Fanfics Brasil - Soverteria- parte-01 A afilhada da minha mãe aya

Fanfic: A afilhada da minha mãe aya | Tema: anahiyalfonso


Capítulo: Soverteria- parte-01

5 visualizações Denunciar


Anny;Por que tipo ele me traiu com uma amiga que eu achava que era minha Melhor amiga entendeu ?


Angel;Sim. Mais como você soube da traição ?


Anny;Eu cheguei no apê dele ate que tava tudo queto sabe ai quando chego no quarto vejo a pior cena da minha vida.


Angel; Ai conta mais o que ele tava fazendo com ela ? -Pergunta quase dando pulinhos de tanta curiosidade .


Poncho; Angelique você não acha que tá querendo saber demais não- Fala Sério ,mais com uma pontada de curiosidade.


Angel;Não. Vai me conta (Ai Anny parar e vai ate no ouvido dela e fala o que os dois estavam fazendo .)


Angel ficou em choque e abriu a boca


Angel; Meu Deus eu que não queria esta na tua pele nessa hora-Diz Sincera .


Anny; Como eles não tinha me visto (ela começa a ri) eu fui na cozinha pego um balde água quente e quando chego no quarto joguei em cima deles.-Diz rindo.


Angel e poncho ; hahaha haha


Os dois não conseguia para de ri


Angel;sesériooo -Tentava para de ri só que era impossível.


Anny; serio ai eles dois começa a grita, porque a água estava pegando fogo ,ai depois ele me olha assustado e disse que não era nada do que eu estava pensando ,claro que que eu não estava pensando nada eu estava ali vendo com meus próprios olhos ,minha vontade na hora era de matar o rodrigo aquele desgraçado ,mais ai o pai da menina ficou sabendo desse caso e colocou pra casar com a menina a força e eu nem ligo mais..


Poncho; Uau que historia complicada hein- Diz admirado.


Anny; Nem tanta assim mais e ai só eu que tô falando enquanto vocês dois não fala nada sobre vocês. -Diz olhando para os dois.


Angel; Vamos sentar ali na sorveteria a falarmos um pouco sobre nós tudo bem?


Anny ;Ok- Responde assentindo .


Ai eles foram pra sorveteria.


A atendente que poncho já tinha pegado foi ate-los.


Atendente;Ola bom dia o que deseja-Pergunta Educada ,mais secando Poncho com os olhos famintos de Desejo.


Angel; Oi Clara eu vou querer um sorvete de chocolate e você Anny ?


Anny; Vou querer o meu  de morango.


Clara; E você Pon Pon -Pergunta toda oferecida para cima dele.


 


 


Comentem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 06/01/2018 - 13:32:47

    Coont, nossa quanto tempo eu pensei que vc iria abandonar! Mas que bom que isso não aconteceu

  • hittenyy Postado em 12/04/2016 - 21:49:21

    jhulya grazioli,continuando linda

  • hittenyy Postado em 21/03/2016 - 20:57:50

    jess ok vou continua minha linda , ei entra no chat quero conversar com vc.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/03/2016 - 20:41:23

    Oiiee :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais