Fanfic: ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)
Espero que estejam gostando cménteem por favor ! ;x
Nesse capitulo seram citadas musicas para vocês poderem imaginar a cena e ler o capitulo escutando a musica certa : )
↓
Meninos e menias dançaram até cançar, começou a tocar uma musica de pagode e Cris logo foi ao encontro de Dulce.
Dul : Nem vem to morta !
Cris : Eu não acredito ?! – chococada – ta bom eu tenho mais três meninos ! – se virando e encarando Isacc que sentou-se do lado de Dul. Então ela entendeu como um “Não” e encarou Ucker, que sentou do lado de Isacc. So sobrando Bernado ela fez um olhar de “piedade” ou como alguns chamam “olhar de cachorrinho sem dono “. Fazendo os outros rirem . – Por favor ! – Agora imitando a voz de um bebê !
Bernado : Nem pensar Cristiana – quando finalmente caiu a ficha dele !
Isacc : Dança com a menina !
Cris : é dança com a menina – imitando Isacc .
Bernado : Eu nãao sei dançar pagode ! – tentando livrar-se
Ucker : Ela te encina !
Dul : é ! – Dulce o apoiou .
Bernado: Ai, vamo logo – pegando a mão de Cris e a levando novamente para a pista de dança – Mais eu não quero pagar mico na frente do Ucker porque depois ele nunca mais esquece !
Cris : Ta a gente vai pro outro canto da pista !
Eles sumiram na multidão e finalmente pararam para dança a essa altura a musica ja estava quase no fim, então terminou antes dela conseguir dançar e veio uma música mais lenta . //Sampa Crew e Dani – Distancia //
Bernado : Essa sim eu sei dançar !
Cris : Esquece essa é eu que não sei dançar !
Mais já era tarde Bernado já tinha passado o braço em sua cintura e pegado sua mão direita, colocando seu rosto perto de seu pescoço, quando ela percebeu ele já estavam dançando. Ela pousou a mão esquerda no peito de Bernado. Ela conseguia sentir a respiração dele em seu pescoço o que a fazia se arrepiar. Ela percebeu que agora a respiração dele estava em sua buchecha e que era apenas ela virar um pouco o rosto para conseguir achar sua boca. Ela não tinha certerteza se ele ou ela tinha se mexido, assim como ele também estava confuso ! A musica terminou e lentamente eles afastaram seus rostos e ficaram se encarando. Bernado não tirou o braço de seu redor assim como ela também não retirou a mão de seu peito .
As luzes da danceteria mudaram e ficaram mais aceleradas e começou a tocar // Mc’ Palito e Mc’ Smiti – Camarote reservado ♪ // o que acabou os tirando do transe.
Cris : Eu acho que a gente deve voltar neh ?
Bernado : é ... é claro – gaguejando por ainda estar encarando Cris .
Cris : Boom, então me solta neh ?! – com um sorriso nos labios . Notou que Bernado corou mais preferiu não falar mais nada .
Eles voltaram pra mesa e não tinha mais ninguém, todos estavam dançando, Bernado aproveitou para falar com Cris .
Bernado : Mais então se ta gostando neh do Vitor ? – um pouco sem jeito
Cris : To ele é meu namorado eu tenho que gostar dele, mais porque essa pergunta ?
Bernado : é que você não parece gostar dele !
Cris : Porquee ? - confusa
Bernado : Por exemplo eu nunca vi vocês dando um beijo pra valer ... so selinho . – com um sorriso malicioso nos lábios .
Cris : Ah é que .. – procurando a resposta – a gente prefere faze isso qquando ta sozinho – mentiu .
Bernado : Ah, entendo mais me diz uma coisa ... Você tem uma quedinha pelo Isacc neh ?
Cris : Eu magina ! Ele so é meu melhor amigo ! Sabe ele é um tipo de garoto maduro que você pode contar o que quizer que sabe que nunca vai sair dali. So isso , mais porque o interesse ? – desconfiada e animada pensando em qual seria a resposta .
Bernado : Curiosidade – e lá se foi a alegria de Cris .
Novamente começou outra musica de pagode e Bernado pegou a mão de Cris:
(Musica : Pingos de amor – Turma do Pagode )
Cris :Ta tenta seguir meus pés .
Bernado : Caramba vai devagar !
Cris : É so fazer assim – mostrado como é o passo de pagode- Pega o ritmo que tu consegue.
Bernado : Assim ? – Agora finalmente acertando os passos .
Cris : Isso . – Dançando mais colada em Bernado depois dele ter aprendido – Agora se concentra em mante sempre esse passo tah ?
Bernado : Ta eu vo tenta – Pegando novamente sua mão direita e passando a mão em sua cintura.
O clima entre os dois estava descontraído, e ambos riam quando Bernado se perdia e Cris tinha que ensinar tudo de novo. Eles são interrompidos por Dulce :
Dul : Cris o Vitor ligo perguntando onde a gente tava ele ta vindo pra cá.
Cris : Ta – sem animo nenhum mais ainda abraçada em Bernado quando Dulce deu a noticia .
Bernado : Será que a gente vai te que para ou o seu namoradinho não vai d pity ?
Cris : O Vitor não é assim – aconchegando sua cabeça no ombro de Bernado e passando os dois braços em seu pescoço . – Vamos continuar dançando.
Bernado estava se sentindo realizado tento Cris daquele jeito, em seus braços. Ele estava se sentindo nas nuvens so por estar abraçado nela ? Sim, ele estava, e naquele mesmo momento lembrou sobre o que Ucker tinha lhe falado sobre a vontade de fazer carinho, de beija-la e naquele momento ele pensou que Ucker tinha razão .Ele estava mesmo se apaixonando por Cris. Ele não sabia se tinha ou não tinha alguém olhando mais ficou ali abraçado com Cris dançando de olhos fechados, como se so existissem os dois no mundo.
Ucker,Dul e Isacc os interromperam .
Ucker : Cara já passaram de meia – noite !
Bernado : Eu acho melhor a gente i pra casa.
Isacc : é claro amanhã tem aula .
Eles saíram da danceteria e entraram no carro, no caminho da casa de Isacc ele perguntou :
Isacc :Bernado aquela hora a gente atrapalho alguma coisa entre você e a princesa – girando seu corpo para poder olhar para Cris já que ele, ela e Dul estavam no banco de traz. Cris que corou !
Bernado : A .. a não .. nãoo - gaguejando
Cris : Que isso Isacc eu tenho namorado, e eu so tava dançando com ele !
Ucker : E cadê o papo de que ele é um idiota ?
Dul : Ucker cala a boca ?
Cris : é que essa noite ele foi o único que aceitou dançar pagode comigo e deu pra percebe que ele não é tão idiota ! – Bernado fez o mesmo olhar que ela fez pra ele na danceteria e ela riu e se corrigiu – Ta bom, ele não é nada idiota .Ucker riu.
Dul : Não ri não palhaço, agora você é o idiota numero um 1 .
Ucker : Porque ele deixa de ser idiota e eu não ?
Dul : Porque você já nasceu assim meu bem !
Isacc : Ai vamo para de briga por favor já ta todo mundo cansado !
Bernado : é to contigo Isacc !
Chegam a casa de Issac sem dizer mais nenhuma palavra se depediram do amigo e Ucker fez sinal para Dul sentar na frente e deixar Cris e Bernado sozinhos atrás . Dulce entendeu e abriu um sorriso para o garoto.
Dul : Até que enfim uma idéia boa passou nessa cabeçinha – Ucker a olha com cara feia – Que que foi ? Foi um elogio !
Cris e Bernado riem, o que faz Dulce abrir um sorriso de orelha a orelha .
Dul Cris e Bernado chegam em casa e descem do carro, Dul e Cris já vão entrando em casa e Bernado segura o braço de Dul .
Bernado : A gente pode conversa ? – pegando Dul pelo braço .
Dul : Ta claro ! Cris vai indo na frente que eu já to indo .
Cris : Ta, boa noite – com ciúmes de Bernado e Dul .
Dul : Falaa !
Bernado : Você ainda gosta do Isacc neh ?
Dul : Que ? ... Como assim ?
Bernado : So me responde sim ou não !
Dul : Quem mando pergunta ? – Já sabendo que era Ucker .
Bernado : Não importa eu perguntei primeiro .
Dul : Póis eu não respondo se você não me responder ... – Bernado a interrompeu .
Bernado : Ta, ta foi o Christopher.
Dul : Porque isso enteresa a ele ? É ta afim de faze uma aposta ?
Bernado : Não, na verdade ele quer saber porque ... – pensando se devia falar a verdade – eu acho que ele ta gostando de você, mais não conta que eu falei !
Dul : A – feliz e comum sorrindo se abrindo nós labio e pensando “ Se eu falar a verdae o Ucker não vai ficar com ciúmes então eu vou mentir ! Afinal ele me engano primeiro, não vou cometer nenhum pecado pagando com a mesma moeda !” – Bom Bernado, espero que você não diga a ele porque eu to contando pra você, mais sim eu ainda fico balançada com ele . – mentiu .
Bernado : Mais não foi ele que te xifro ?
Dul : Sim, faze o que neh ? – Bateu no ombro dele – Boa Noite garoto .
Bernado : Bos noite ! – decepsionado pelo amigo mais feliz por saber que Isacc não tinha chance com Cris.
Dul e Cris preferem não falar onde foram para Paula, e mentem terem ficado somente no Rocket .
No outro dia na escola ...
Cris : Oi amor !
Vitor : Oi, e ai como foi a noite ?
Bernado : Fala galera – chegando na rodinha onde estava Dul, Cris e Isacc.
Dul : Respondendo por Cris foi otima !
Vitor : Onde vocês foram ?
Bernado : Em uma danceteria muito feraá ! – empolgado , mais não pensando em provocar Vitor .
Cris : É acredita que eu aprendi a dançar musica lenta ? – feliz com a
novidade .
Vitor : E quem te encino ? – já imaginando a resposta .
Cris : O Bernado – agora não com muita empolgação póis já sabia a reação do namorado .
Vitor : Quee ? – indignado e enciumado .
Bernado : A mais nem é tão dificil, pagode é bem pior e você conseguiu me encina – ignorando o comentario da Vitor, e agora sim para implicar.
Cris : Imagina – sendo gentil .
Vitor : Então que dize que vocês ficaram a noite toda dançando juntos ? – Cruzando os braço na frente de seu peito .
Dul : O que quee tein ? – tentando acalma-ló – Todo mundo danço com todo mundo .
Vitor : Você não se mete que eu to falando com a minha namorada . – Deixando Dul de boca a berta .
Ucker : Em olha o respeito ! – o encarando defendendo Dul.
Cris : Eu não acredito que você esta com ciúmes Vitor ! – Agora com cara de quem não acreditava
Vitor : Feliz é que eu não to – Rispido.
Isacc : Bom acho melhor vocês ficarem sozinhos para conversar melhor . – Fazendo sinal para que todos fossem embora.
Cris : É porque pelo jeito nós vamos ter muito o que conversar . – Fazendo Bernado abrir um grande sorriso.
Todos se foram e Vitor continuou .
Vitor : Será que você pode me explicar ? – Vermelho de raiva o que surpreendeu Cris.
Cris : Eu e o Bernado somos amigos e eu to me assustando com você !
Vitor : É pra se assustar mesmo ! – Erguendo a mão para ela, ela arregalou os olhos !
Cris : Você ta louco Vitor ?
Vitor : Você ta me achando com cara de idiota ?
Cris : Era so uma dança !
Vitor : Escuta aqui Cristiana eu não quero que você falei mais com o Bernado ta me ouvindo ? Nem com outro garoto, senão ta tudo acabo entre a gente – Tentando se aclamar e baixar a mão .
Cris : Como assim ? – Tonta .
Vitor : Nem com aquele tal Isacc !
Cris : Como é que é ? – Incrdula .
Vitor : Você escolhe . Ou eu ou eles – apontando para os garotos e Dul que estavam de longe olhando a discução deles, todos serios por estarem vendo que a coisa estava seria, mais não perceberam quando ele ameaçou bater nela. O único que estava com um meio sorriso no rosto era Bernado, que estava adorando a possibilidade deles terminarem.
~ Comenteen ; *
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A pedido de “ lalipimentinha “ espero que gostem muitas surpresas *-* ↓ Cris : Ta já me decidi . – Virando as costas em direção direção a eles e saindo quando se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1015
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56
Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth
-
iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38
eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei
-
anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16
posta mais
a terceira temporada -
carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05
- Propaganda básica - :)
Nova web novela...
'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1
Espero vocês lá ;) -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,