Fanfics Brasil - Bem feito Vadia 💕 ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕

Fanfic: ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Bem feito Vadia 💕

726 visualizações Denunciar




Cintia Costa



Seja muito bem vinda 😍!!!
Awin q bom que você ta amando!!
Postado comandante kkkkk
Bjs bjs bjs


 


 


 


Capitulo 3


 


 


 


 


Pablo:Vai me perdoar linda - foi ate a mesma - mais Ucker mando - Dul o olhou incrédula - então alivia pra mim vai lá? - disse serio


 


Dul:Não - o olho - você que vai me desculpar mais eu não vou com você - disse seria - eu agradeço - sorriu - mais se o seu amigo reclamar manda ele vim falar comigo - disse isso e entrou no carro e deu a partida.


 


Pablo:To ferrado - disse isso e entro na casa.


 


Ucker:Pablo - disse chegando perto dele com duas loiras


 


Pablo:Vai me perdoar ai Ucker mais ela foi sozinha - o Ucker deu um gole na bebida e o olhou serio - ela disse que se tu reclamasse fosse falar com ela - deu o recado e saiu.


 


No dia seguinte fui almoçar com Anne e Poncho. Eu queria ficar sozinha depois do que aconteceu... Nao disse  nada pra Anne. Logo o refeitório estava lotado, as cadeiras á minha volta foram ficando cheias de amigos da fraternidade de Poncho e membros do time de futebol americano.


 


Xxx:Poncho - disse Xxx que passava.


 


Pare de comer minha maça eu conhecia aquela voz era ele. Poncho assentiu, eu,Anne e Poncho viramos endireçao a ele. Que se encontrava na mesa oposta da nossa, com Duas loiras pei.tu.das uma sentou em seu colo e a outra acariciou o seu peito sobre a blusa golo polo preta.


 


Anne:Arrg!!! - fez cara de nojo - acho que vou vomitar um pouco - murmurou  


 


A loira que estava no colo dele se virou pra Anne e disse.


 


 Xxxy:Eu ouvi o que voce disse sua pu.ta - disse com raiva


 


Anne:Tome no seu c/u - disse isso e jogou sua maça que passo pelo o rosto da garota.


 


Antes que ela pudesse responder Ucker abriu as pernas e ela caiu de bunda no chão.


 


Xxxy:Aiii - disse olhando incrédula para Ucker


 


Ucker:Mais respeito Isabella - disse rude - Anne é minha amiga e namorada do meu melhor procure outro colo pra sentar - a olhou com nojo


 


 


 


Isabella: ucker - disse olhando pro mesmo que voltava sua atenção para o seu prato ignorando as duas loiras. Anne deu uma risadinha e me cutucou. As duas loiras mandaram o dedo do meio pra Anne.


 


Anne:Vão se fu/der va/dias - gritou e Ucker riu voltei minha atenção a minha comida.


 


Ucker deu um piscadela para Anne e, como se nao tivesse acontecido nada. Enfiou uma garfada na boca; foi ai que eu notei um pequeno corte na sobrancelha dele. Ele e Poncho trocaram olhares de relance então ele começou uma conversa com um dos cara do futebol do outro lado da mesa. Não vi Ucker o dia todo, acho que ele está me evitando ou é outra coisa. Depois que acabou todas as aulas fui endireçao ao meu dormitório; ainda bem que os dormitórios daqui era individuais ou seja cada um tinha o seu quarto. Abri a porta joguei a mochila no chão e tranquei a porta fui endireçao ao banheiro tomei um banho quente vesti meu pijama e me deitei na cama....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker saiu atrás de mim e passou os braços em volta da minha cintura, me segurando contra ele. Eu me virei para encará-lo com um sorriso ridículo espalhou pelo meu rosto. Dul:"Eu senti sua falta." -disse olhando nos seus olhos. Ucker:"Também senti a sua" - ele inclinou para me encontrar. Seu nariz estava frio contra minha bochecha, mas sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 03/01/2017 - 02:21:03

    Posta por favor

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:55:28

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:58

    Tô amando a ficar... Que bom que a Dulce tá bem, espero que eles voltem a se falar....

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:07

    Leitora nova

  • dulcemaria_candy_ Postado em 24/04/2016 - 13:52:54

    Que bom que ela ta bem ' tomara que eles não resolvam brigar agora né ' prefiro beijos *** Continua

  • anny_freitas Postado em 24/04/2016 - 00:45:20

    Continua

  • franfry Postado em 16/04/2016 - 19:12:02

    Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:56

    C

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:42

    O

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:01

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais