Fanfic: ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕 | Tema: Vondy
Ucker saiu atrás de mim e passou os braços em volta da minha cintura, me segurando contra ele. Eu me virei para encará-lo com um sorriso ridículo espalhou pelo meu rosto. Dul:"Eu senti sua falta." -disse olhando nos seus olhos.
Ucker:"Também senti a sua" - ele inclinou para me encontrar. Seu nariz estava frio contra minha bochecha, mas sua respiração em meus lábios aquecido instantaneamente todo o meu corpo. Ele pressionou a boca firme suavemente contra os meus, e permaneceu lá apenas o tempo suficiente para eu perder o fôlego antes de se afastar. Meus olhos permaneceram fechados, saboreando o zumbido nos meus lábios e....
Dul:Céus Dulce - me sentei na calma respirando com dificuldade - Por que diabos eu estava sonhando com ele? - lembrei de seus lábios nos meus e - Oh céus - me levantei da cama com tudo - pare com isso Dulce - me repreendi - voce só pode estar ficando louca. - acendi a luz do quarto e comecei a andar de um lado pro outro - oh céus - feche os olhos - mais que diabos - falei ao escutar algo batendo na minha janela.
Fui ate a mesma e olhei pra fora vi uma criatura de preto com as mãos no bolso e encarava o chão abri a janela e ele levantou a cabeça. Eu não podia acreditar no que estava vendo Christopher Uckermann estava lá me encarando com uma expressão que eu não saiba decifrar.
Ucker:Anjo - ele disse completamente enrolado
Dul:O que? - falei um pouco alto - Voce bebeu? - o olhei incrédula - por céus eu estou indo até ai - fechei a janela, peguei minhas havaianas e um casaco peguei o cartão que servia para abrir a porta principal, sai do quarto e desci as escadas.
Ucker:Anjo - disse assim que me viu saindo
Dul:Por céus o que estava fazendo aqui? - perguntei o olhando enquanto fechava os braços em torno de mim para me aquecer.
Ucker:Eu eu - ele deu passo desajustado em minha direção e tirou uma mecha do meu cabelo do rosto - eu precisava saber se você estava bem. - me olhou nos olhos - então? Você esta bem?
Dul:Sim -dei um suspiro - voce veio de quer?
Ucker:Isso não vem ao caso - disse se aproximado e parando poucos centímetros do meu rosto, prendi a respiração.
Dul:Mais que diabos voce está fazendo? - minha voz saiu baixo e rouca. Mais que diabos há comigo?
Ucker:Nada - disse se afastando e indo endereção ao um moto preta.
Dul:Você não pode dirigir - ele parou e se virou para me encarar.
Ucker:Por que não? - não sei o por que minhas pernas se moveram endireçao ao mesmo.
Dul:Olha o seu estado - eu apontei pro mesmo - voce esta querendo se matar?
Ucker:Não - me olhou de cima a baixo - você estar querendo me matar - disse me olhando com aqueles olhos castanhos.
Só ai que me dei conta que eu estava, de pijama um blusa listra de alça fina com um decote não muito grande, um short de seda braço que só ia até a metade das minha coxas e um casaco preto. Céus por que eu não vestir uma roupa antes de vim falar com ele; olhei dentro dos seus olhos e o vi me encarando tentando decifrar o que eu estava pensando.
Dul:Err... - ficamos em silencio por uns minutos sem quebrar o olhar mordi o lábio inferior e ele praguejou baixinho.
Ucker:Porra - passo as mãos entre os cabelos e mordeu o lábio inferior e puxou com os dentes o pince. - Acho melhor eu ir embora e voce entrar ta frio.
Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul:E você? - me aproximei, mais que diabos por que eu estava me aproximando dele - voce não pode dirigir assim - as palavras saíram rápido demais antes que eu pudesse pensar em outra coisa. Ucker:O que voce sugere então? - perguntou enquanto se escorava na sua moto e cruzava as pernas e acendia um cigarro. Dul:Voce sabia que isso mata ne? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 03/01/2017 - 02:21:03
Posta por favor
-
anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:55:28
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:58
Tô amando a ficar... Que bom que a Dulce tá bem, espero que eles voltem a se falar....
-
anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:07
Leitora nova
-
dulcemaria_candy_ Postado em 24/04/2016 - 13:52:54
Que bom que ela ta bem ' tomara que eles não resolvam brigar agora né ' prefiro beijos *** Continua
-
anny_freitas Postado em 24/04/2016 - 00:45:20
Continua
-
franfry Postado em 16/04/2016 - 19:12:02
Continua
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:56
C
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:42
O
-
dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:01
N