Fanfics Brasil - Acidente 💔 ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕

Fanfic: ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Acidente 💔

14 visualizações Denunciar


Por Dul


Mais o que diabos estar acontecendo comigo? Por que diabos não paro de pensar em Ucker... Oh céus o que será que ele estar fazendo?


 parei o carro, peguei meu celular e procurei o numero de Ucker. Achei e fiquei com duvida de ligar...


Será que eu ligo? Oh que se foda eu vou ligar.... Oh deus ta chamando....


Xxx:Alo? - disse uma garota com voz de sono. Engoli em seco


Dul:Uck... Christopher estar? - perguntei baixo.


Xxx:Ah o tigrao? - riu - ta no banho linda - suspirou - o que queria falar com ele?


Ucker:Laura quem é? - ouviu sua voz do outro lado da linha, depois escutei seus passos. - e por que diabos você estar com meu celular?


Laura:Ah gatinho eu tava dormindo e ouviu tocando - disse manhosa, desliguei o celular enjoada.


Oh Deus por que eu estou assim??? E por que diabos eu estou chorando? Pisei fundo no acelerador, estava indo por volta dos 160km. Ouviu me telefone tocar e vi no visor que era Ucker. Pisei mais fundo no acelerador Quando fui fazer uma curva minha visão ficou embaraçada por conta das lagrimas; um soluço escapou de meus lábios. Quando levei minha mão para limpar as lagrimas e tentei desfiar de um caminhão.  Minha visão foi ficando escura, Ouvi alguém perguntando se eu estava bem como me chamava.


Dul:Ucker - disse isso e depois não vi mais nada.


 



 


Só volto agr com 30 Comentarios


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dul Acho que devo ter apagando e voltado varias vezes. Abri os olhos e vi aquela claridade, fechei por um momento senti alguém do meu lado,abro os olhos novamente e pisco varias vezes ate minha visão se acostumar. Uau... Onde eu to? Tudo estar tão confuso. Olha pro lado e vejo quem estava comigo... Era ele.... Dul:Oie - digo baixinho e ele me olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 03/01/2017 - 02:21:03

    Posta por favor

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:55:28

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:58

    Tô amando a ficar... Que bom que a Dulce tá bem, espero que eles voltem a se falar....

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:07

    Leitora nova

  • dulcemaria_candy_ Postado em 24/04/2016 - 13:52:54

    Que bom que ela ta bem ' tomara que eles não resolvam brigar agora né ' prefiro beijos *** Continua

  • anny_freitas Postado em 24/04/2016 - 00:45:20

    Continua

  • franfry Postado em 16/04/2016 - 19:12:02

    Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:56

    C

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:42

    O

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:01

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais