Fanfics Brasil - Capítulo 1 Os Onze Invernos

Fanfic: Os Onze Invernos | Tema: Drama,Romance,Suspense,Mistério,Revelações


Capítulo: Capítulo 1

700 visualizações Denunciar


Inverno - 1952


A jovem moça andava pelo corredor.Era levada rudemente pelo homem, aparentemente da mesma faixa etária que ela, ao seu lado.A garota,de pouco mais que dezessete anos de idade,não sabia onde estava, por conta da gravata listrada que cobria os seus olhos.Mesmo que pudesse olhar ao seu redor,sem aquele tecido pinicando-lhe as pálpebras dos olhos, ainda não teria ideia de qual parte do país, ou até mesmo, do continente em que estaria.O homem continuou a guia-la vagarosamente, segurando os pequenos e frágeis punhos da mesma,amarrados com uma corda improvisada.Firme, mas improvisada.Ambos continuaram andando até chegarem à frente de uma porta requintada,com detalhes feitos, provavelmente, por um marceneiro cuidadoso na madeira escura.


- Chegamos,minha dama... - O homem,que até então,estava com o rosto como uma pedra,esticou o lábios em um sorriso,apesar de a jovem não conseguir vê-lo.
Ela nada disse.Mesmo insatisfeito por não ter recebido uma resposta,o rapaz abriu rapidamente a porta,que 
dava entrada de um agradável quarto, montado justamente para garota.Após os dois terem entrado,ele desfez o 
pequenino nó que segurava o tecido sobre os olhos castanhos e delicados da garota,dando a ela,assim,a visão do novo cômodo.Tratou de ser cuidadoso ao desamarrar-lhe as mãos inchadas.


-É aqui que irá passar boa parte do seu tempo. - O garoto retomou a conversa,fitando-a com os gélidos olhos azuis.- Até casarmos,claro!-A jovem sentiu seu rosto queimar em fogo,as bochechas ruborizando-se.


Ela suspirou de leve.As sobrancelhas do jovem entortaram-se.Ela estava o ignorando ou algo do gênero?!


Não tendo coragem suficiente para encarar o rapaz,ela disse,o tom de voz fraco:


-Terei mesmo de ficar aqui,Anthony...? - Retirou os cabelos ondulados da belíssima face.O semblante enfurecido do outro pareceu suavizar-se por um instante.


-Lysa,Lysa...-Ele ironizou,erguendo a mão enluvada para segurar o seu queixo.Em um movimento delicado,o ergueu com o dedo indicador,fazendo-a olhar para o rosto suficientemente bonito a sua frente. - Já não falei para quando for dizer algo,olhar para mim?E não seja tão formal assim comigo...Me chame apenas de Thony,mademoiselle.-A voz dele era baixa,estranhamente sedutora.


Um arrepio passou pelo corpo pequeno da menina.Como reação ao estímulo,ela recuou,afastando o rosto da mão do rapaz.Como uma adaga,ele cravou os olhos furiosos sobre ela.Como ela ousava?!


-Respondendo a sua pergunta : Sim,você vai ficar aqui. - Soou seco.Rude e seco.- E mais uma coisa : Nem pense em recusar mais meus carinhos,ouviu bem? - Virou-se para a porta atrás de si,saindo pela mesma com um ar triunfal,como um macho dominante.


Ela,mais uma vez,ficou em silêncio.Anthony respondeu a ele bufando de ódio.O que ele estava fazendo de errado?Por que ela não o amava?O que havia de errado?Ele não estava sendo bom o suficiente,era isso?!


Com um movimento rápido,ele fechou violentamente a porta.A garota,de imediato ,levantou a cabeça e pôs-se a olhar ao seu redor,para o ambiente que a envolvia.Era um quarto luxuoso,digno de famosas celebridades locais.As paredes erguiam-se até teto,douradas e bem modeladas,os móveis,todos talhados em madeira nobre...Entretanto,ela não poderia importar-se menos.


Caminhou até a cama a passos curtos,lentos.Deitou-se,misturando-se àquela imensidão de cobertas macias.Com o olhar focado na única lamparina que iluminava todo o quarto,a menina fechou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lizzalizzie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Seus olhos azulados pareciam exaustos no momento em que deixou o quarto.A expressão indignada continuava esculpida na beleza de seu rosto,como que petrificada no mesmo.Sacudindo uma única vez a cabeça,esmurrou com força a parede a sua frente.Seu semblante insistia em demonstrar ódio.Estava repleto de ódio.Ódio por suas tentati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais