Fanfics Brasil - Zona de Perigo: Capítulo #05 Zona de Perigo - Laliter.

Fanfic: Zona de Perigo - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Zona de Perigo: Capítulo #05

460 visualizações Denunciar


Zona de Perigo: Capítulo #04


O primeiro lugar para o qual se direcionou ao chegar fora o bar. Segundo sua experiência, ninguém melhor que um barman para direcionar-lhe sempre o caminho certo. Pedindo o tradicional scotch, observou o salão, encontrando os olhos dela nos seus. Um sorriso lateral, um olhar inflamável.

- Gostosa, não?! – Parando o copo pouco antes dos lábios, direcionou o olhar por cima do ombro, fitando o homem limpar a bancada. – Se chama Candela. Chegou semana passada com as outras. Sensacional.
- Com certeza. – Murmurou, bebericando o líquido.
- Não tem dono ainda.
- Como? – Com os ouvidos atentos, virou-se em direção ao homem, que com um curto sorrisinho esticou-se em sua direção.
- Você sabe, não tem um dono.
- Cheguei à Chicago esses dias, pode me explicar como as coisas aqui funcionam?
- Veja bem, você pode manter uma das meninas. Se não te agradam, você pode encomendá-las diretamente com Martina, mas precisa ser generoso, se é que me entende. – Respondeu, sinalizando um gesto que indicava dinheiro, com o polegar e o indicador. – Dependendo da mercadoria o preço pode variar, você sabe como é.
- Faço ideia. – Concordou, com um aceno, voltando a fitá-la, perguntou. – E ela? Com quem trato isso?
- Martina. Bem ali. – Apontou, em direção a um homem de aparência elegante.

Sentado em uma mesa no canto do local, cercado de seguranças, o homem de cabelos e olhos escuros, tomava um drink. Ao seu lado, uma bela ruiva de olhos muito verdes, deslizava os lábios muito vermelhos pelo pescoço do homem. Uma grande cicatriz descia pela lateral do rosto de Martina Stoessel.


- Martina? – Perguntou Peter, sendo impedido de avançar. Com naturalidade, colocou as mãos nos bolsos.
- Depende de quem o procura.
- Eugenia Suárez, cheguei de Baltimore essa semana e ouvi dizer que poderia negociar uma de suas belezinhas. Sabe como é, um homem que se muda sozinho, para um lugar onde não conhece ninguém, acaba se sentindo solitário. – Sinalizando para que os homens se afastassem, convidou o agente a se sentar junto dele.
- Vamos conversar.


Metida em um short com pano suficiente para cobrir somente o necessário e uma blusa com um decote classificado na escala do indecente, ela passeava entre as mesas; Lançando sorrisos esporadicamente, prestava atenção no ambiente, pescando qualquer informação que pudesse de qualquer uma das outras garotas.


Continua........ - Zona de Perigo: Capítulo #06




 


Outra Fanfic`s que estão sendo adaptadas.    


 


Contrato de Casamento 
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter  


 


Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zona de Perigo: Capítulo #06 Caminhava em direção a uma mesa repleta de executivos, quando teve seu baixo segurado e uma voz murmurou em seu ouvido: Um quarto. Sorrindo de maneira satisfeita, mudou o caminho através do corredor que ele vira na primeira vez em que estivera ali. Entrando no cômodo e trancou a porta, enquanto o mesmo parava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 22/02/2016 - 08:28:51

    adoreiii

  • missinglaliter Postado em 20/02/2016 - 00:08:50

    posta aa

  • missinglaliter Postado em 16/02/2016 - 15:57:14

    continua

  • lalites Postado em 16/02/2016 - 08:11:40

    Continua

  • missinglaliter Postado em 12/02/2016 - 23:07:43

    continua

  • lalites Postado em 12/02/2016 - 21:52:28

    Continua!!

  • missinglaliter Postado em 11/02/2016 - 22:35:58

    continua

  • missinglaliter Postado em 10/02/2016 - 23:28:00

    continua

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 21:38:46

    Continua!! ><

  • julliana.drew Postado em 10/02/2016 - 01:09:25

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais