Fanfics Brasil - Zona de Perigo: Capítulo #03 Zona de Perigo - Laliter.

Fanfic: Zona de Perigo - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Zona de Perigo: Capítulo #03

495 visualizações Denunciar


Zona de Perigo: Capítulo #03


Eram oito da manhã quando o celular começou a tocar. Adotando a técnica inicial de ignorá-lo, Peter deixou o aparelho tocar, até que quem quer que fosse desistisse daquela ligação em horário tão inoportuno. Porém, o inconveniente insistiu, fazendo com que Peter desistisse e atendesse.

- Lanzani! – Ralhou Vazquez, do outro lado da linha.
- Você poderia começar a gritar depois das onze? – Erguendo o travesseiro, espiou com um dos olhos o brilhante mostrador do relógio sobre o criado mudo. 8:45 da manhã. – Droga, Nico, ainda é madrugada.
- Levante-se neste instante. Estamos chegando ao seu apartamento em quinze minutos para uma reunião de formação de estratégia. Temos uma outra agente infiltrada e vocês precisam traçar um plano.
- Droga, Nico, eu – Merda! Praguejou quando ouvira o sinal encerrando a ligação do outro lado da linha.

Em um pulo, saltou da cama, enrolando os pés no lençol e quase caindo. Catou todas as roupas do chão, socando-as no armário precário que tinha em seu quarto em estado tão igual, ou pior. Arrumou a cama de qualquer forma e correu para a sala, arrumando os papeis do seu estudo sobre o caso, de forma a parecer uma pessoa organizada. Uma olhada ao redor o faz soltar um grunhido: Aquilo era o melhor que podia fazer, concluiu, tomando um banho e arrumando-se para a reunião com o chefe. As nove, em ponto, estava pronto e, a sua porta, lá estavam eles.

- Muito bem, aprecio sua pontualidade. – Dando de ombros, deu as costas ao chefe, jogando-se em seu sofá.
- Estes são os agentes Batte e Riera; E esta é a agente Espósito, nossa outra agente infiltrada. – Os olhos arregalaram-se no momento em que pousaram sobre a mulher. Aqueles olhos, aquela boca, aquele corpo... Com um sorrisinho, ela tombou a cabeça de lado, esticando a mão em um cumprimento alegre.


- Olá Lanzani, já ouvi falar muito sobre você e suas habilidades. Creio que seremos ótimos parceiros nisso, não acha?! – Exalando o ar que reteve pela surpresa, colocou em seus lábios seu sorriso mais sujo.
- Não tenho duvidas disso.


Durante uma hora – aproximadamente – Peter se empenhou em prestar atenção nas instruções que seu chefe dava a equipe. Porém, seus olhos e sua cabeça não conseguiam deixar a mulher de olhar malicioso e sorriso torto sentada no sofá a sua frente. Ao que parecia, ela estava se divertindo ao provocá-lo. O pior era ter consciência que desde o começo ela sabia de seu disfarce. Oh mas aquela missão seria melhor do que ele esperava...

- Entendeu Lanzani? – Tornando o olhar para Vazquez, serviu-lhe com um sorriso torto.
- Perfeitamente.
- Ótimo. Qualquer passo errado que der, saiba que a agente Espósito o reportará a mim. – Com um gesto abrangente dos braços, ele se levantou junto com o chefe. – Nós vamos voltar a nossa base, mas esteja atento quanto as nossas próximas ordens.
- Nicolas, acho eu vou precisar ficar mais um pouco. – Interrompeu Lali, com o tom inocente. – Eu e o agente Lanzani precisamos decidir quanto nossa própria forma de agir.
- Muito bem, como a senhora desejar.
- Reportarei minha decisão a Euge. – Deixando-os a sós, a mesma caminhou em direção ao outro a agente que estivera na reunião e que, agora, aguardava próximo a porta de saída do apartamento que o mesmo ocupava.
- Lanzani, preste atenção. – Inspirando profundamente, ergueu as sobrancelhas para Vazquez, levando as mãos aos bolsos. – Espósito é uma de nossas melhores agentes, esta investigação vai custar sua promoção, portanto colabore.
- Com certeza, senhor. – Respondeu meneando a cabeça. Fazendo menção de sair, Nicolas voltou, esticando-se para sussurrar um último aviso.
- E não tente nenhuma gracinha, agente. A moça é casada.


Continua........ - Zona de Perigo: Capítulo #04




Outra Fanfic`s que estão sendo adaptadas.    


Destinos Opostos 
http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter  


Contrato de Casamento 
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter  


Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zona de Perigo: Capítulo #04 Não que ele estivesse reparando em seu anelar esquerdo, enquanto a mesma se despedia dos dois superiores. Estava apenas admirando a facilidade com a qual ela se comunicava com todas as partes do corpo. E que corpo... Suspirou, sentando-se no braço do sofá quando Lali fechara a porta, respaldando-se na mesma. - Tive r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 22/02/2016 - 08:28:51

    adoreiii

  • missinglaliter Postado em 20/02/2016 - 00:08:50

    posta aa

  • missinglaliter Postado em 16/02/2016 - 15:57:14

    continua

  • lalites Postado em 16/02/2016 - 08:11:40

    Continua

  • missinglaliter Postado em 12/02/2016 - 23:07:43

    continua

  • lalites Postado em 12/02/2016 - 21:52:28

    Continua!!

  • missinglaliter Postado em 11/02/2016 - 22:35:58

    continua

  • missinglaliter Postado em 10/02/2016 - 23:28:00

    continua

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:38:46

    Continua!! ><

  • julliana.drew Postado em 10/02/2016 - 01:09:25

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais