Fanfic: 💔Desencontros💔 | Tema: Vondy
Na festa...
Ucker chegou um pouco cedo então bebeu um pouco,foi dançar e depois sentou na mesa e ficou conversando um pouco com seus amigo até as pessoas chegarem.
Poncho:acho que chegamos muito cedo...não tem quase ninguém
Chris:tbm acho
Nesse exato momento entrou pela porta duas mulheres lindas uma morena e um ruiva e logo atrás vinha uma loira, os três no exato momento ficaram paralisados com a beleza delas.
Ucker:vou pegar a ruiva(foi em direção delas)
Chris:vou chegar na morena(fez uma cara de malícia e tbm foi em direção a elas)
Poncho só balançou as cabeça como forma de reprovação e os seguiu.
•Dulce Narrando•
Cheguei na festa um pouco tarde já tinham um pouco de gente. A gente ainda nem tinha chegado direito e já vieram três idiotas falar com a gente
???:Oi gatas (falou entrando em nossa frente)
Dul:dá pra dar licença(falei quase o empurrando)
???:Calma só vim te convidar pra dançar.você aceita??
Dul:agora não obrigada (dei uma risada irônica)
???:ahh vem sim(me puxando pela mão)
Fomos dançar e logo eu vi May é uma menina loira dançando com os dois amiguinhos dele.
Depois de dançar um pouco ele me chamou pra beber alguma coisa então fomos até o bar.
???:oque quer?(me pergunto)
Dul:pode ser uma água
???:não bebe??
Dul:não gosto muito de beber nessas festas, mais vem cá qual o seu nome??(perguntei tentando lembrar se ele havia me dito)
???:vc não precisa saber disso(me agarrou e me deu um beijo)
Por um momento fiquei sem reação e quando voltei a real dei uma mordida nos lábios dele e quando ele me soltou meti um belo de um tapa na cara dele.
Dul:ahh então quer dizer que eu não precisava saber nem!?(dando vários tapas na cara dele)eu não sou igual a essas mulheres que vc usa e joga fora(deu um soco e saiu)
May viu ela saindo e parou de dançar e veio correndo atrás de mim.
May:Dul oque foi?pq saiu correndo e nem me avisou?
Dul:aquele idiota me agarrou(falou com raiva)
???:MENINAS, MENINAS(uma voz feminina ouvimos vindo atrás delas na porta da casa da Dulce)
Dul:Oi!?
???:não é que vc esquece na festa e achei melhor vir trazer (lhe entregando sua bolsa que havia esquecido na festa)
Dul:ah obrigada não sei oque teria feito se tivesse perdido(falou agradecida)
???:aí até esqueci de me apresentar me chamo Anahi mas pode me chamar de Any
May:ah vc que era a loira atrás da gente
Any:isso mesmo
Dul:então vc deve ter visto tudo que aconteceu(um pouco desanimada)
Any:vi sim mais não fica assim eles são um idiotas
Dul:ai vamos entra pq ficar conversando na rua não dá
Entraram e ficaram conversando um bom tempo e Dulce já considerava Any como um grande amiga que conhece em um dia. Any também já as considerava grandes amigas até já contava suas histórias.
Any:bom meninas já vou indo pq já tá tarde mais qualquer coisa me liguem(deixando o seu número e encima da mesa e batendo à porta)
May:tchau
Dul:tchau
Depois de alguns minutos caladas May resolveu falar
May:sinto que vamos ser grandes amigas
Dul:tbm acho Any é uma grande amiga
May:mas e aí ainda tá brava com aquele idiota que te beijou?
Dul:nossa se eu encontra aquele idiota na rua sou capaz de matar
May:é acho que a raiva ainda não passou
Dul:nunca mais quero cruzar meu caminho com aquele idiota
May:vc lembro do seu passado né?
Dul:é mais não quero falar sobre isso agora só quero tomar um banho e durmi pq amanhã quero acordar a tempo de pegar minha mãe em casa pra falar sobre aquele bendito encontro que ela me arranjou.
May:ah então vamos pq to vendo que amanhã a conversa vai ser longa.
Comentem.......pffff;D
Autor(a): giuliavalpm_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
•Dulce Narrando• Acordei eram 6:50 então sem nem ir ao banheiro desci correndo pra ver se mamãe ainda estava em casa.ela tava na cozinha terminando de arrumar a mesa do café pra mim já pronta pra ir pro trabalho Dul:Mamãe nossa quanto tempo que não te via (falou ironizando) Blanca:não exagera Dulce eu só n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo