Fanfics Brasil - ♡♡Capítulo VII ♡♡ Duas Vezes Pai (Vondy)

Fanfic: Duas Vezes Pai (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: ♡♡Capítulo VII ♡♡

10 visualizações Denunciar


Charles : Sente-se, meu filho. Emma, fique ao lado de seu  - sugeriu Charles, sorrindo para a neta.                                                                                                                                              Christopher gentilmente colocou a filha na cadeira antes de sentar-se ao lado do pai. Inclinando-se, cochichou para a madrasta :                                                                                       Ucker : Alice, gostaria de me desculpar por não ter avisado que viriamos. Espero não ter atrapalhado por aparecer assim, de surpresa.                                                                                 Alice : Não seja tolo -respondeu com doçura - Seu pai e eu estamos muito felizes por tê-lo aqui.                                                                                                                                                  - O que o fez mudar de ideia? - quis saber Charles. Ucker recostou-se na cadeira e sorriu.    - Bem, não é todo dia que um filho pode assistir ao casamento do pai, não é mesmo?  - desconversou. Por mais que tivesse vontade de contar a Charles o verdadeiro motivo davvisita, sabia que não era nem o lugar para dizer nada.                                                         Ucker : Imaginei que Emma fosse gostar de uma mudança de ambiente. Ficar presa o dia todo num apartamento em Monhattan não é muito divertido para uma criança de cinco anos.                                                                                                                                           Charles : Suponho que não(Christopher percebeu que o pai queria saber mais sobre Emma )                                                                                                                                                 Ucker : Conto as novidades mais tarde, papai  - sussurrou-lhe ao ouvido no momento em que uma das garçonetes se aproximou para servir a salada. Virou-se e olhou para a filha, que, brincando com a boneca. Uma onda de carinho o dominou. Não era a primeira vez que rezava silenciosamente para ouvi-la dizer novamente "papai", para escutar o somde sua risada e ver mais uma vez o sorriso brilhante.                                                                        Desde que se divorciara de Natália, dois anos atrás, vira Emma apenas quando os caprichos da ex-esposa permitiram. Ela se recusara a acatar as regras de visita impostas pela justiça. Furiosa por ele ter tido a audácia de deixa-la, Natália tinha a capacidade de sabotar os planos de encontrar Emma, cancelando as visitas na última hora, com alguma desculpa esfarrapada. Na verdade, usava a menina como instrumento de vingança.                                                                                                                                         Ciente dos efeitos adversos que as brigas do casal tinha na filha, Christopher decidirá não insistir, para não complicar ainda mais as coisas. Mas tivera de lutar contra o sentimento de culpa  por não passar mais tempo com a filha. Em certos momentos, temera que Natália jogasse Emma contra ele.                                                                                 Mas agora era diferente, Natália estava morta. Falecera num acidente de carro, seis meses atrás. Emma estava no carro com a mãe, e sobreviverá por um milagre, só com alguns arranhões. Mas acidente deixara nela profundas cicatrizes emocionais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): valentinaaguiar12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Na cozinha, Dulce enfeitava os pratos à base de frango, cenouras e batatas. Olhou para  Chloe, uma das três estudantes que contratará para ajudá-la e que acabara de entrar.          Chloe: Temos que arrumar mais dois pratos para a mesa dos noivos.                   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 20/04/2016 - 21:48:36

    por que parou de postar ,a web e super linda volta e posta por favor.

  • biibisss Postado em 26/03/2016 - 19:42:27

    Poxa, cade voce?? Não vai continuar?

  • cmsvondy Postado em 06/03/2016 - 17:28:38

    Quero que ele descubra logooo !!!!!!

  • Mi_Silval2016 Postado em 03/03/2016 - 14:45:54

    Continua leitora nova

  • stellabarcelos Postado em 03/03/2016 - 00:04:22

    Aí que bom! Tô curiosa pra chegada desse momento da descoberta! Continuaaaa

  • thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:52

    Leitora nova! :*

  • thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:36

    Ele ja vai descobrir?? To ansiosa!

  • jucinairaespozani Postado em 02/03/2016 - 13:59:04

    Ainda bem pra mim ia demorar pra ele saber kkk Continua, eu não sei se é meu celular mas o capítulo esta todo embaralhado e é horrível ler assim

  • Postado em 02/03/2016 - 00:17:12

    continua por favor vc quer me matar de curiosidade

  • josyvondy Postado em 29/02/2016 - 18:03:15

    continua por favor vc quer nos matar de curiosidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais