Fanfics Brasil - Briga 💔 ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕

Fanfic: ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Briga 💔

15 visualizações Denunciar



Oh céus isso não podia estar acontecendo, não não Dulce. Droga! Tome uma providência e o empurre.... Mas estar tão bom assim... Seus lábios são macios e quentes oh céus ele tem um beijo mais gostoso; nunca fui beijada dessa maneira. Droga Dulce!!! O empurrei contra a minha vontade, mas ele tinha que saber que eu não sou fácil e não sou qualquer uma.


Dul:Droga Christopher - passo as mãos no cabelo - voce não deveria ter feito isso por/ra - digo enquanto batia em seu peito, ele me olhou confuso, logo depois sua expressão mudou para raiva.


Ucker:PORRA - Ele gritou e eu me assustei, dei um passo pra trais. - Por que voce faz isso? - ele me olhou nos olhos.


 


Dul:Eu não sou uma Puta Uckermann - digo com ironia na voz - se voce quer tanto alguém pra transar vá atrais de uma das putas que estão loucas pra dar pra voce - grito e ele me olha com raiva e bufava. - Quer saber - vou ate a porta e abro a mesma - vá embora - digo sem olha-lo ele passa pela porta e me olha - E não volte a me procurar - o olho nos olhos.


Ucker:É assim que você quer? - acento com a cabeça e ele engole totalmente incrédulo. Ele balança a cabeça positivamente e dar um sorriso debochado - bom se é assim que voce quer - ele respira fundo - eu não vou te procurar mais - ele me olha por um momento e desfia o olhar - não vou mais te procurar, não vou mais falar com voce e não vou olhar na sua cara - ele disse rude e duro e sai sem olhar para trás.


Continuaaaa... Comentem..... Bjs....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou, Não vi Ucker em nenhum lugar, Anne não fala dele perto de mim. Não tive nenhuma noticia dele, desde daquele dia. Fiquei com um peso enorme com na consciência por ter discutido com ele. Nesse mês minha semana foi horrível,a ultima vez que o vi ele foi dois dias antes da a diretora da faculdade dizer que estar&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 03/01/2017 - 02:21:03

    Posta por favor

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:55:28

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:58

    Tô amando a ficar... Que bom que a Dulce tá bem, espero que eles voltem a se falar....

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:07

    Leitora nova

  • dulcemaria_candy_ Postado em 24/04/2016 - 13:52:54

    Que bom que ela ta bem ' tomara que eles não resolvam brigar agora né ' prefiro beijos *** Continua

  • anny_freitas Postado em 24/04/2016 - 00:45:20

    Continua

  • franfry Postado em 16/04/2016 - 19:12:02

    Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:56

    C

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:42

    O

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:01

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais