Fanfics Brasil - Zona de Perigo: Capítulo #07 Zona de Perigo - Laliter.

Fanfic: Zona de Perigo - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Zona de Perigo: Capítulo #07

12 visualizações Denunciar


Zona de Perigo: Capítulo #07


Resmungando um impropério qualquer, deixou a cama com os olhos ainda apertados pelo sono e abriu a porta. Com um sorriso lateral, passou pelo mesmo, atirando uma grande bolsa sobre o sofá maltratado.

- Tenho algo para lhe mostrar.
- Essa calça realmente te deixa gostosa. – Respondeu, fechando a porta e correndo os olhos, de forma descarada, pelo traseiro dela.
- Você pode apalpar depois. Hora de trabalhar. – De forma enérgica, a agente retirou diversos aparelhos tecnológicos de dentro da bolsa que carregava e os dispôs sobre a mesa de centro, já ocupada por papéis e computadores.
- Só trabalho depois do meio dia. – Relanceado um olhar para a janela, fez uma careta para o tempo chuvoso. – E depois das duas, para dias chuvosos.
- Quanto mais rápido terminarmos aqui, mais tempo livre vamos ter. – Cruzando os braços, Peter ergueu uma das sobrancelhas, sorrindo diante do discurso dela.
- Sabe agente... – A passos lentos, caminhou em direção a ela, sentando ao seu lado. – Gosto muito do seu método de incentivo. – Murmurou, afastando os cabelos do pescoço de Lali, deslizando o nariz ali. Virando o rosto rapidamente, fez com que seus lábios ficassem próximos um do outro. Então ela sorriu cinicamente.


- Foco, Lanzani. – Empurrando-o, voltou a atenção para a tela a sua frente, digitando algumas informações. – Coloquei uma escuta no local. Achei que quisesse checar as gravações.
- Oh, eu certamente adoraria ouvir isso. – Meneando a cabeça, Lali lançou-lhe um olhar de descrédito, antes de apertar o play.


A atenção então se voltou para a conversa que se seguia. Nela, prostitutas conversavam e tramavam o que pareciam ser óbvios golpes em seus clientes em potencial. Comprovando a teoria de Lali, onde as mesmas não eram tão inocentes quanto se imaginava.

- Ao que parece, elas negociam isso quando as garotas novas estão fora. – Dissera ela, parando a gravação. – Ainda não somos confiáveis o suficiente. Então estamos falando de outra pessoa além de Martina.
- Você diz alguém que coordene essas garotas?
- Exatamente.
- Tem alguma coisa errada. – Respondeu, meneando a cabeça. – Esse tipo de gente é gananciosa, não dividiriam os lucros assim, tão facilmente.
- Por isso que te disse que Martina era peixe pequeno.
- Sim... Tem razão. Existe alguém coordenando os dois. – Voltando o olhar para Lali, perguntou. – Você já sabe quem é a mulher que as supervisiona?
- Ainda não, mas não ache que demore em nos aliciar. Pretendo ficar bem próxima a ela.
- Para isso, eu preciso ter uma renda alta e estável. Para que apresente algum interesse. – Com um aceno mudo, ela concordou. – Tudo bem, pensarei em algo.
- Devo dizer que você realmente é muito bom. – Um sorriso surgiu no canto dos lábios de Peter, que se aproximou, puxando a blusa de Lali.
- Você sabe disso. – Deitando-a no chão, desceu os lábios pelo abdômen feminino. – Você realmente sabe disso.

A resposta fora uma mistura de gargalhada e suspiro de prazer fugira da garganta da agente, que prendeu os dedos nos ombros de Peter, estimulando-o a continuar.

- Lanzani, devíamos estar trabalhando.
- Mas estamos trabalhando. – A boca voltou a pairar sobre os lábios de Lali. – Aperfeiçoamento de disfarce, conhece?
- Nunca ouvi falar nisso, agente. – Com um sorriso cínico, ele respondeu, antes de beijar-lhe com força.
- Nem eu.


O cenário de trabalho parecia se tornar típico, a medida que os dias se passavam. Papeis e equipamentos espalhados sobre a mesa de centro do exíguo apartamento, enquanto, ao chão, espalhavam-se roupas.


Continua........ - Zona de Perigo: Capítulo #08




Outra Fanfic`s que estão sendo adaptadas.    


Contrato de Casamento 
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter  


Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter  


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zona de Perigo: Capítulo #08   Peter estava ali, entre as peças de tecido, um dos braços sob a cabeça; enquanto Lali, deitada de bruços sobre o sofá, provocava-o, deslizando a unha de esmalte escuro pelo torso desnudo do parceiro de investigação. - Preciso que coloque uma escuta em mim. – O típico s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 22/02/2016 - 08:28:51

    adoreiii

  • missinglaliter Postado em 20/02/2016 - 00:08:50

    posta aa

  • missinglaliter Postado em 16/02/2016 - 15:57:14

    continua

  • lalites Postado em 16/02/2016 - 08:11:40

    Continua

  • missinglaliter Postado em 12/02/2016 - 23:07:43

    continua

  • lalites Postado em 12/02/2016 - 21:52:28

    Continua!!

  • missinglaliter Postado em 11/02/2016 - 22:35:58

    continua

  • missinglaliter Postado em 10/02/2016 - 23:28:00

    continua

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:38:46

    Continua!! ><

  • julliana.drew Postado em 10/02/2016 - 01:09:25

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais