Fanfic: Os Onze Invernos | Tema: Drama,Romance,Suspense,Mistério,Revelações
Seus olhos azulados pareciam exaustos no momento em que deixou o quarto.A expressão indignada continuava esculpida na beleza de seu rosto,como que petrificada no mesmo.Sacudindo uma única vez a cabeça,esmurrou com força a parede a sua frente.Seu semblante insistia em demonstrar ódio.Estava repleto de ódio.Ódio por suas tentativas falhas de conquistar aquela que amava.Ódio por...Por ela o odiar.Resfolegou,o punho cerrado ainda pressionado contra a parede fria.Por que ela o odiava tanto?!
Talvez porque você tenha feito ``aquilo`` com ela.Tudo aquilo. - Uma voz espectral,fantasmagórica sussurrou-lhe ao pé do ouvido.Anthony rangeu os dentes.Não!Ele fizera aquilo porque a amava!Simplesmente porque a amava!Era simples assim!
Com o suor escorrendo pela testa,o rapaz pôs-se a andar o mais rápido que suas pernas lhe permitiam pelo corredor gigantesco.
``Um banho.Eu preciso de um banho.Agora.``
Praticamente correndo,dirigiu-se até uma parte mais afastada do quartinho bem arrumado da amada,um local um tanto nebuloso quando comparado a uma casa sempre tão bela.O seu quarto.Fechando a porta com a mesma rapidez com que a abriu,o jovem,pálido,adentrou a fortaleza pessoal,o barulhinho de seus passos soando irritante para seus ouvidos cansados.Era um local simples,composto basicamente de sua cama,uma estante,um armário e um criado-mudo decorado com livros grossos e volumosos.O cômodo formava uma única mancha escura.Os cobertores,as fronhas e lençóis,incluindo os outros móveis eram ricos em cores negras.Percorrendo o local,finalmente pode alcançar o seu objetivo,a salvação do seu dia: O banheiro da suíte.Com um empurrão na porta de entrada,entrou na minúscula caixa da qual resumia-se o banheiro.Nem se deu ao trabalho de fechar a porta.Afinal,ele estava em casa!
A torneira responsável por encher a banheira emitiu um ruído esganiçado ao ser aberta.Logo depois,o homem retirou depressa os sapatos,calças,o paletó e a roupa de baixo.Hesitou no instante em que contorceu-se para retirar a camisa.Se ele o fizesse teria de ver...Aquilo.Sentia náuseas apenas em pensar nas feridas de seu corpo,imaginando o que aconteceria se uma certa garota as descobrisse.Mas não iria.De jeito nenhum.Aquele era seu segredo.E segredos seus nunca eram descobertos.Nunca.
Fechando os olhos,tanto para não ver a imagem refletida no espelho,reduzido a cacos brilhantes dias atrás,quanto para impedir as lágrimas covardes que escapariam,o rapaz ergueu a camisa para cima,tirando-a.Depois disso,retirou as luvas de suas mãos,os olhos ainda fechados.
Quando,por fim,os abriu,não surpreendeu-se com o que viu refletido nos restos mortais do espelho: Um corpo escultural,invejável,estragado pelo que parecia ser uma cicatriz impagável.Em toda a extensão de seu peito,pescoço,braço e abdômen,estendia-se uma mancha,semelhante a uma queimadura,que esbanjava um vermelho intenso em sua predominância.Sentia nojo apenas em olha-la.Sentia nojo do próprio corpo que apesar de belo,fora corroído por aquela ferida incurável.
Ignorando a figura horrenda estampada em seu peito,o garoto seguiu em direção a banheira.Já dentro dela,mergulhou todo o corpo na água que a preenchia pouco a pouco.Precisava aliviar o calor das roupas que escondiam suas marcas eternas.
Sentiu as costas arderem ao o líquido tocar nelas,gelado,e ao mesmo tempo,escaldante.Não importava se estava sentindo ou não dor.Aprendera a conviver com ela com o passar do tempo.Aprendera a
controla-la sozinho.
``Calma,Anthony.É apenas dor.Apenas dor.``
Autor(a): lizzalizzie
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).