Fanfic: una mujer inocente -vondy
O policial boliviano rugiu através da tabela:
- Você é Inglês? Onde você mora?
A pequena sala estava incrivelmente quente e carregada.
Sweet voltou para o seu interlocutor um olhar de fúria com seus olhos de violeta e inclinou a cabeça para trás, com uma torrente de multi-coloridas cachos todos os tons de vermelho cobre através do titânio de ouro.
- Eu não falo espanhol! disse que pela centésima vez.
Ele bateu na mesa com o punho fechado.
- Como? perguntou ele em frustração. De repente, algo explodiu dentro dela.
"Eu só atacar e roubar e não estou sentado aqui enquanto eu grito explodiu em uma voz tensa.
Ascensão, o homem se aproximou da porta e abriu-a. Dulce engasgou na descrença quando ele entrou em seu agressor. Todo o medo que ele tentou esconder o gesto de desafio depois que foi assaltado novamente, com imagens de violência e estupro flutuante através de sua cabeça. Ele se levantou da cadeira e apoiada em um canto, com uma mão trêmula, tentando subir o pescoço quebrado da camisa para esconder qualquer indício de seus seios.
O agressor, um homem corpulento jovem, caminhou ao redor da sala, enquanto calmamente soltou um discurso em espanhol.
Dulce piscou, incrédulo. Ele não entende nada foi o mais assustador de todos. Porque é que o bandido estava carregando a força havia colocado em seu caminhão, como se estivesse a acusar a polícia? Na verdade, o lunático, aparentemente, desconhecem o fato de que a agressão sexual é um crime, ele tinha trazido para o posto policial minúsculo.
Com gestos exagerados, a polícia disse que os sinais de sangue unhas Dulce em um lado do rosto com barba por fazer do homem.
Bom Deus, é que uma mulher não poderia se defender se for atacado na Bolívia? Sem aviso, a força artificial que produziu o escândalo começou a falhar. Seu espírito independente e diminuiu pela primeira vez em sua vida, queria ter algum apoio familiar.
Mas o pai ea madrasta estavam desfrutando de um três-cruzeiro de semana para a Grécia e seu irmão, Dave, foi na África Central, fazendo um relato de uma guerra civil que eclodiu. A família dele nem sabia onde ela estava. Honey passou impulsivamente herança de sua avó em uma viagem à Bolívia. As férias da sua vida, tinha prometido a si mesma.
Somente trinta e seis horas atrás, ele desembarcou em La Paz, bom finalmente encontrar com a amiga Maria Cristina Reveron. Quantas vezes pediu Maria Cristina, que veio me visitar? Sem dúvida, seu amigo, herdeira de uma fortuna, nunca lhe ocorreu que o mel não tinha dinheiro para a viagem. Da mesma forma, nem tinha pensado que Dulce Maria Cristina e seu marido, Antonio, não poderia ser no país de chegada.
Reveron A casa estava trancada e guardada por um homem de segurança com um cachorro louco. E eu não sabia uma palavra de Inglês. Recusando-se a ceder ao pânico, Dulce foi gravado no hotel mais barato que encontrei e decidi explorar um pouco por conta própria enquanto aguarda o retorno a La Paz Reveron. Conforme Maria Cristina estava grávida de oito meses, o pensamento de seu amigo seria apenas um fim de semana, no máximo.
"Um pouco de exploração", agora refletida enquanto observava os dois homens caretas a pouca distância dela. O pânico foi assaltado. A inteligência lhe disse que era hora de jogar uma das cartas que ele tinha se recusado a usar desde que eu tinha encontrado a aldeia abandonada de Reveron. O wild card, o único movimento que ele nunca havia sonhado em fazer, se não fosse pela força.
Christopher poderia ter telefonado para perguntar onde a irmã dela ... mas todos os pêlos em sua pele irritou com a idéia de entrar em contato com ele para pedir ajuda. Foolish pride, eu agora. Claro, foi o comportamento de um adulto responsável. Quatro anos foram muito tempo. Bem, ele deixou. Ele tinha enganado e ficou ferido. Também tinha humilhado. "Bem, se juntar ao mundo real, Sweet `é desafiado-se com um caroço na garganta. "Você não é a única mulher que sofreu o mesmo."
Aproximando-se da mesa, onde havia um caderno e uma caneta, Sweet respirou fundo. E se eles nunca tinham ouvido falar de Christopher? E se houvesse o grande milionário Maria Cristina tinha sido levado a acreditar? E, embora nenhuma dessas coisas acontecer, quais eram as chances de Christopher Rodriguez Christopher Berganza mover o dedo aristocrático de ajudar?
=>
Autor(a): christopher
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Con mano temblorosa, Dulce escribió su nombre y apretó el cuaderno contra la mesa. Le dolió hasta escribir su nombre. El policía frunció el ceño. Con un gesto de interrogante confusión, alzó la vista hacia ella. Repitió el nombre en voz alta con un tono de reverencia. -¡No entiendo -dijo frunciendo el c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 13/01/2010 - 11:41:47
Ops... errei, é O sabor da sedução!!!!!!!!
He, he, he...
Beijix!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 13/01/2010 - 11:38:15
Oi Naty, ainda estou lendo algumas webs sua, estou terminando O sabor da paixão, realmente linda.
Beijix!! *-* -
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:50
+++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:47
+++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:08
++++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:06
++++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:03
++++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:00
++++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:34:54
++++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:34:51
++++++++