Fanfics Brasil - Amor Duas Vezes Pai (Vondy)

Fanfic: Duas Vezes Pai (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Amor

15 visualizações Denunciar


Enquanto tentava se acalmar, percebeu que Ucker não estava sozinho, uma outra pessoa uma menininha, entrará com ele sua filha. Dulce prendeu mais uma vez à respiração ao olhar para Emma, meia-irmã de Mandy.   Só ficou sabendo da existência de Emma dois meses atrás, quando levou Mandy à clínica do Dr. Uckermann. O médico conversava com a menina, para colocá-la a vontade, enquanto examinava. Então em tom casual, comentou que sua neta de cinco anos reclamava que ele morava muito longe de New York. Até então, Dulce nunca considera a possibilidade de Ucker ter outros filhos. Mas desde que sairá de Cottonwood, a nove anos atrás, procurará não pensar nele. Mas foi uma tarefa difícil principalmente com o nascimento de Amanda bastava olhar a menina para ver nela os traços do pai. Lembou-se de como ficará apressiva, preocupada, no dia em que resouveu ligar para Ucker.   Charles a avisará de que Ucker estava em nova York., na casa de um amigo que também estudava Medicina. Depois de discar o número, Dulce aguardará nervosa, que alguém atendesse. Naquela época, não sabia que o amigo de Christopher era, na verdade uma amiga... Mesmo assim, pediu para falar com com ele. A resposta viera acompanhada de uma gargalhada. -os, quer falar com meu noivo? -disse com uma voz de ironia, a voz feminina, para depois acrescentar :  -Ucker telefone para você amor.   (Meninas talvez amanhã eu vou postar bjs, Boa noite )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): valentinaaguiar12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Telefone escorregou da mão de Dulce. Perplexa, ela olhava o aparelho como se fosse um alienígena vindo do espaço. Em meio à dor e à tristeza, ouvirá a voz de Christopher  repetir várias vezes:                                     &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 20/04/2016 - 21:48:36

    por que parou de postar ,a web e super linda volta e posta por favor.

  • biibisss Postado em 26/03/2016 - 19:42:27

    Poxa, cade voce?? Não vai continuar?

  • cmsvondy Postado em 06/03/2016 - 17:28:38

    Quero que ele descubra logooo !!!!!!

  • Mi_Silval2016 Postado em 03/03/2016 - 14:45:54

    Continua leitora nova

  • stellabarcelos Postado em 03/03/2016 - 00:04:22

    Aí que bom! Tô curiosa pra chegada desse momento da descoberta! Continuaaaa

  • thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:52

    Leitora nova! :*

  • thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:36

    Ele ja vai descobrir?? To ansiosa!

  • jucinairaespozani Postado em 02/03/2016 - 13:59:04

    Ainda bem pra mim ia demorar pra ele saber kkk Continua, eu não sei se é meu celular mas o capítulo esta todo embaralhado e é horrível ler assim

  • Postado em 02/03/2016 - 00:17:12

    continua por favor vc quer me matar de curiosidade

  • josyvondy Postado em 29/02/2016 - 18:03:15

    continua por favor vc quer nos matar de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais