Fanfics Brasil - Zona de Perigo: Capítulo #10 - Último Capítulo. Zona de Perigo - Laliter.

Fanfic: Zona de Perigo - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Zona de Perigo: Capítulo #10 - Último Capítulo.

503 visualizações Denunciar


Zona de Perigo: Capítulo #10


 


O mau humor não devia-se somente pelo fato de ser sábado, mas por ser sábado de manhã. Havia algo mais do que desagradável em ser chamado especificamente naquele horário, daquele dia da semana, pelo escritório: Era desagradável. Surpreendeu Peter o fato de que, após tantos anos trabalhando juntos, Richard ainda não soubesse daquilo. Ou até mesmo sabia e o fazia propositalmente.

- É o que é? – Logo perguntou, atirando-se sobre a poltrona de mau jeito.
- Bom dia. – Respondeu o outro, sem desgrudar os olhos do papel que concentrava-se em ler. – Sabe Lanzani, apesar de toda essa sua amabilidade e toda a sua responsabilidade com o trabalho –
- Lágrimas correm dos meus olhos com toda essa demonstração de amor, chefe.
- Ironia por ironia, agente – Continuou, retomando o fôlego. – sentirei falta de trabalha com o senhor.
- Sentirá? – Perguntou com uma das sobrancelhas erguidas, em dúvida.
- Há de convir que tantos anos comandando pessoas, comandando gente como você, sou merecedor de uma boa aposentadoria. Não tenho mais idade para tomar conta de você.
- Tomar conta de mim... – Meneou a cabeça, acrescentando com deboche. – Tocante. Ora, Nicolas, a Bureau não terá mais nenhuma graça sem você.
- Eu espero que seu novo chefe não enlouqueça. – Suspirando, ele finalmente ergueu os olhos. – Penúltima sala à direita do corredor. Ela quer lhe ver.
- Ela? – Sorriu lateralmente.
- Lanzani.
- Tudo bem, eu respeito meus superiores. – Corrigiu-se gesticulando com as mãos. – Você foi um bom chefe, Nicolas. – Concluiu, fechando a porta ao sair.
- Um bom agente. – Murmurou Nicolas Vázquez para si. Finalmente teria um bom descanso.


Duas batidas a porta e uma conhecida voz o mandou entrar. Surpreso, arqueou as sobrancelhas, observando Lali sentada atrás da fria mesa de vidro e, a sua frente, um homem de cabelos curtos e escuros, tal como os olhos, levantou-se, cumprimentando-o. Foi ela quem falou primeiro.

- Benja, esse é o novo agente de minha equipe, Peter Lanzani. Lanzani, esse é Benjamin. Meu marido. – Ele pode sentir o tom de zombaria em sua voz, enquanto era cumprimentado pelo homem.
- Muito gosto em conhecê-lo, agente. Lali disse que você a ajudou muito nesse caso... O que a levou a chefia.
- Oh sim... Ajudei. O prazer foi todo meu. A agente Espósito se mostrou muito dedicada, não merecia menos.
- Benjamin já estava de saída, não é mesmo, querido?
- Sim. Cuide-se querida. – Despediu-se com um breve beijo na mulher. – Até mais, agente. – Com um aceno, Peter retribuiu o cumprimento.
- Agora entendo essa sua... Paixão... Pelo trabalho. – Comentou assim que Benja saiu.
- Cale-se, Lanzani. – Levantando-se, ela caminhou em direção a ele. – Deve saber que sou sua nova chefe.
- Evidentemente.
- E que, como sua chefe... – Passando por ele, a mesma trancou a porta, puxando-o até um pequeno sofá de couro escuro, no fundo da sala. – Você me deve obediência.
- Claro.
- E que também é sua obrigação respeitar as minhas ordens.
- Sem dúvida. – Respondeu com a boca colada na pele do pescoço feminino.
- Estou dando-lhe uma missão, agente. – Puxando os cabelos de Peter, ela o fez fitar seus olhos. O costumeiro sorriso desleixado apareceu. – Pode cumpri-la? – Deitando o corpo de Lali sobre o sofá, cobrindo-o com o seu, ele respondeu sobre seus lábios.
- Sim senhora.


FIM. 




 


Outra Fanfic`s que estão sendo adaptadas.    


Contrato de Casamento 
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter  


Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter  


I Wish You Were Hare 


http://fanfics.com.br/fanfic/52489/i-wish-you-were-here-laliter-laliter 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos que me acompanharam até o final da Web Zona de Perigo.  Obs: Mas não fiquem tristes!!! Tenho outras Adaptações de Web`s,e espero que vocês continuem lendo elas,pois me dedico e muito para vocês desfrutar das leituras,já que as Web`s Laliter`s estavam em falta aqui no Fanfic`s Brasil.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 22/02/2016 - 08:28:51

    adoreiii

  • missinglaliter Postado em 20/02/2016 - 00:08:50

    posta aa

  • missinglaliter Postado em 16/02/2016 - 15:57:14

    continua

  • lalites Postado em 16/02/2016 - 08:11:40

    Continua

  • missinglaliter Postado em 12/02/2016 - 23:07:43

    continua

  • lalites Postado em 12/02/2016 - 21:52:28

    Continua!!

  • missinglaliter Postado em 11/02/2016 - 22:35:58

    continua

  • missinglaliter Postado em 10/02/2016 - 23:28:00

    continua

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:38:46

    Continua!! ><

  • julliana.drew Postado em 10/02/2016 - 01:09:25

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais