Fanfic: Duas Vezes Pai (Vondy) | Tema: Vondy
A maior parte dos convidados já tinha ido embora, exceto o pequeno grupo que permanecia ao redor de Charles e Alice, no gramado em frente ao salão. Christopher fazia parte dele. A seu lado, Emma, com a bonequinha apertada de encontro ao peito, estava pálida e parecia cansada. Dulce: Anime-se - disse ela, dirigindo-se à filha. Deu partida no carro e não demorou a perceber que um silêncio instalará entre elas. Dulce: Gostou de Emma, querida? Sobre o que conversaram? Mandy: Não conversamos muito mamãe. Dulce : Não? Vai ver que Emma é uma garota tímida. Mandy : Não é isso - foi a resposta rápida. - Ela simplesmente não fala. Dulce: Você quer dizer que ela não pode falar? - Dulce franziu a testa, sentindo-se uma detetive interrogando uma testemunha que se recusava a cooperar. Mandy: O pai dela disse que Emma não pode falar. Dulce : Ela está resfriada, com laringite ou algo assim? Mandy: Não, mamãe... - Mandy soltou um suspiro. - Emma não quer mais falar, só isso. Dulce colou-se, os olhos fixos à frente, para entrar na Beach Rood. A rodovia que banhava o oceano. A hospedaria de dez quartos que herdará da tia ficava no final da estrada. Enquanto dirigia, Dulce tentava entender o que Amanda conversou com Emma. Dulce: O que você disse a Emma? Mandy : Bom. Disse que mudamos para cá há alguns meses, e que gostei muito deste lugar, principalmente porque posso brincar na praia. Disse também que quero ser veterinária quando crescer., contei sobre a gatinha que encontrei... Dulce: Faço ideia! - interrompeu Dulce, com uma gargalhada, imaginando o que Emma teria pensado enquanto era bombardeada, por tantas informações. - O pai dela contou por que ela não pode falar? Está doente, sofreu um acidente ou algo assim? -perguntou parando o carro na frente da casa. Mandy: Não, mamãe. Só disse que tem certeza de que Emma via voltar a fala logo. - Mandy soltou um suspiro profundo. - Queria ajuda-la. Ela parece tão tristinha... Dulce : Filha, pode ajudar a mamãe levar o mini refrigerador para dentro? -perguntou, estacionado. Mandy : Primeiro vou tirar este vestido. É temos que soltar mingau - respondeu a ela, referindo-se à gata de oito semanas que encontrará na praia. Abandonado o refrigerador, Dulce olhou para a porta dos fundos, por onde Mandy passará correndo. Dulce entrou em casa e sorriu ao ver o animalzinho espreguiçar-se antes de pular da cama improvisada. Depois viu alguns objetos espalhados pelo chão, inclusive os cachos do vasinho de flores que costumava ficar sobre a mesa. Dulce : É inacreditável a bagunça que uma simples gatinha pode fazer em poucas horas! - comentou sorrindo. Mandy : Ora, mamãe, só quebrou uma vasinho. - disse abaixando e pegando a gata no colo. - Pode deixar comandante eu vou limpar tudo. Dulce colocou a bolsa sobre a pai e voltou ao pátio, disposta a descarregar a caminhonete e a arrumar as coisas. No instante em que abria a porta traseira da caminhonete, viu um carro aproximar-se pela estrada. Uma onda de emoção apoderou-se dela. Respirou fundo e forçou um sorriso.
☆☆☆Postado meninas ☆☆☆
Autor(a): valentinaaguiar12
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 20/04/2016 - 21:48:36
por que parou de postar ,a web e super linda volta e posta por favor.
-
biibisss Postado em 26/03/2016 - 19:42:27
Poxa, cade voce?? Não vai continuar?
-
cmsvondy Postado em 06/03/2016 - 17:28:38
Quero que ele descubra logooo !!!!!!
-
Mi_Silval2016 Postado em 03/03/2016 - 14:45:54
Continua leitora nova
-
stellabarcelos Postado em 03/03/2016 - 00:04:22
Aí que bom! Tô curiosa pra chegada desse momento da descoberta! Continuaaaa
-
thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:52
Leitora nova! :*
-
thaysaantana Postado em 02/03/2016 - 18:56:36
Ele ja vai descobrir?? To ansiosa!
-
jucinairaespozani Postado em 02/03/2016 - 13:59:04
Ainda bem pra mim ia demorar pra ele saber kkk Continua, eu não sei se é meu celular mas o capítulo esta todo embaralhado e é horrível ler assim
-
Postado em 02/03/2016 - 00:17:12
continua por favor vc quer me matar de curiosidade
-
josyvondy Postado em 29/02/2016 - 18:03:15
continua por favor vc quer nos matar de curiosidade