Fanfics Brasil - Personagens 💔Desencontros💔

Fanfic: 💔Desencontros💔 | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

271 visualizações Denunciar


 


Maitê Perroni:


Uma garota de gênio forte mais no fundo bem no fundo é bem meiga e  amável, esse seu lado doce só quem conhece é seus pais e Dulce sua melhor amiga desde crianças e aos seus 18 anos sempre quis ser independente, nunca quis dar problema pro seus pais, até agora já conquistou quase todos os seus sonhos já tem seu próprio ap e já tá na faculdade pagando sozinha mais ainda quer curtir muito a vida,mais sem fugir de suas responsabilidades.


Christian Chavez:


Não se preocupa com o amanhã só quer saber do que vai acontecer hoje,só quer saber de curtir a vida por isso é um dos melhores amigos de Ucker, com 19 anos ele nem pensa em ir pra faculdade viveu sempre com o dinheiro de seus pais. Nunca se apaixonou, nunca nem se quer namorou.como ele vai lidar com um novo amor de uma hora pra outra?? Será que ele vai demorar pra reconhecer o amor???


Alfonso Henrrera (Poncho)


Um garoto um pouco mais responsável que seus amigo por isso na maioria das vez ele que controla seu melhores amigos Ucker e Christian, com sua família um pouco mais humilde que dos amigos, ama muito seus pais e já trabalha com 19 anos nunca achou o verdadeiro amor por isso tem muito medo de se machucar.


Anahi Giovanna:


Uma garota muito rica mais se garante como que ela é não precisa do dinheiro dos pais pra nada já trabalha faz faculdade pagando tudo sozinha com o dinheiro de seu trabalho, uma das coisas que ela mais se identificou com Maitê, elas três nos começo brigaram um pouco numa boate conhecida pelos seis mais depois descobriram um verdadeira amizade entra elas. Os seus 19 anos não se importa muito com o amor se preocupa mais com trabalho a faculdade e no tempo que a resta ela quer curtir a vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giuliavalpm_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oii Meninas e Meninos me chamo Giulia, e essa é minha primeira fanfics nesse site por isso precisso da ajuda de vcs nos comentarios falando se gostaram ou não dos capitulos,não sei se os primeiros capítulos vão ficar bons então caso não gostarem falem nos comentarios.ahh esqueci de falar mais vou tentar postar capítulo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 19:31:56

    Continuaaaaaaaa

  • candy1896 Postado em 15/02/2016 - 11:57:41

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais