Fanfics Brasil - Zona de Perigo: Capítulo #06 Zona de Perigo - Laliter.

Fanfic: Zona de Perigo - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Zona de Perigo: Capítulo #06

13 visualizações Denunciar


Zona de Perigo: Capítulo #06


Caminhava em direção a uma mesa repleta de executivos, quando teve seu baixo segurado e uma voz murmurou em seu ouvido: Um quarto. Sorrindo de maneira satisfeita, mudou o caminho através do corredor que ele vira na primeira vez em que estivera ali. Entrando no cômodo e trancou a porta, enquanto o mesmo parava de braços cruzados no meio do lugar.

- Espósito? – Perguntou com as sobrancelhas unidas. Dando de ombros, ela sorriu, andando de um lado para o outro.
- Achei que combinava comigo. Neste momento. – Adicionou, posteriormente. – Então, o que descobriu?
- Martina é peixe pequeno, mas acho que você já desconfiava disso. – Acenando com a cabeça, ela confirmou que sabia. – Preferi não cutucar muito agora, prefiro fazer isso com o tempo. O fato é que essas garotas também não são inocentes. Não notei nenhum olhar de medo em nenhuma delas.
- Tem razão, todas elas entraram da mesma forma que eu.
- Da mesma forma que você?
- Procuraram o lugar, se ofereceram e pronto. – Respondeu com simplicidade, desafivelando as sandálias altíssimas. – Estou começando a achar que existe algum esquema além da prostituição.
- Não acho que esteja ligado a narcotráfico, seria muito rápido e prático de encontrar. – Com uma expressão pensativa, ele coçou o queixo. – Se você pensar, é estranho que esse tipo de coisa não entre aqui. Repare que eu sou o único desarrumado. Martina só ficou a vontade para falar comigo após ver o dinheiro.


- Ótimo, o dinheiro está marcado. Bem o mal, vamos saber o destino que isso terá. Por hora, precisamos perguntar mais, porém com cuidado. – Ao assentimento mudo dele, ela voltou a sorrir, tirando a blusa e jogando sobre a grande cama. – Agora, vamos para o outro lado da investigação.
- Que outro lado? – Perguntou, com ar de zombaria, para em seguida imitar o gesto dela, atirando a peça de roupa no chão.
- O lado em que precisamos manter o disfarce.
- Certamente, agente. – Murmurou, com a boca já grudada em seu pescoço e as mãos desfazendo-a do short quase obsceno. – Paguei muito caro para ser seu dono. – Uma risadinha sexy deixou sua garganta, antes que ela perguntasse.
- Posso saber quanto estou valendo? – A resposta foi dita em seus lábios quando os dele se juntaram aos dela.
- Não. – Riu, mordiscando-a e caindo com a mesma sobre a cama. – Você nunca vai saber.


Aquele era um dos dias ao qual ele ficaria na cama, escondido sob as cobertas e nenhuma missão poderia tirá-lo dali. Chovia em Chicago. O céu pintava-se de negro e o vento estava tão forte que poderia carregar um homem facilmente. Bem, estamos falando da Cidade dos Ventos e sua alcunha estava sendo comprovada.

Mas como se adivinhassem suas pretensões naquela segunda feira, Peter escutou a campainha tocar. Praguejando, colocou o travesseiro sobre a cabeça, jurando que deixaria Richard do lado de fora, não importava o quão insistente ele pudesse ser.

- Abra essa porta, Lanzani! Sei que está aí dentro! – Erguendo a cabeça, ergueu uma das sobrancelhas. Aquela voz melodiosa certamente não era de seu chefe.


 


 


Continua........ - Zona de Perigo: Capítulo #07




Outra Fanfic`s que estão sendo adaptadas.    


 


Contrato de Casamento 
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter  


 


Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter  


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zona de Perigo: Capítulo #07 Resmungando um impropério qualquer, deixou a cama com os olhos ainda apertados pelo sono e abriu a porta. Com um sorriso lateral, passou pelo mesmo, atirando uma grande bolsa sobre o sofá maltratado. - Tenho algo para lhe mostrar. - Essa calça realmente te deixa gostosa. – Respondeu, fechando a porta e correndo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 22/02/2016 - 08:28:51

    adoreiii

  • missinglaliter Postado em 20/02/2016 - 00:08:50

    posta aa

  • missinglaliter Postado em 16/02/2016 - 15:57:14

    continua

  • lalites Postado em 16/02/2016 - 08:11:40

    Continua

  • missinglaliter Postado em 12/02/2016 - 23:07:43

    continua

  • lalites Postado em 12/02/2016 - 21:52:28

    Continua!!

  • missinglaliter Postado em 11/02/2016 - 22:35:58

    continua

  • missinglaliter Postado em 10/02/2016 - 23:28:00

    continua

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:38:46

    Continua!! ><

  • julliana.drew Postado em 10/02/2016 - 01:09:25

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais