Fanfics Brasil - Personagens Principais 💔Desencontros💔

Fanfic: 💔Desencontros💔 | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens Principais

218 visualizações Denunciar


Dulce Maria:


Uma garota meiga simples e simpática, filha única mais que considera Maitê sua melhor amiga uma irmã é que por vai até o fim do mundo enfrenta as maiores brigas e aos seus 18 anos ama muito sua mãe Blanca que batalhou muito par dar a melhor vida que pode pra filha trabalhando em uma casa de família rica, onde lá ela encontro um segundo filho. Com um  passado muito difícil Dulce ganhou um jeito um pouco difícil de lidar com o Amor.Mais será que vai ser fácil se apaixonar de novo pelo mesmo homem que te fez tão mal no passado??Dulce não passa desapercebida numa briga,tudo que acontece no seu passado sério  pra duas coisa, pra deixá-la muito mal e pra deixá-la mais forte desde aquele horrível pesadelo lá nunca mais se deixou abater por nenhum homem, se tornando fria nesse sentido.


Christopher Uckermann:


Um garoto esnobe que acha que todas as garotas desse mundo o querem,rico e mimado é o parte do mimada é mais por culpa de sua mãe que nunca o deu atenção, dando tudo ou ele quer e o deixando sempre com empregadas.uma das pessoas que mais ama são seus melhores amigos Christian e Poncho se sua empregada que considera uma Mãe,Blanca.Christopher aos seus 19 anos ainda depende totalmente do dinheiro de seus pais para sobreviver.Uma das coisas que mais odeia é que sintam pena dele, age muito por impulso sem pensar nas consequências de amanhã por isso uma das coisas que mais se arrepende é de seu passado que ele queria apagar. Como seria se esse passado volta-se à tona??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giuliavalpm_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Maitê Perroni: Uma garota de gênio forte mais no fundo bem no fundo é bem meiga e  amável, esse seu lado doce só quem conhece é seus pais e Dulce sua melhor amiga desde crianças e aos seus 18 anos sempre quis ser independente, nunca quis dar problema pro seus pais, até agora já conquistou quase todos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 19:31:56

    Continuaaaaaaaa

  • candy1896 Postado em 15/02/2016 - 11:57:41

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais