Fanfics Brasil - Preocupada Com Um Babaca 💕 ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕

Fanfic: ❤ Meu Amado Bad Boy ❤ Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Preocupada Com Um Babaca 💕

692 visualizações Denunciar




Não sei por que mais quando ele gritou me senti tão pequena e tão sem noção por tentá-lo ajudá-lo. Se ele queria morrer que morra sozinho; me virei e comecei á andar endireçao a porta principal, ouvi o barulho do motor da moto ranger e ele sair em alta velocidade, ótimo revirei os olhos e fixei o cartão no detequitor e a porta abriu. Subi as escadas correndo entre no meu quarto e fechei a porta com tudo. Me escorei nela e respirei fundo, ótimo á são 02:30 da manha. E eu estava acordada falando com um babaca.


No dia seguinte Agradeci a Deus por hoje ser sexta acho que não aguentaria mais nenhuma aula. To tão acabada fui dormir tarde pensando se aquele idiota tinha chegando bem em casa. Vesti uma calça jeans preta colada e uma regata vermelha com um pequeno decote em forma de U, usei uma Bota Start preta. Escovei os cabelos e amarrei em um coque froxo deixando algumas mechas ruivas soltas. Passei um gloss rosa fraquinho e um lápis de olho e um rímel. Coloquei o cordão que  minha mãe Blanca deixou pra mim, pra quando eu fizesse 15 anos. Mais ela não teve a oportunidade de me dar pessoalmente. Ela morreu quando eu tinha 4 anos de câncer, meu pai não fala muito comigo, mais posso imaginar que ele me culpa por isso. E realmente também acho que sou a culpada por isso. Fecho os olhos e pego minha bolsa e vou endireçao ao refeitório. Encontro Anne e Poncho que estavam na mesa entre carícias reviro os olhos e me senti na cadeira de frente pra ambos.


Dul:Bom dia casal - sorriu e eles me olha e dao um sorriso.


Poncho:Eu queria te pedir desculpa pelo o ocorrido de ontem - Poncho disse me olhando.


Anne:Não sabíamos que o Ucker ia acabar batendo no seu dormitório.


Dul:Gente - eu alevantei a mão e coloquei sobre a mesa. - não tem que se desculpar - olhei Poncho - o seu amigo é um completo babaca. - eu digo e ele rir.


Ucker:O babaca aqui agradece o elogio Anjo - ele diz sentando ao meu lado com á bandeja - pega - ele diz me estendendo uma coca


Dul:Não ta envenenada ta? - Ele levanta um sombracelha e sorrir


Ucker:Claro que não Anjo - diz abrindo e dando um gole e depois colocando a lata de coca-cola na minha mão.


Dul:Hum - digo e dou um gole na coca e me alevanto - Anne - chamou á atenção da loira - te vejo depois - dou um tchau pra poncho e soltou um beijo na direção de Anne e saiu andado.


 



 


 


Respondendo os Comentários


 


 


 


 


 


 


Cintia Costa


Fico feliz em saber que vc está gostando rsrs.. E mais uma vez postado comandante kkkkk bjs 😘


Francine Franco de Lima


 


Postado flor bjs 😘


anny_freitas Rsrsrs certo 😘! Own 😍  fico muito feliz em saber que vc está amando flor!!! Postado lindaaaaa !!! Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora do almoço Dulce estava com muita dor de cabeça e decidiu que não ia mais assistir as aulas e muito menos almoça foi endireçao ao seu dormitório abriu a porta do quarto e trancou a mesma e se atirou na cama... Ucker a beijava com fervor,onde as línguas exploravam as bocas um do outro. Christopher desceu os beijos para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 03/01/2017 - 02:21:03

    Posta por favor

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:55:28

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:58

    Tô amando a ficar... Que bom que a Dulce tá bem, espero que eles voltem a se falar....

  • anni.vondys Postado em 01/05/2016 - 00:54:07

    Leitora nova

  • dulcemaria_candy_ Postado em 24/04/2016 - 13:52:54

    Que bom que ela ta bem ' tomara que eles não resolvam brigar agora né ' prefiro beijos *** Continua

  • anny_freitas Postado em 24/04/2016 - 00:45:20

    Continua

  • franfry Postado em 16/04/2016 - 19:12:02

    Continua

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:56

    C

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:42

    O

  • dulcemaria_candy_ Postado em 03/04/2016 - 20:46:01

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais