Fanfics Brasil - 1 Mês Depois 💕 ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕

Fanfic: ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: 1 Mês Depois 💕

11 visualizações Denunciar


Um mês se passou, Não vi Ucker em nenhum lugar, Anne não fala dele perto de mim. Não tive nenhuma noticia dele, desde daquele dia. Fiquei com um peso enorme com na consciência por ter discutido com ele. Nesse mês minha semana foi horrível,a ultima vez que o vi ele foi dois dias antes da a diretora da faculdade dizer que estaríamos livre esses dias ele conversava com uma tal de "Amanda" uma puta do 3 semestre de Moda, eles riam enquanto conversavam. Sentu que estava ficando doente aos poucos. Logo o dia de "Ação de Graças" tava chegando e a faculdade deu uma folga estou nesse exato momento indo pra casa encontrar com meu pai. Que definitivamente não vai gostar de me ter por lá. Peguei minha mala e desci as escadas com a mesma encontrei Anne e Poncho lá em baixo ele não me viram chegando mais pude perceber que ele falar de alguém que não via há um mês.


Anne:E como foi isso? - Poncho abriu a boca pra falar, mais ai ele olhou na minha direção e fechou a boca. Anne o acompanho. - Estar pronta? - perguntou com um sorriso forçado. - minha mãe já estar esperando a gente. - disse enquanto me aproximava.


Dul:Anne- a olho nos olhos - não me leve a mal mais não vou pra sua casa esse ano - ele levantou uma sobrancelha com a cara de "Como é que é?" - Prometi que ficaria com meu pai esse ano - menti, meu pai nem ao mesmo sabia que eu estava a indo pra lá.


Anne:Mais esse ano voce ia passar comigo - disse indignada


Dul:Desculpe - dou de ombros - eu preciso conversar com ele - digo e abro o porta-malas do meu carro -  depois a gente se fala - abro a porta do carro - xau pra vocês - entro no mesmo e do a partida.


Por que eu me sinto tão culpada? Oh céus por que isso não esse sentimento de culpa não sai de mim... Respiro fundo e ligo o radio... Procuro um estação que chamei minha atenção ate eu encontrar essa... Cantarolou algumas músicas batia meus dedos no ritmo das musicas que tocava ate que toca uma musica que realmente mostra como me sinto nesse momento.


"Estou tão longe de voce agora Mas te sinto bem mais perto 2X


Como estou longe daqui, Nao consigo mais... te tocar!


Mesmo que voce pense em mim, Estou tão distante do teu coração ,


Onde estava o teu cheiro que não sinto, Te toco e voce não me sente...


Voe alma! Está livre agora! O seu caminho já estar todo traçado!


E superar essa dor, e ti livrar dessa maldita escuridão!


Passei á estar sempre do teu lado, Mesmo voce não me vendo,


E agora faço parte da tua vida, E sempre penso em voce.


E te sinto tão perto e tão longe...."


Desliguei o som, e suspirei alto, maldita musica...


Continuaaaa.... Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dul Mais o que diabos estar acontecendo comigo? Por que diabos não paro de pensar em Ucker... Oh céus o que será que ele estar fazendo?  parei o carro, peguei meu celular e procurei o numero de Ucker. Achei e fiquei com duvida de ligar... Será que eu ligo? Oh que se foda eu vou ligar.... Oh deus ta chamando.... Xxx:Alo? - disse uma g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 03/01/2017 - 02:21:03

    Posta por favor

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:55:28

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:58

    Tô amando a ficar... Que bom que a Dulce tá bem, espero que eles voltem a se falar....

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:07

    Leitora nova

  • dulcemaria_candy_ Postado em 24/04/2016 - 13:52:54

    Que bom que ela ta bem ' tomara que eles não resolvam brigar agora né ' prefiro beijos *** Continua

  • anny_freitas Postado em 24/04/2016 - 00:45:20

    Continua

  • franfry Postado em 16/04/2016 - 19:12:02

    Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:56

    C

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:42

    O

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:01

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais