Fanfics Brasil - 3 A Sky Full Of Stars {Vondy}

Fanfic: A Sky Full Of Stars {Vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 3

200 visualizações Denunciar


— Teve uma leve concusão na cabeça e alguns ferimentos mais nada grave — lhe respondeu com as mesmas palavras que o médico o dissera a uns minutos atrás.

— Ainda bem que não foi nada grave — disse indo se sentar nas cadeiras da sala de espera ao ver Christopher às apontar seguindo logo naquela direção.

— Aqui a bolsa dela — disse Christopher entregando a bolsa a Maite que o encarava com um olhar interrogativo e logo completou — Achei melhor pegar no carro e trazer comigo, só mexi pra ver seu número na agenda.

— Sem problemas, creio que Dul não irá se importar — disse sorrindo e logo completou — você estava lá na hora do acidente?

— Sim e não, eu apenas vi o carro dela derrapando, aí encostei e fui ver se estava tudo bem e logo em seguida liguei pra ambulância e vim pra cá.

— Obrigada por tudo que fez por ela Christopher — disse Maite sorrindo agradecida.

— Que isso não precisa agradecer — respondeu sorrindo de volta — Vou pedir a enfermeira pra avisar o médico que você está aqui — disse Christopher indo a procura de alguma enfermeira que pudesse lhe fazer aquele favor.

*-* 

Logo o Dr. Shepard foi ao encontro deles e explicou a Maite o estado de Dulce e que ela tinha que ficar internada nas próximas 48 horas por precaução e que assim que terminasse de fazer os últimos exames poderia entrar para vê-la.
Assim que o Dr. se retirou Christopher olhou as horas logo se assustando, já estava muito tarde e ele tinha que levantar cedo amanhã.

— Bom vou indo, precisando de qualquer coisa é só ligar — disse Christopher entregando um cartão de seu escritório à Maite — Boa noite, se cuida Maite.

— Boa noite Christopher e mais uma vez obrigada por tudo.

Christopher assentiu e foi em direção ao estacionamento do hospital, logo entrando em seu carro e seguindo para seu apartamento.

*-*

Christopher entrou silenciosamente em seu apartamento e foi direto à cozinha para preparar algo pra comer, havia horas que não comia nada.
Depois de se alimentar lavou as louças que havia sujado e as que estavam na pia e seguiu pelo corredor, parou à frente de uma porta com os dizeres "Príncipe Oliver" e entrou fazendo o mínimo de barulho possível. 
Seguiu até o berço que havia ali e se inclinou beijando a cabeça do pequeno ser que lá dormia tranqüilamente, ficou ali por alguns minutos apenas admirando seu pequeno príncipe e logo seguiu para seu quarto.

— Chegou agora filho? — disse Alexandra saindo do quarto de hóspedes e quase matando Christopher de susto.

— Sim, tudo bem por aqui? — disse pousando uma mão sobre o peito.

— Mais que bem, Oliver é um amor como você sabe, não me dá trabalho algum, vou sentir falta dele quando voltar pro México — disse ficando meio triste, teria que voltar pro México em dois dias.
Já havia ficado ali 4 meses não tinha como adiar mais seu trabalho. Havia pegado férias para ajudar seu filho com Oliver, já que o mesmo tinha seu trabalho e não podia abandoná-lo para cuidar do pequeno, se Sarah não tivesse morrido de hemorragia logo depois do parto seria bem mais fácil toda essa situação, pensou Christopher. 
Ele e Sarah tiveram um breve caso por volta de um ano atrás o que resultou na gravidez da mesma, que havia ficado muito feliz com essa notícia juntamente com ele. Ao longo da gravidez se tornaram grandes amigos, Christopher as vezes sentia sua falta.

— E nós da senhora — disse e logo eles riram

— Só se for das minhas habilidades maternas né seu espertinho — brincou logo rindo.

— Das culinárias também — completou Christopher e eles riram mais

Logo se despediram desejando um ao outro uma boa noite e seguiram para seus respectivos quartos.


 


*-*


 


Continua?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foryouvondy👻

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:33:00

    Oiie eu sou leitora nova Comecei a ler a sua fic e ja estou amando. Então continua please

  • vondyanny Postado em 17/04/2016 - 00:34:43

    Continua ^ - ^

  • gaelli Postado em 17/04/2016 - 00:14:36

    Continuaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 17/04/2016 - 00:11:26

    Continuaaaaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 08/04/2016 - 20:36:39

    Continuaaaaaaaa

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 20:15:54

    Continua *-*

  • Dulce Amargo Postado em 05/04/2016 - 21:34:30

    Continuaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais