Fanfics Brasil - Zona de Perigo: Capítulo #04 Zona de Perigo - Laliter.

Fanfic: Zona de Perigo - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Zona de Perigo: Capítulo #04

14 visualizações Denunciar


Zona de Perigo: Capítulo #04


Não que ele estivesse reparando em seu anelar esquerdo, enquanto a mesma se despedia dos dois superiores. Estava apenas admirando a facilidade com a qual ela se comunicava com todas as partes do corpo. E que corpo... Suspirou, sentando-se no braço do sofá quando Lali fechara a porta, respaldando-se na mesma.

- Tive recomendações muito sérias para não tentar nenhuma gracinha com a moça casada. – Com um sorriso sujo, ela se desencostou, caminhando de forma extremamente lenta até ele.
- Estou em uma missão, agente. Assim como você. Nós dois sabemos que precisamos manter o foco, e para isso... – Parando a poucos centímetros de Peter, encaixou-se de forma precisa entre suas pernas, pousando ambas as mãos sobre os ombros masculinos. – Não devemos pensar na família neste momento.
- Posso deduzir que você sabia sobre mim o tempo todo? – A sobrancelha erguida recebera outra em tom sarcástico.
- Você é bom. – Murmurou, começando a desabotoar a própria blusa. – Pode deduzir que eu gosto de trabalhar com gente boa. – Sem perder tempo, a boca de Lanzani já deslizava por cada caminho de pele desnudo por ela. – E para isso é necessário muito empenho e trabalho.
- Oh, pode ter certeza que sou muito empenhado.
- E também precisa saber que é meu subordinado.
- Posso ser obediente. – Deu de ombros, mordiscando-lhe o lábio. – Quando quero.
- Precisamos arrumar nossas estratégias. – Murmurou entre o beijo avassalador que Peter lhe dava, enquanto arrancava sua camisa.
- Certamente, senhora. – Dando uma risadinha, ela o empurrou, fazendo-o deitar sobre o estofado, seguindo o mesmo, logo depois.
- Cale a boca, Lanzani. – Mergulhando os dedos entre os densos fios de cabelo escuro, ele a puxou para si.
- Positivo.


O que começara no sofá da sala estendeu-se até o quarto, repetidas vezes, até que espalhados pelo chão, um para cada lado, discutiam finalmente sobre a resolução do caso.


- Então você quer que eu “a compre”? – Indagou Peter, com as costas apoiadas nas pernas da cama de ferro.
- Exatamente. No caso, pagar a Martina para que seja, supostamente, um cliente fixo. Só assim podemos compartilhar informações lá dentro.
- Veja bem. – Erguendo as palmas das mãos para fora, fez um movimento circular com o indicador, englobando o cômodo em que estava. – Olhe onde o FBI me colocou, você acha que me dariam dinheiro para mantê-la como... Hm... Minha prostituta. – Ao fim da sentença, a outra agente gargalhou com vontade.
- Isso é tão divertido! – Apoiando-se nos cotovelos, cobriu-se com os lençóis que haviam arrancado do pequeno colchão de solteiro. – Eu vou dar um jeito. Eles me adoram. – Erguendo uma das sobrancelhas, ele fitou com sarcasmo o sorriso sujo dela.
- Você realmente gosta disso? Dessa profissão?
- Você não gosta? – Respondera com outra pergunta. – Você tem a oportunidade de ser você e de ser muitos outros ao mesmo tempo. Cada disfarce é uma personalidade diferente.
- Achei que isso era considerado uma aventura apenas para mim. Mas eu não tenho uma família, entende?!
- Eu também não. – Sob o olhar acusador dele, ela completou. – Eu tenho um marido. Só.
- Um marido. – Divagou, achando graça daquilo.
- Muito bondoso. Um professor incrível.
- Bondoso... Ainda bem que o cara armado sou eu. – Ignorando a risada que ela dera, concluíra com uma nova pergunta. – É assim em todos os casos?
- Você nunca vai saber.


Pouco tempo depois, Lali havia deixado o apartamento que Peter ocupava sob a promessa de faria dali seu ponto central das investigações. O que literalmente consistia-se em abandonar a base em que estava locada e instalar-se ali, com ele. Dando de ombros, ele concordou, proferindo a esdrúxula desculpa: Pelo bem da investigação.


Continua........ - Zona de Perigo: Capítulo #05




Outra Fanfic`s que estão sendo adaptadas.    


Contrato de Casamento 
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter  


Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zona de Perigo: Capítulo #04 O primeiro lugar para o qual se direcionou ao chegar fora o bar. Segundo sua experiência, ninguém melhor que um barman para direcionar-lhe sempre o caminho certo. Pedindo o tradicional scotch, observou o salão, encontrando os olhos dela nos seus. Um sorriso lateral, um olhar inflamável. - Gostosa, não?! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 22/02/2016 - 08:28:51

    adoreiii

  • missinglaliter Postado em 20/02/2016 - 00:08:50

    posta aa

  • missinglaliter Postado em 16/02/2016 - 15:57:14

    continua

  • lalites Postado em 16/02/2016 - 08:11:40

    Continua

  • missinglaliter Postado em 12/02/2016 - 23:07:43

    continua

  • lalites Postado em 12/02/2016 - 21:52:28

    Continua!!

  • missinglaliter Postado em 11/02/2016 - 22:35:58

    continua

  • missinglaliter Postado em 10/02/2016 - 23:28:00

    continua

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:38:46

    Continua!! ><

  • julliana.drew Postado em 10/02/2016 - 01:09:25

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais