Fanfics Brasil - Tá mais pra "Diabo da Guarda Vingador" do que "Anjo da Guarda" 💕 ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕

Fanfic: ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Tá mais pra "Diabo da Guarda Vingador" do que "Anjo da Guarda" 💕

11 visualizações Denunciar


Ele era alto, músculos firmes estirado sob a pele tatuada, cabelo castanhos no corte social. Ele encarava Buck com uma expressão assassina, ele deu um passo para frente enquanto Buck deu dois passos para trais. Poderia chama-lo de "Anjo da guarda?"; meu "Anjo da guarda" partiu para o ataque. fiquei quieta enquanto controlava as lágrimas. Buck tinha agarrado meu "Anjo da guarda" com seus braços grossos e tentava joga-lo no chao. Quando ele se inclinou para fazer esse movimento, meu "Anjo da guarda" deu uma joelhada no rosto de Buck antes que ele pudesse se recuperar, ele atacou repetidas vezes os punho cerrados socavam o rosto ensangüentando de Buck, fiquei horrorizada com a cena. Sera mesmo que ele podia ser chamado de "Anjo da guarda?".  Fechei os olhos por um momento e logo ouvi um gemido atrais do outro abri os olhos com medo de ter vindo do "Meu anjo da Guarda/Nao Anjo" , logo vi "Meu anjo da guarda/nao anjo" fazer um pequeno circulo completo e esmagou com o cotovelo o nariz de Buck, fazendo cotas de sangue jorrarem, Buck caiu no chao de cimento com um som oco e desmaiado. Acho que meu "Anjo da Guarda" ta mais pra "Diabo da Guarda Vingador". Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviado minha atenção do corpo de Buck no chao. Meus olhos foram se voltando para cima: Jeans manchado de sangue,músculos abdominais bem definidos, um peito tatuado ensopado de suor e finalmente um par de cálidos olhos castanhos.


Xxx:Me desculpe por isso anjo - disse olhando para mim e depois para o corpo de Buck no chão - voce está bem? - me ofereceu sua mão e me alevantou.


Xxxy:Vamos lá, Ucker! Ah galera estar esperando por você. - disse aparecendo atrais do mesmo - O que aconteceu aqui? - disse olhando para Ucker e depois para Buck no chão e voltando o olhar para mim. - O que voce fez?


Ucker:Leve ela até em casa - disse sem tirar os olhos de mim. - em segurança depois volte para cá. - se virou e saiu andando


 


Xxxy:Por que eu deveria fazer isso Ucker?


Ucker:Pablo acho melhor você fazer o que eu mandei - disse rude e saiu andando.


Pablo:Vamos? - o olhei e balancei a cabeça negativamente.


Dul:Desculpe-me mais posso ir sozinha - digo pegando a chaves do carro no chão e me virando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cintia Costa Seja muito bem vinda 😍!!!Awin q bom que você ta amando!!Postado comandante kkkkk Bjs bjs bjs       Capitulo 3         Pablo:Vai me perdoar linda - foi ate a mesma - mais Ucker mando - Dul o olhou incrédula - então alivia pra mim vai lá? - disse serio   Dul:Não - o ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 03/01/2017 - 02:21:03

    Posta por favor

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:55:28

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:58

    Tô amando a ficar... Que bom que a Dulce tá bem, espero que eles voltem a se falar....

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:07

    Leitora nova

  • dulcemaria_candy_ Postado em 24/04/2016 - 13:52:54

    Que bom que ela ta bem ' tomara que eles não resolvam brigar agora né ' prefiro beijos *** Continua

  • anny_freitas Postado em 24/04/2016 - 00:45:20

    Continua

  • franfry Postado em 16/04/2016 - 19:12:02

    Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:56

    C

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:42

    O

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:01

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais