Fanfics Brasil - ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: 10? Capítulo

568 visualizações Denunciar


Espero que gosteem !


 


                


 


Cris se atrasa e Paula vai indo na frente com Dulce . Ao chegarem no no colegio veem que Bernado e Ucker estam perto da entrada e sabendo que Paula vai dar “oi” para Bernado Dulce acelera o passo para não ser obrigada a parar, tudo bem que ela já tinha perdo-a Ucker, mais nem por isso precisavam ser melhores amigos . Como o esperado Paula fica para falar com Bernado e Dul que estava a somente uns três passos a frente vê quando um menino entra em seu caminho. Ela olha com desprezo pensando ser Ucker, mais se asssusta quando vê em sua frente seu ex-namorado e melhor amigo Isacc . O qual ela terminou após te – ló visto a traindo com uma outra garota loira .  Mais como de costume, ela o perduou, mais continuaram apenas como bons e melhores amigos. Póis durante todo o tempo de namoro Dulce sempre contou tudo a ele e vice – virsa. Quando caiu a ficha de Dulce ela disse com os olhos brilhando de emoção diante do sorriso lindo dele.


Dul : Não acredito , Isacc ! – O abraçando com força e impolgação deixando Ucker com muito ciúme .


Isacc : Dulce minha Princesa que saudade, minha vida. – retribuindo o abraço.


Isacc era bonito de cabelos curtos e “espetados” para cima em um pendiado desarrumado e gracioso.


Ucker se arriscou em perguntar a Paula :


Ucker : Quem é ele ? – Enciumado.


Paula : É o ex – namorado dela e o melhor amigo – indo em direção a eles e abraçando Isacc alegremente, contente em vê-ló.


Segundos depois Cris aparece no portão da escola e não acredita estar vendo Isacc.


 


Cris : Isacc ?! – Com um sorriso se formando em seu rosto o que não deixou Bernado muito contente.


 Ele se vira na direção da voz e vai ao encontro de Cristiana que o espera no portão . Ainda mais perto de Ucker e Bernardo .


Isacc : Minha patinadora – a esguendo com seu abraço e fazendo-a girar no ar – Minha princesa do lago do cisne – fazendo as meninas e ele rirem e finalmente a solta .


Qualquer um que olhasse para Bernado via que ele estava vermelho de ciúme ou raiva, e talvez orgulho .


 


Cris : Que ... que você tá fazendo aqui ? – gaguejando de felicidade.


Isacc : Bom eu nunca conseguiria ficar longe das minhas princesas então eu me mudei de escola – apertando o naris e as buchechas de Paula, fazendo todas rirem. Menos Bernado e Ucker que escutavam a conversa enciumados .


Cris : Cara que bom que você veio, nós esses dias estávamos falando de você- mentindo !


Não que as meninas não gostassem dele muito pelo contrario elas adoravam o seu bom humor e seus dotes culinários, pois ele com muita facilidade cozinhava melhor que qualquer uma delas. Até Paula que não ia muito com a cara de nenhum namorado que suas irmãs arranjavam, mesmo não sendo muitos apenas uns 4 contando com Isacc, gostava muito de Isacc e tinha ele como um bom amigo.


Ele também gostava muito delas, principalmente de Dulce já que ele ainda tinha alguma esperança de reatar o namoro com ela. Ele diz até hoje que tinha bebido muito no dia que a traiu com a garota. Ele via Paula como a bebê delas três, o que era verdade por ela ser a mais nova. E tinha Cris como uma linda garota que podia muito bem fazer o papel da Barbie no lago do cisne, ele tinha todas elas como irmãs apesar de querer Dulce como namorada. Eles conversaram por mais algum tempo e o sinal tocou fazendo cada um ir pra um canto.


 


 Bernado e Ucker iniciaram uma conversa sobre o garoto novo .


Bernado : Você por acaso viu o jeito que ele abraço a Cristiana ? – cerrando os dentes .


Ucker : Mais você viu a Paula falar que ele é o ex dela neh ?


Bernado : Dela quem ? Da Cris ? – com os olhos arregalados.


Ucker : Não cara da Dul !


Bernado : A mais ela disse que eles eram melhores amigos também cara ! Relaxa . – Agora mais calmo .


Ucker : Aaah, sim claro, você pode ficar bravo ao ver como ele abraçou a Cris, mais eu não posso ficar bravo por saber que ele é ex da Dul ?


A conversa deles acabou sendo interrompida pelo diretor .


Diretor: Pra aula garotos vamos !


 A aula termina e vem o intervalo longo .


Bernado e Ucker planejam durante a aula por mensagens de celular conhecerem melhor Isacc para descobrirem suas intenções com as meninas . Em tão aproveitam o intervalo para colocar o plano em pratica .


Cris, Paula, Dul e Isacc estão conversando quando Bernado e Ucker chegam .


 


Bernado : E ai meninas ? – olhando para Isacc – e menino é claro . - sorrindo


Paula : Oi Bee ! – Deretida .


Cris : O que você querem aqui ? – Rispida .


Ucker : Ei calma estamos em paz ! – sorrindo para Cris .


Paula : é Cristiana deixa ele entrarem na conversa poxa !


Bernado : Obrigado Paulinha – mandando um beijo pra ela – Bom vejo que não foram feitas as apresentações . Bernado Oliveira, para serviços leves e pesados . – Estendendo a mão para Isacc .


Isacc : Isacc Pereira – Estendendo a mão para Bernado e a apertando, logo depois estendendo-a para Ucker .


Ucker : Christopher Uckermann, mais me chame de Ucker, eu prefiro. – Isacc fez sinal de positivo com a cabeça .


Nisso chega Vitor .


Cris : Oi amor – dando –lhe um beijinho – Esse é o Isacc que eu te falei .


Vitor :  Oi Vitor !


Isacc : E ai cara . – com um pequeno sorriso – Vejo que esta namorando uma das minhas princesas, você é um cara de sorte !


Vitor : Mais cara – se dirigindo a Isacc – eu e a Cris estávamos pensando em te levar para conhecer o Rocket hoje com as meninas .


Bernado : Opá, mesmo não sendo menina eu to dentro !


Ucker : Eu também – Os dois se olham e riem .


Dul : Acontece que ninguém convido ! – sorrindo gentilmente pra eles .


Isacc : Você não muda ein ?! – rindo do que Dulce tinha acabado de falar . – Mais sei lá eu fui com a cara deles acho que não seria tão mal se eles fossem.


Vitor : éh – olhando pro nada, mostrando com clareza que não gostaria nada que isso acontecesse.


Paula : é ! – com uma empolgação descontrolada .  – Assim nós poderíamos ir em casais . Esquecendo completamente da existência de Ucker ou de Vitor .


Bernado : Claro Paulinha ! – a apoiando .


Dul : Nãao ! Olhando rapidamente para Ucker capitando seu olhar .


Cris : é nada de casais .


Ucker : Por que não ? Afinal vai dar certinho já que o Vitor tem que trbalhar. – excluindo visivelmente Vitor da reunião porem não falando nenhuma mentira, ele tinha realmente que trabalhar .


Isacc : Por mim ta perfeito ! Qual serão os pares ? – inocentemente.


Bernado : Bom vamo dexa assim, a Dul e o Ucker, eu e a Cris e você e a Paula. Que tal ?


Dul : Nãaao ! Porque eu não fico com o Isacc ?


Isacc : Calma, é so um par você não precisa se casar com ele .


Cris : Dul e se você trocar de par comigo ? – pensando que assim seria melhor pra duas .


Bernado : Não tem troca ! Já foi tudo resolvido !


Paula : A Be, mais eu queria ser seu par ! – atirada.


Ucker : Bom nem tudo é bom pra todo mundo- deixando Paula furiosa – mais que horas ?


Isacc : Por mim as oito ta ótimo !


Dul : Por mim eu já nem saia mais !


Ucker : Mais é estraga prazer .


Dul : Já sei porque você e o Bernado não fazem um par ? Afinal ele é o idiota 1 você é o idiota 2. 


Ucker : Que engraçado Dul .


Dul : Não é serio eu sempre achei que vocês fossem do tipo .. o Debi e o Loide .


Todos riem e o sinal bate e se vão após combinarem que iriam se encontrar na casa de Bernado ... ou na das meninas , tanto faz pois era quase a mesma .


Todos se encontram e decidem ir ao Rocket apé já que não caberiam todos no carro.


 


 No Rocket ...


 


Bernado : E ai cara o você faz ?


Isacc : Eu sou músico . Toco violão e guitarra .


Cris : Ele é muito fera Bernado, você nem imagina .


Bernado : Bom se você que é chatinha ta falando então eu acredito . – inplicando com Cris que apenas revirou os olhos .


Isacc : Não comecem dinovo – agora também revirando os olhos – Mais obrigado Cris você sabe que também canta muito bem.


Bernado : Como é que é ? – com os olhos arregalados – a Cris canta ?


Isacc : Ué você não sabia ? Ela sempre canto e compôs assim como a Dul .


Bernado : Caramba, eu nunca te vi canta ! – se referindo a Cris .


Cris : É que desde que eu me mudei pra cá eu não tenho mais professor – dando uma piscadinha para Isacc – então eu dei um tempo em compor e cantar .


Dul : É mais eu acho que não devia !


Cris : Você também não devia parar de cantar Dul, sua voz é mil vezes melhor que a minha .


Isacc : A voz das duas são linda, e Dona Cristiana pode começa a escreve músicas, porque o seu professor já volto de férias .


Dul : Aaah, eu não me esqueci da promessa de me ensinar a tocar guitarra.


Isacc : Eu também não esqueci – sorrindo .


Bernado : Cara você realmente consegue tipo ensinar as pessoas ? Tipo você é meio que professor ? – começando a se interesar. 


Isacc : Pelo menos é o que me dizem . – rindo – porque você quer umas aulas?


Bernado : Eu tipo amaria algumas aulas de violão, eu fiz uma vez um curso de musica quando era pequeno mais acho que já me esqueci de tudo.


Paula : É pelo visto so eu vo continua uma taquara rachada .


Todos riem exceto Ucker que encarava Dul o tempo todo sem prestar atenção no que os outros diziam a sua volta . 


Vitor : gente desculpa pediram para mim ficar até mais tarde, acho que assim vocês não vão aproveitar a noite neh ?


Cris : É amor ai fica meio tarde porque amanhã tem aula ! – Cris fala se fingindo de triste .


Nesse momento Ucker chama Bernado para conversar e ambos saem da mesa parecendo ir embora.


 Vitor fica feliz ao perceber que eles foram ao contrario de Cris e Dul.


Isacc : Aaa, eu queria conhecer um lugar legal hoje .


Vitor : A mais vão sem mim ! – se fazendo de honesto póis sabia que se o Bernado não estava não tinha perigo de perder a namorada.


Paula :  Desculpa gente fica pra próxima eu prefero tentar alcansar o Beh ! – E sai correndo .


 


Enquanto isso Ucker e Bernado conversam :


 


Ucker : Você se da bem com a Dulce ?


Bernado : Pooorque ?


Ucker : Me responde primeiro – começando a ficar estressado . 


Bernado : Sim eu acho – indeciso – agora da pra responde a minha ?


Ucker : Você vai perguntar pra ela se ela gosta da Isacc.


Bernado não gosta da idéia no inicio mais acaba aceitando somente para apoiar e ajudar o amigo .


 E logo voltaram pra mesa para a surpresa de todos.


Cris : úe vocês não foram embora ? – com um posta de felicidade


Dul : A Paula saiu correndo agora a pouco atrás do Bernado !


Bernado : Vo atrás dela !


Dul : Nem perde tempo do jeito que ela saiu correndo já deve ta em casa .


Isacc : Mudando de assunto a gente tava falando sobre me levar pra conhecer algum lugar legal , vocês tem alguma idéia ?


Bernado : Legal como ?


Cris : Ué um lugar que seja legal ! E que duas meninas indefesas possam entrar . – fazendo sinal de aspas no ar quando disse meninas indefesas.


Isacc : De preferência onde tenha musica –se amimando


Ucker :Tem uma danceteria aqui perto que toca de tudo ! dDe Fuck até Rock.


Isacc : Pra mim ta ótimo ! Mais tem que te musica do Teixerinha – fazendo todos rirem com sua brincadeiraa – O que vocês acham meninas ?


Cris e Dul acabam aceitando .


Vitor parece não gostar mais não podia voltar a traz, afinal quando ele imaginaria que ele não tinham ido embora ? E pra ajudar não tinha nem Paula para ficar gruda em Bernado .


Cris : Ta mais como a gente vai ? Esqueceram que estamos a pé ?


Bernado : I relaxa ai chatinha a danceteria é no caminho da casa do Ucker, a gente usa o carro dele .


 


Eles saem do Rocket e vão a caminho para danceteria .


Bernado tenta mais não consegue falar com Dulce sobre Isacc pois ela e Cris vão cada uma entrelaçadas em um braço dele, deixando Bernado e Ucker com muito ciúme .


 


Eles chegam na danceteria e Bernado faz questão de pagar pra todo mundo, mesmo todos tendo dinheiro para pagar sua própria entrada. Eles chegam na danceteria e ficam maravilhados com as luzes e a estrutura do local. Quando chegaram estava tocando pagode mais logo depois passo para funk, pop musicas de rock, e algumas lentas para dançarem entre casais. Todos amaram e escolheram ficar em uma mesa do canto .


Dul : Gente sinto informar mais eu não vo fica para não com essa musica !


Cris : Eu também não prometo nada !


Isacc : Eu acho que essa noite vou ver minhas princesas virarem funkeiras – rindo alto .


 


 Dul e Cris sempre gostaram de todos os tipos de músicas e já estavam acostumadas a dançarem todas . Claro que tinham suas preferências, Cris por ser mais romântica tinha preferência por pagode, embora muitos odeiem. E Dulce já preferia um Rock meio Pop. Pórem não curtia metálica .


 


Começou a tocar a música : Cine – Flashback  ♪ // E Dulce puxou o braço de Cris para a pista de dança, os garotos ficaram  somente as observando. Ambas tinham curvas bastante delineadas e dançavam bem, ou melhor muito bem . A musica terminou e entrou um funk, Dul e Cris dançaram até o chão fazendo todos os meninos as admirarem . Bernado notou que estava começando a abrir a boca involuntariamente e rapidamente se virou para ver se alguém o observava , notou que os outros dois estavam da mesma maneira o que teve seu ar de humor . Bernado colocou uma mão embaixo de cada de cada queixo e disse :


Bernado : Gente a babá ta começando a cair ! – mais ninguém o ouviu !


Cris e Dul fizeram sinal para que ele também fossem dançar . Eles se olharam e decidiram ir .


 


 


 


Comenteeen   ;*     Língua de fora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que estejam gostando cménteem por favor ! ;x Nesse capitulo seram citadas musicas para vocês poderem imaginar a cena e ler o capitulo escutando a musica certa : )              ↓   Meninos e menias dançaram até cançar, começou a tocar uma musica de pagod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais