Fanfics Brasil - Capitulo 1 💔Desencontros💔

Fanfic: 💔Desencontros💔 | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

255 visualizações Denunciar


Dulce Narrando•


 


    Acordei já eram 7:30 minha mãe já deve ter ido pro trabalho,então resolvi levantar e ligar pra May.


 


Dul:Oii may já foi trabalho??


 


May:Oi já sim,mais hoje saio mais cedo oque você acha se que passar na sua casa pra passar a tarde aí??


 


Dul:vou achar ótimo,que hora vc vem??


 


May:assim que eu sair do trabalho umas 12:00


 


Dul:então tchau até lá!!!


 


    Então desliguei e de pijama mesmo fui tomar café da manhã depois resolvi me trocar e fiquei de bobeira até a May chegar,e quando já tava quase pegando no sono a campainha toco


 


Dul:ESPERA!!!(gritei)


 


Abri
Dul:Oi may entra!!


 


May:Oii(entrando)e aí oque quer fazer hoje à noite?


 


Dul:tava pensando da gente ir na festa aqui do lado todo mundo vai


 


May:tá pode ser, mais agora oque tem pra comer pq to com fome


 


Dul:acho que a mamãe deixou o almoço no micro-ondas(indo pra cozinha)


 


Almoçamos e ficamos um tempo vendo tv e depois fomos no arrumar pra festa


 


May:aí amiga vc acha que esse fica bom em mim??( mostrando um vertido preto decotado)


 


Dul:vai ficar perfeito com esse salto(mostrando um salto também preto)e vc oque acha que eu uso??(falou olhando pra muntidão de roupa encima da cama)


 


May:eu acho que vc fica linda de qualquer jeito(pensando um pouco)mais vc fica perfeita com esse vertido e esse salto que arrasam(mostrou um vestido cor de vinho e um salto preto quase igual ao dela)


 


Dul:aí não seu May!?(se atirando na cama encima da pilha de roupa)


 


May:O que foi Dul?(preocupada com a amiga)


 


Dul:não to pensando numa coisa que minha mãe me falou outro dia


 


May:Nossa nem me contou(se fez de chateada)


 


Dul:não,não é nada de mais é que ela quer que eu conheça o filho dos patrões riquinhos dela(angustiada)


 


May:e oque isso tem de mais?(vendo a cara que ela fez)


 


Dul:nada mais é que desde criança vejo ele com outra criança que roubava minha mãe de mim,toda vez eu ficava sozinha pq a mamãe tinha que ir cuidar de outra criança (fez um cara com se tivesse lembrando de tudo oque aconteceu em seu passado)sempre tive muito medo dessa outra criança


 


May:aí Dul não fica assim ele era uma criança que nem vc e sua mãe precisava do trabalho e resolveu ser baba dele


 


Dul:me entende may,ele roubou minha mãe nos momentos mais importantes da minha vida vc lembra com que eu passei meu aniversário de 10 ano?sim may passamos eu e vc no banheiro de escola com um cupcake só pq esse menino tava donhetinho(já deixando cair a primeira lágrima)nos momentos mais especiais da minha vida só passamos eu e vc pq a mamãe tava cuidando do outro filho dela e vc sabe oque significa agora conhecer o menino que roubou minha mãe de mim??(chorando muito)


 


May:claro que lembro minha mãe também nunca foi presente na minha vida,vc era minha família e eu a sua Dulce.(também segurando o choro em lembrar de tudo que elas passaram juntas)


 


Dul:não may é diferente minha mãe é presente na minha vida ele que não deixava ela ficar comigo(secando as lágrimas)mais agora vamos falar de outra coisa se não vou ficar com a cara toda enxada.(forçou um sorriso pra fugir do assunto)


 


May:então tá mais vc vai nesse encontro??(perguntou um pouco preocupada com a amiga)


 


Dul:ainda não sei mais acho que vou semana que vem.


 


    Mudaram de assunto e ficaram conversando e terminando de se arrumar até dar a hora da festa.


•Ucker Narrando•


 


   Acordei eram 11:00 e ainda tava muito cedo pra quem costuma acorda 12:00 mais resolvi levantar e ir ao banheiro depois desci as escadas pra tomar café.


 


Ucker:Oi Blanca!!(passou correndo só dando um beijo na bochecha dela)


 


Blanca:Bom dia menino(vendo ele comer de pressa)animado?


 


Ucker:é que hoje tem um festa aqui na rua de trás e todos vão(animado)


 


Blanca:falando em rua de trás vc não esqueceu do que nós conversamos


 


Ucker:não senhora,não esqueci que vc quer que eu conheça a sua filha na semana que vem


 


Blanca:que bom só falta falar com ela


 


Ucker:e aí me fala como que ela é?nesse anos todos que vc trabalha aqui nunca conheci ela podíamos ser grandes amigos


 


Blanca:ah ela é linda um doce apresar da cara de durona ela é um doce,pena que eu não passei a infância com ela


 


Ucker:eu sei for por mim culpa pq minha mãe que tinha que cuidar de minha não cuidou e teve que contratar um baba pra cuidar


 


Blanca:não fica assim menino a Dulce deve estar acostumada


 


Ucker:não Blanca quem se acostuma a ficar longo da sua mãe (triste)

Blanca:mais Dulce sempre compreendeu que eu tenho que trabalhar e ela é uma ótima filha por isso(vendo a cara de triste dele) e eu amo os dois igual(lhe dando um beijo)

Ficaram conversando um pouco e depois Ucker subiu pra se arrumar.


 


 


 


Na festa.....


 


 


 


 


 


Comentem se gostaram.....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giuliavalpm_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Na festa... Ucker chegou um pouco cedo então bebeu um pouco,foi dançar e depois sentou na mesa e ficou conversando um pouco com seus amigo até as pessoas chegarem.   Poncho:acho que chegamos muito cedo...não tem quase ninguém   Chris:tbm acho   Nesse exato momento entrou pela porta duas mulheres lindas u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/02/2016 - 19:31:56

    Continuaaaaaaaa

  • candy1896 Postado em 15/02/2016 - 11:57:41

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais