Fanfic: ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕 | Tema: Vondy
Ucker não disse nada apenas se alevantou pegou as chaves da sua moto e foi andando ate a porta. Ele ta com raiva? Serio? O puxei pelo o braço.
Ucker:O que foi agora caralho? - perguntou com raiva
Dul:Serio Christopher? - suspirei - voce vai ficar com raiva de mim só por causa disso?
Ucker:Eu já disse que eu não quero fu/der você flor - disse me olhando nos olhos.
Dul:Mas voce come todas as meninas que chegam perto de você - o olhei nos olha
Ucker:Por que elas são putas oferecidas - passa a mão nos cabelos - mais voce não - Ucker se aproximou de mim - você é diferente - Levou sua mão ao me rosto - você é tudo menos igual há elas - aproximou seu rosto de meu.
Dul:O que voce ta fazendo? - Ele não respondeu, apenas se aproximou. E por mais que meu interior gritasse que aquilo era arriscado, não tive reação. Ele me beijou e eu gemei contra seus lábios, achei que iria empurra -lo, que não gostaria do beijo, mais acabei me enganando e muito; eu simplesmente gostei. Ele me puxo para mais perto separando qualquer distancia que existia entre a gente, ele mordeu meus lábios dei um suspiro de puro prazer, logo voltou a me beijar empurrando sua língua contra a minha boca.
Primeiro beijo Vondy 😍 Espero que gostem 💕 Bjoes
Comentem
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oh céus isso não podia estar acontecendo, não não Dulce. Droga! Tome uma providência e o empurre.... Mas estar tão bom assim... Seus lábios são macios e quentes oh céus ele tem um beijo mais gostoso; nunca fui beijada dessa maneira. Droga Dulce!!! O empurrei contra a minha vontade, mas ele tinha que saber que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 03/01/2017 - 02:21:03
Posta por favor
-
anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:55:28
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:58
Tô amando a ficar... Que bom que a Dulce tá bem, espero que eles voltem a se falar....
-
anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:07
Leitora nova
-
dulcemaria_candy_ Postado em 24/04/2016 - 13:52:54
Que bom que ela ta bem ' tomara que eles não resolvam brigar agora né ' prefiro beijos *** Continua
-
anny_freitas Postado em 24/04/2016 - 00:45:20
Continua
-
franfry Postado em 16/04/2016 - 19:12:02
Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:56
C
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:42
O
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:01
N