando eu senti uma mão empurrando a minha saia já curta para cima.


Dul: Buck! Me solta - minha voz tremeu mas eu tentei dá a ordem com maior autoridade possível. Eu podia sentir o cheiro de cerveja em seu hálito e algo mais forte em seu suor e uma onde de náusea subiu e caiu em meu estomago.


Buck:Voce tá tão gostosa nessa roupa - mordeu minha orelha, senti vontade de por tudo que comi pra fora. - céus Dul - disse beijando meu pescoço, juntei minha mãos ao carro e conseguir dá um leve empurrãozinho, mas foi o suficiente para fazer ele dar uns passos pra trais e se afastar. - PO.RRA DUL - gritou e me olhou com raiva


Dul:Buck para - dei alguns passo para direita, Buck deu um passo pra frente. - Buck para! Por Deus pare - gritei ao sentir ir com tudo ao chão e sentir seu peso em mim. - Sai - o empurrei mais do inútil ele estava com seu pra total em cima de mim.


Buck:Desde de que vi - prendeu meus braços - eu senti um pu.ta desejo por ti - ele pressionou sua excitação nas minha coxas.


Dul:Por céus Buck me deixe ir - choraminguei - Buck pare - me debati - Me solta - gritei e logo senti um ardor no meu rosto. Por Deus ele me deu um tapa. Não consegui controlar as lágrimas.


Buck:Vai ser rápido - sorriu - voce não vai sentir nada - com uma mão apertou minha coxa; céus isso ficará roxo amanha.


Dul:Me solta - chorei - me deixar ir eu prometo que não falo pra ninguém mais me solta. - fechei os olhos e não senti mais seu peso em cima de mim.


Xxx: Acho que voce deveria ter ouvido desde do primeiro momento que ela pediu. - disse uma voz totalmente rouca e sexy abriu os olhos lentamente e o vi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele era alto, músculos firmes estirado sob a pele tatuada, cabelo castanhos no corte social. Ele encarava Buck com uma expressão assassina, ele deu um passo para frente enquanto Buck deu dois passos para trais. Poderia chama-lo de "Anjo da guarda?"; meu "Anjo da guarda" partiu para o ataque. fiquei quieta enquanto controlava as lágrimas. Buck tinha agarr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 03/01/2017 - 02:21:03

    Posta por favor

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:55:28

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:58

    Tô amando a ficar... Que bom que a Dulce tá bem, espero que eles voltem a se falar....

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:07

    Leitora nova

  • dulcemaria_candy_ Postado em 24/04/2016 - 13:52:54

    Que bom que ela ta bem ' tomara que eles não resolvam brigar agora né ' prefiro beijos *** Continua

  • anny_freitas Postado em 24/04/2016 - 00:45:20

    Continua

  • franfry Postado em 16/04/2016 - 19:12:02

    Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:56

    C

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:42

    O

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:01

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais