Fanfics Brasil - seu marido♡♡ Duas Vezes Pai (Vondy)

Fanfic: Duas Vezes Pai (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: seu marido♡♡

13 visualizações Denunciar


Dulce já tava nervosa, quando ele resolveu mudar de assunto :  -Senti muito quando soube de sua tia.   -Obrigado disse Dulce, tocada pela compaixão que percebeu na voz grave.                                                                                                                                                    -Meu Pai me disse quê você pretende reabrir a pousada que pertencia a ela. O que seu marido pensa sobre criar raízes em Cottonwood.                                                                       -Nao sou casada, revelou Dulce, notando-lhe um sorriso nos lábios.  - Foi bom vê-lo de novo, Ucker. Agora, se me der licença, preciso verificar como vão as coisas na cozinha. Sou eu a responsável pelo bufê. - disse, dando-lhe as costas e saindo.                                     Christopher ficou imóvel durante alguns segundos,  observando-a afastar-se. Ficara perplexo ao constatar que ambos estiveram sentados no mesmo banco, na Capela. Mas, durante a cerimónia, ocupara-se tanto com os próprios pensamentos que não lhe dera mais do que um olhar curioso.                                                                                                         No entanto, no momento em que a ouvirá falar, rereconhecerá de imediato a voz.                  Dulce mudará muito. Perdidos no tempo ficaram aqueles olhos apaixonados da garota de dezoito anos que conhecera. Em seu lugar havia agora uma mulher madura, com muito mais do que um toque de sofisticação. Era uma mulher bonita, muito bonita.           Sorriu. Dulce tinha dez anos, e ele, dezesseis, quando ela e a tia mudaram-se para a casa vizinha à sua.Desde então, a amiga o encara como um irmão mais velho.                  ConfConfiara-lhe o temor de não desenvolver as curvas certas nos lugares certos, ou de nunca conseguir um namorado. E, embora Ucker lhe  assegurasse que um dia iria se tornar uma mulher belíssima, ela nunca acreditaria.                                                                   Agora, era com sotisfação que ele constatava ter estado certo o tempo todo.                        Fazia mesmo nove anos que não a via? Ele franziu o rosto, lembrando-se com um  culpa e remorso daquela noite de verão, tanto tempo atrás. Era uma lembrança que nunca foi capaz de tirar da mente. Uma lembrança que ainda tinha o poder de aborrecê-ló. Porque não houvera nada de fraterno nas emoções que Dulce lhe despertava na noite da formatura. Ele ainda não sabia como as coisas puderam fugir tanto de seu controle  Mas recordava claramente que haviam feito amor, apaixonados, sob um céu cheio de estrelas.                                                                                                                                                    - Christopher? Aqui, meu filho!                                                                                                         A voz do meu pai cortou-lhe as recorrecordações perturbadoras. Virou-se e, ainda segurando a mao de Emma, caminhou na direção dos recem-casados.                                 QQuando chegou à mesa dos noivos, a filha apertou-lhe mais forte a mão e tentou se esconder atrás dele. Com suspiro, Christopher perguntou-se se teria sido mesmo uma boa ideia trazer a Emma para  Cottonwood.                                                                                          ☆☆Que bom que vocês estão gostando meninas, muito obrigado ☆☆Desculpa qualquer erro ortográfico, to escrevendo pelo celular, porque meu computador estragou  bjs. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): valentinaaguiar12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Charles : Sente-se, meu filho. Emma, fique ao lado de seu  - sugeriu Charles, sorrindo para a neta.                                                                               ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 20/04/2016 - 21:48:36

    por que parou de postar ,a web e super linda volta e posta por favor.

  • biibisss Postado em 26/03/2016 - 19:42:27

    Poxa, cade voce?? Não vai continuar?

  • cmsvondy Postado em 06/03/2016 - 17:28:38

    Quero que ele descubra logooo !!!!!!

  • Mi_Silval2016 Postado em 03/03/2016 - 14:45:54

    Continua leitora nova

  • stellabarcelos Postado em 03/03/2016 - 00:04:22

    Aí que bom! Tô curiosa pra chegada desse momento da descoberta! Continuaaaa

  • thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:52

    Leitora nova! :*

  • thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:36

    Ele ja vai descobrir?? To ansiosa!

  • jucinairaespozani Postado em 02/03/2016 - 13:59:04

    Ainda bem pra mim ia demorar pra ele saber kkk Continua, eu não sei se é meu celular mas o capítulo esta todo embaralhado e é horrível ler assim

  • Postado em 02/03/2016 - 00:17:12

    continua por favor vc quer me matar de curiosidade

  • josyvondy Postado em 29/02/2016 - 18:03:15

    continua por favor vc quer nos matar de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais