Fanfic: una mujer inocente -vondy
Com uma mão trêmula Sweet escreveu seu nome e pressionou o livro contra a mesa. Doeu para escrever o seu nome.
O policial franziu a testa. Pergunta com uma onda de confusão, ela olhou para cima. Ele repetiu o nome em voz alta em tom de reverência.
- Eu não entendo ", disse ele franzindo a testa.
- Amigo! Bom amigo! Sweet mentiu batendo as mãos sobre o caderno.
Então, um sorriso de confiança, embora por dentro ele se sentia terrivelmente mortificado.
A polícia parecia francamente incrédulo e depois riu nervosamente. O aguçado e balançou a cabeça.
- Eu estou dizendo a verdade! Sweet protestou furiosamente. Conheço Christopher por muitos anos. Christopher e eu ... ficamos assim.
Ele cerrou os punhos tentando fazer um gesto de sinceridade.
O gestor corou e olhou como se estivesse envergonhado. Então o jovem na van da polícia deu um outro discurso e atirou-o sem cerimónias a partir da sala, batendo a porta atrás dele.
- Eu quero telefone Christopher!
Dulce estava me sentindo como uma mímica *******. Com um suspiro, a polícia avançou. Ele passou a mão pela cintura fina, fê-la descer de um corredor, e antes que ele aprendeu nada de doce, que a aprisionou em uma cela imunda.
- Tirem-me daqui!
O homem desapareceu e ele ouviu um feche a porta antes de começar um silêncio total. Dulce ficou segurando as barras de força. Eu tremia como uma folha. Vá com o sobrenome influeacia Berganza! Sentiu-se um véu ardente de lágrimas e caiu contra a borda da cama de idade antes de enterrar o rosto nas mãos.
Cerca de uma hora mais tarde, houve uma velha senhora vestida de preto colocar uma placa entre as barras. Dulce não tinha comido nada desde o pequeno almoço, mas seu estômago se rebelou na refeição. A xícara de café era apenas mais atraente. Ele não havia percebido como estávamos com fome.
Depois de um tempo ela começou a lutar contra as lágrimas. Mais cedo ou mais tarde temos que encontrar um intérprete e iria esclarecer a confusão que estúpida. Christopher não tinha necessidade de sair deste atoleiro. Mas ela foi um desastre que anda, decidiu raiva. Sua primeira viagem ao exterior sozinhos e ir situação onde ele tinha ido. Por quê? Foi impulsivo, sempre foi e provavelmente sempre será. Esse não foi o primeiro ato erupção tinha trazido problemas ... Mas seria a última, ela prometeu.
Quando ela acordou, ela ouviu vozes masculinas falando em espanhol. Desorientado, ele se juntou com os cabelos despenteados em torno do rosto. O calor estava de volta. Com o novo dia, um poderoso raio de luz do sol filtrada através da janela de alta barradas. Seus olhos sonolentos violeta distinguiu duas figuras masculinas atrás das grades.
Uma delas foi a polícia, o outro ... Seu coração batia no peito.
- Christopher! sussurrou ela com uma onda de alívio. Enquanto a polícia ofereceu-lhe um cigarro, Christopher pregado seus profundos olhos escuros e sussurrou em seu preguiça
"Saia da saia e capa ... parecido com uma prostituta.
Sem abandonar a conversa que teve com a polícia, Christopher estava no perfil. Dulce boca caiu aberta e corou violentamente. Ele estendeu a saia jeans e ajeitou a camisa rasgada como podia, enquanto seus olhos de violeta brilhou.
"Não se atreva a falar comigo como se ele assobiou.
Os dois homens voltaram suas cabeças.
"Se você está quieto, eu vou", disse Christopher sem uma pitada de compaixão.
Dulce acreditou nele. Com apenas uma desculpa iria apodrecer lá. Reparei no olhar gélido e impassível o ligeiro esgar da boca preciosas. Quatro anos atrás, em Londres lhe tinha dado o mesmo gesto ... e que tinha quase destruído.
Dulce sentiu um nó na garganta. De repente, ele tinha dificuldade para respirar. Ele lutou contra as memórias e ergueu o queixo novo com todos os seu temperamento recusando-se a ser intimidados ou vergonha. Mas às vezes eles acordam ainda na noite com suores frios quando ele relembrou sua última reunião. Christopher odiado como o veneno na forma como ele havia tratado. Foi uma demonstração de carinho para com a sua irmã Dulce, que a amizade deles tinham sobrevivido.
=>
Autor(a): christopher
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mientras los dos hombres seguían hablando ignorándola con suprema indiferencia, Dulce examinó a Christopher. Resultaba incongruente en aquel lugar tan sórdido, exóticamente extraño con su fabuloso traje gris que emanaba dinero. La rica tela cubría sus poderosas espaldas, acentuaba sus estrechas caderas y sus largas piernas mus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 13/01/2010 - 11:41:47
Ops... errei, é O sabor da sedução!!!!!!!!
He, he, he...
Beijix!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 13/01/2010 - 11:38:15
Oi Naty, ainda estou lendo algumas webs sua, estou terminando O sabor da paixão, realmente linda.
Beijix!! *-* -
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:50
+++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:47
+++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:08
++++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:06
++++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:03
++++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:35:00
++++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:34:54
++++++++
-
natyvondy Postado em 13/01/2010 - 11:34:51
++++++++