Fanfics Brasil - Christopher Uckermann Duas Vezes Pai (Vondy)

Fanfic: Duas Vezes Pai (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Christopher Uckermann

15 visualizações Denunciar


Dulce estava sentada no banco da capelinha, ouvia atentamente às palavras solenes do reverendo Hardcastle.                                                                                                                        Mal escutou os votos de Alice ao noivo Dr.Charles Uckermann, um dos moradores mais antigos de Cottonwood, uma cidadezinha localizada no interior do Arizona.                          Era o segundo casamento de Alice e de Charles, Dulce sentiu uma pontada de inveja do casal, que conseguirá encontrar a felicidade no outono da vida.                                              Pousou o olhar na menina que estava ao lado deles. Seu coração se encheu de orgulho e os olhos, de lágrimas. Aquela era Amanda, sua filhinha de nove anos.                                Ela adorava ficar à vontade, de camiseta e shorts, o cabelo loiro preso num rabo de cavalo. Mas naquele dia estava vestindo um vestido cor-de-rosa e sapatos de couro Preto, parecia tão elegante quanto a noiva.                                                                                   Inesperadamente, um ruído suave atrás dela indicou-lhe que a porta da Capela fora aberta. Virou-se para olhar o recém-chegando.                                                                            Predeu a respiração ao ve-lo Ucker? Não, não podia ser. Ele não deveria estar ali, pensou, lembrando-se, com um pouco de culpa, do alívio que sentirá quando Alice falou que o filho de Charles não iria ao casamento.                                                                              O coração disparou e ela fechou os olhos. Podia estar enganada. Aquele homem vestido num blazer azul-marinho podia se apenas parecido com Ucker.                                Mas logo percebeu que não havia nenhum engano. Era ele mesmo! Sentiu um aperto no peito ao ver de novo o rosto atraente e inesquecível de Christopher Uckermann, o homem que há nove anos mudará sua vida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): valentinaaguiar12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto tentava se acalmar, percebeu que Ucker não estava sozinho, uma outra pessoa uma menininha, entrará com ele sua filha. Dulce prendeu mais uma vez à respiração ao olhar para Emma, meia-irmã de Mandy.   Só ficou sabendo da existência de Emma dois meses atrás, quando levou Mandy à clínica d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 20/04/2016 - 21:48:36

    por que parou de postar ,a web e super linda volta e posta por favor.

  • biibisss Postado em 26/03/2016 - 19:42:27

    Poxa, cade voce?? Não vai continuar?

  • cmsvondy Postado em 06/03/2016 - 17:28:38

    Quero que ele descubra logooo !!!!!!

  • Mi_Silval2016 Postado em 03/03/2016 - 14:45:54

    Continua leitora nova

  • stellabarcelos Postado em 03/03/2016 - 00:04:22

    Aí que bom! Tô curiosa pra chegada desse momento da descoberta! Continuaaaa

  • thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:52

    Leitora nova! :*

  • thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:36

    Ele ja vai descobrir?? To ansiosa!

  • jucinairaespozani Postado em 02/03/2016 - 13:59:04

    Ainda bem pra mim ia demorar pra ele saber kkk Continua, eu não sei se é meu celular mas o capítulo esta todo embaralhado e é horrível ler assim

  • Postado em 02/03/2016 - 00:17:12

    continua por favor vc quer me matar de curiosidade

  • josyvondy Postado em 29/02/2016 - 18:03:15

    continua por favor vc quer nos matar de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais