Fanfics Brasil - Zona de Perigo: Capítulo #08 Zona de Perigo - Laliter.

Fanfic: Zona de Perigo - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Zona de Perigo: Capítulo #08

436 visualizações Denunciar


Zona de Perigo: Capítulo #08


 


Peter estava ali, entre as peças de tecido, um dos braços sob a cabeça; enquanto Lali, deitada de bruços sobre o sofá, provocava-o, deslizando a unha de esmalte escuro pelo torso desnudo do parceiro de investigação.

- Preciso que coloque uma escuta em mim. – O típico sorriso canalha estava novamente em seus lábios.
- Tenho algumas que são extremamente disfarçáveis.
- Você é sujo, Lanzani. – Soltando uma risada, ergueu a mão livre, tocando-lhe o lóbulo da orelha.
- É um brinco. – Respondeu, erguendo uma das sobrancelhas. – Quem aqui é sujo?!
- Talvez seja o convívio excessivo.
- Poderia desistir do caso... – Mordendo o lábio, ela sorriu. – Mas é claro que não vou fazê-lo.
- Não pode manter as mãos longe de mim.
- Você pode ser muito gostosa, agente, mas não está em posição de me ter aos seus pés. Isso é o trabalho de seu marido. – Soltando uma gargalhada, mordiscou o polegar após controlar-se.
- Toda essa sua arrogância é excitante. – Antes que pudesse em agir, Lali ouviu o celular de uso pessoal tocar sobre a mesinha ao lado do sofá. Esticando a mão, atendeu o aparelho com a voz doce. – Benja! Como estão as coisas? Estou morrendo de saudades! – Como se adivinhasse que a mesma conversava com o marido, Peter sentou-se, deslizando a boca pelo quadril feminino. – Não... A investigação anda a passos largos. Tenho uma equipe muito eficiente. – Completou, sorrindo para ele, que agora lhe mordiscava o abdômen. – Que trabalha duro. Dia e noite. – Uma das mãos encontrara um de seus seios e, já sobre ela, a língua explorava-lhe o pescoço. Reprimindo um gemido, mordeu os lábios, voltando a falar. – Ah, Benja... Estou dando tudo de mim nesse caso. Nesse momento mesmo estou trabalhando nele. Nos falamos depois, amo você.


Desligando, atirou o aparelho em qualquer canto do cômodo, circundou os braços ao redor de Peter, apertando-o mais a si.
- Você escolhe bem as palavras, agente. – Murmurou, o rosto pairando sobre o dela. Segurando o rosto de fortes expressões entre suas mãos, ela sorriu, mordendo-lhe o lábio.
- Imprestável. – Beijando-o de forma ousada, voltou a sussurrar. – Ao trabalho Lanzani.


A sexta feira fora dedicada a um detalhado estudo do local, de como as coisas aconteciam e onde estariam instalados os equipamentos para a gravação do áudio proveniente da escuta que Lali carregaria.

Checando o equipamento por uma última vez, Peter colocou o brinco na orelha da agente, conferindo o notebook em seguida.

- Muito bem! – Exclamou, esfregando as mãos. – Eu poderei escutá-la por algum tempo, enquanto estiver no carro, junto ao equipamento. De qualquer forma, está tudo sendo gravado. Outra coisa, eu posso ouvir você, mas não é o mesmo comigo.
- O que acontece se descobrirem a escuta e você não estiver no carro? – Perguntou; as mãos pousadas sobre a cintura.
- Não vão descobrir você.
- Confia tanto assim em seus equipamentos?
- Não. – Com um sorriso torto ele completou. – Confio em mim. Não vai dar errado. Agora vá. – Dando-lhe uma palmada no traseiro, virou-se para guardar o equipamento. – Chegarei por volta das oito, as dez eu entro. Até lá, pense em algo sexy para vestir para mim.
- E se eu não quiser vestir algo sexy para você? – Dando de ombros, ele respondeu.
- O que quer que seja vou acabar tirando, no fim das contas. – Com uma gargalhada ela deixou o apartamento, deixando que Peter terminasse de guardar o equipamento sozinho.

Como o prometido, às oito lá estava ele, do lado de fora e entocado em um carro. Os ouvidos atentos as instruções que Lali recebia sobre a maneira de como deveria agir com ele. Ao que parecia, a investigação já tomava seu rumo final. Agora precisavam do principal: O chefão.


Continua........ - Zona de Perigo: Capítulo #09




Outra Fanfic`s que estão sendo adaptadas.    


Contrato de Casamento 
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter  


Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zona de Perigo: Capítulo #09   Ah, ela estava uma delícia, ponderou Peter, assim que entrara no local e vira metida em minúsculo vestido bordô. Com o olhar, Lali o convidou a segui-la em um gesto silencioso. Ela queria provocar e ele estava disposto a mostrar a ela quem, naquele momento, estava sob controle. Interceptando-a no caminho at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 22/02/2016 - 08:28:51

    adoreiii

  • missinglaliter Postado em 20/02/2016 - 00:08:50

    posta aa

  • missinglaliter Postado em 16/02/2016 - 15:57:14

    continua

  • lalites Postado em 16/02/2016 - 08:11:40

    Continua

  • missinglaliter Postado em 12/02/2016 - 23:07:43

    continua

  • lalites Postado em 12/02/2016 - 21:52:28

    Continua!!

  • missinglaliter Postado em 11/02/2016 - 22:35:58

    continua

  • missinglaliter Postado em 10/02/2016 - 23:28:00

    continua

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:38:46

    Continua!! ><

  • julliana.drew Postado em 10/02/2016 - 01:09:25

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais