Fanfics Brasil - Capítulo 1 Meu motivo (Laliter)

Fanfic: Meu motivo (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1

130 visualizações Denunciar


“O fogo se espalhava por todo o pequeno vilarejo, o menino de apenas 15 anos se escondia na floresta ao lado. Aparentava muito medo em seus olhos, se lembrava de cada detalhe, tinha ido buscar madeira para seu pai, quando viu os guardas do rei indo em direção ao seu vilarejo, sabia que aquilo não era coisa boa, já que estavam todos com tochas de fogo em mãos, poderia ter ido correndo para sua casa, chegaria com toda a certeza antes de qualquer um, avisaria seus pais do que poderia estar prestes a acontecer, mais foi covarde, e decidiu se esconder.


Não conseguia e não queria imaginar o que acontecera com sua família e seus conhecidos, foi tudo tão rápido, que só conseguiu correr o mais rápido que pode para longe da visão dos guardas, se escondeu entre pedras, e esperou algumas horas, ate que não se tinha mais ninguém por perto. Deitou-se em algumas folhas e acabou adormecendo no local, já que estava muito cansado.


O sol começava a aparecer e o menino abria os olhos lentamente, se levantou assustado para olhar ao seu redor, e viu então todas as pequenas casas queimadas e o lugar que um dia foi seu lar totalmente destruído, por alguns instantes pensou que aquilo não passava de um sonho, era o que ele realmente desejava, que iria acordar e encontrar seus pais, e seu irmão mais velho, mas sabia que aquilo era a mais pura realidade, com a qual ele teria que conviver diariamente, a realidade que ele não conseguiu mudar. Poderia ter salvado sua família, mas preferiu correr como um covarde e se esconder, se ele tivesse um pouco mais de coragem, talvez estivesse com eles ao seu lado.


Pensou melhor e concluiu que seus pais não estavam mortos por sua culpa, mas sim por culpa do rei, não entendia o motivo dele querer incendiar o vilarejo, mas sabia de uma coisa, ele pagaria muito caro pelo que fez, iria se vingar da pior das maneiras,  tirar do rei o seu mais precioso tesouro, nem que demorasse anos e anos, não iria desistir, iria ate o fim com isso


XXX: Ele tirou de mim as minhas forças e tudo que amo, agora será minha vez, terei minha vingança, ou não me chamo Juan Pedro Lanzani.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais