Fanfics Brasil - Preocupação Duas Vezes Pai (Vondy)

Fanfic: Duas Vezes Pai (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Preocupação

11 visualizações Denunciar


O Telefone escorregou da mão de Dulce. Perplexa, ela olhava o aparelho como se fosse um alienígena vindo do espaço. Em meio à dor e à tristeza, ouvirá a voz de Christopher  repetir várias vezes:                                                                                                                           -Alô? Alô?                                                                                                                                             Tentando segurar as lágrimas que teimavam em saltar dos olhos, ela desligara o telefone.                                                                                                                                                  E agora, nove depois, aborrecida com os próprios pensamentos, precisava lutar  para afastar as más lembranças. Enquanto isso, Ucker e a filha procurava um lugar para sentar.                                                                                                                                                   Com o canto dos olhos, Dulce estudava a garotinha de vestido rosa e branco. Queria  não gostar dela, encontrar-lhe algum defeito terrível só porque, ao contrário de mandy, Emma contava com o amor e com a presença de um pai.                                                         Mas, ao ver seus trtraços delicados, seus cabelos pretos com cachinhos não foi capaz de odia-la, principalmente depois que a menina levantou os olhos para fita-lá. Ai, Dulce  sentiu o coração apertado. Os olhinhos de Emma tinham o mesmo tom azul dos de mandy. Mas, em vez de alegria, revelavam uma profunda tristeza.                                         Dulce quase não pôde resistir à vontade de abraçar a garotinha e perguntar-lhe por que estava  tão amargurada. Mas conteve o impulso e concentrou a atenção em Ucker, sentado na outra ponta do banco.                                                                                                 Admirou o perfil musculoso. Seu cabelo ainda mantinha a mesma cor e o mesmo corte, e o rosto,para sempre gravado em seu coração, continuava a ser o de um herói de novela romântica.                                                                                                                               No enentanto, à medida que estudava mais cuidadosamente, notou linhas de preocupação ao redor da boca. Uma sensação estranha percorreu-lhe o corpo. Aguma coisa estava errada! Podia ver isso na expressão de Ucker e nos músculos tensos de seu corpo.                                                                                                                                            Mas, antes que pudesse especular sobre o motivo daquela tensão, um ruído no altar fez com que voltasse a prestar atenção à cerimônia. Ergueu o olhar a tempo de ver mandy ajoelhada. Antes que pudesse reagir, a filha pôs-se em pé.                                                       -Está tudo bem! Eu achei!                                                                                                                    Com ar de triunfo, Mandy levantou as alianças, para que todos vissem. Depois em meio aos sorrisos que a cena provocara, entregou-os ao reverendo Hardcastle antes de voltar rapidamente para junto de Alice.                                                                                                     Dulce sususpirou e balançou a cabeça.Tentou, durante o resto da cerimônia,concentrar-se no altar, na troca dos anéis, mas só conseguia pensar em Ucker e em Emma. A sensação de que havia algo errado continuava a perturba-lá.                Onde eestaria  Natália? Por que a esposa de Christopher não o acompanhará?                   Quando a ororganista começou a tocar, enchendo a Capela com os acordes da marcha nupcial, o grupo de amigos e vizinhos reunido para celebrar o casamento de Charles  Uckermann e Alice Walker levantou-se e sorriu para o casal, que caminhava para fora do tempo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           josyvondy:Christopher e Dulce era grandes amigos, ela era apainada por ele mais ele só gostava dela como irmã mais um dia ele teve uma recaída e o resultado foi a Mandy.                                                                                                                                                                       foryvondy:sim ele é o pai de Amanda, mais só que ele não sabe.                                                                                                                                         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): valentinaaguiar12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A família e os amigos começaram dar os parabéns para os recem-casados. O reverendo Hardcastle, segurando Mandy pela mão, acompanhou o grupo.                                                Quando o último convidado saiu da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 20/04/2016 - 21:48:36

    por que parou de postar ,a web e super linda volta e posta por favor.

  • biibisss Postado em 26/03/2016 - 19:42:27

    Poxa, cade voce?? Não vai continuar?

  • cmsvondy Postado em 06/03/2016 - 17:28:38

    Quero que ele descubra logooo !!!!!!

  • Mi_Silval2016 Postado em 03/03/2016 - 14:45:54

    Continua leitora nova

  • stellabarcelos Postado em 03/03/2016 - 00:04:22

    Aí que bom! Tô curiosa pra chegada desse momento da descoberta! Continuaaaa

  • thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:52

    Leitora nova! :*

  • thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:36

    Ele ja vai descobrir?? To ansiosa!

  • jucinairaespozani Postado em 02/03/2016 - 13:59:04

    Ainda bem pra mim ia demorar pra ele saber kkk Continua, eu não sei se é meu celular mas o capítulo esta todo embaralhado e é horrível ler assim

  • Postado em 02/03/2016 - 00:17:12

    continua por favor vc quer me matar de curiosidade

  • josyvondy Postado em 29/02/2016 - 18:03:15

    continua por favor vc quer nos matar de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais