Fanfic: ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)
A pedido de “ lalipimentinha “ espero que gostem muitas surpresas *-*
↓
Cris : Ta já me decidi . – Virando as costas em direção direção a eles e saindo quando sentiu Vitor pegar seu braço com força e arrasta-la para trás.
Bernado ficou serio e foi em direção a eles para se mete na briga. Mais Dul o segurou.
Dul : Ela sabe se defender e se você for lá so vai piorar as coisas pro lado dela . – Bernado se acalmou e Ucker colocou a mão em cima de seu ombro .
Vitor : Pensa bem Cristiana ! – Com um tom de quem a ameaçava !
Cris : Eu já pensei ! – Se livrando do braço dele e indo em direção a eles.
Cris não falou nada so pegou a mão de Dul e a levou dali. Deixando os meninos apenas as olhando. Bernado cruzou os braços e ficou encarando Vitor que estava da mesma meneira se fazendo de “ machão “ .
Isacc bateu na ombro de Bernado quando o sinal tocou. Bernado entrou na sala procurando por Cris e percebeu que ela não estava, tinha somente Vitor. Mandou um torpedo para Ucker avisando, e ele respondeu falando que Dul também não estava .Bernado ficou mais tranquilo póis pensou que ela estava “protegida” com a irmã .
Cris contou tudo para Dul que ficou muito revoltada, mais que sabia que se fizesse alguma coisa pioraria as coisas para Cris , e mesmo ela sendo meio violenta, Vitor era homem e por natureza tinha mais força que ela . Cris chorou muito, não por ter terminado o namoro mais sim por medo dele fazer alguma coisa, afinal ele estava descontrolado, até tentou bate-lá .
Dul : Você deve contar para o Isacc, talvez ele possa te ajudar !
Cris : Não, eu so acho que vou contar para o Bernado .
Dul :Porque ? – Incredula .
Cris : Porque se Vitor tentar fazer alguma coisa Bernado já vai ta avisado .
Dul : Ainda não entendi, porque ele tem que ta avisado ?
Cris : Porque ele tava dançando comigo e Vitor também ta com raiva dele, e se o Vitor tentar fazer alguma coisa o Bernado é esperto o sufuciente pra saca antes que qualquer um .
Dul : Pensar que tudo isso é culpa minha ! - Com os olhos cheios de lagrimas !
Cris : Porque ? – Não entendendo .
Dul : Porque fui eu que falei para você ficar com ele .
Cris : A culpa não é sua você tentou me ajudar, faze o que se hoje em dia so tem um montão de cachorrinhos sem canis ? – fazendo Dul soltar uma pequena risada – No intervalo eu vou falar com Bernado .
No intervalo :
Bia estava abraçada em Bernado, Dul e Cris estavam atravessando o pátio quando Dul viu Vitor vindo na direção das duas as encarando, não parecendo nada calmo.
Dul : Vai corre e fala com Bernado que eu distraio ele . – Cris saiu correndo .
Vitor parou e encarou Dul quando viu que Cris tinha saído correndo. Dul estava parada com os braços cruzados e com cara de poucos amigos, Vitor parou e a encarou. Ela também o encarou e Paula parou do lado da irmã .
Paula : O que foi ? - assustada
Dul : Em casa eu te explico ! Agora vai com seus amigos, mais antes pede pro Isacc vir aqui .
Paula saiu correndo e chamou Isacc que foi pra lá e perguntou o que tinha havido .
Dul : Nada so quero que fique aqui comigo . – e o abraçou, se sentia mais forte com ele do lado. Vitor não deu nenhum passo a mais depois que Isacc foi para o lado de Dul . Apenas a encarava, assim como ela correspondia .
Enquanto isso Cris chegou onde Bernado estava :
Cris : Bernado precisamos conversar . – se recuperando da pequena corrida .
Bernado : Fala . – ainda com a garota agarrada nele.
Cris : Aqui não dá ! - olhando para os outros que estavam em volta dele.
Bia : Vem cá ta cega ? – Antes que Bernado pudesse responder . – Não ta vendo que ele ta muito ocupado ?
Cris : É sobre o seu interesse e é muito, muito importante . – Arregalando os olhos .
Bernado : Biazinha eu já volto ! – Tirando os braços da menina de sua cintura.
Eles deram alguns passos para garantir que ninguém iria ouvir .
Bernado : Que ?! – Sem entender nada .
Cris : Eu to com medo !
Bernado : Como assim ? – Agora vendo que era mais grave do que ele achava.
Cris : O Vitor me ameaçou !
Bernado : Como é que é velho ? Vamo vê se ele tem coragem de me ameaça ! – Se virando e saindo, mais Cris segurou ele pelo braço .
Cris : Eu so termino de contar se você me prometer não fazer nada !
Bernado : Eu não prometo !
Cris : Então esquece – se virando e desistindo de falar com ele.
Bernado : Não! – a segurando pela mão – Ta eu prometo – revirando os olhos.
Cris : Okeey ! ... É ele falo pra mim escolhe entre você, Ucker e Isacc ou ele!
Bernado : E voceê ?
Cris : Escolhi vocês – com o olhar baixo .
Bernado : E ele ? – Não achando nada de mais até o momento .
Cris : Ele levantou a mão na minha direção, como ... como se fosse me bater.
Bernado : A ele me paga – se virando novamente dessa vez Cris não conseguiu seguro-lo então meteu seu corpo na frente dele .
Cris : Você prometeu ! – Brava .
Bernado : Ele levanta a mão pra te bater e você quer deixar assim ? – indignado .
Cris : Ta , mais eu não quero piorar as coisas ! Eu so vim te falar que eu to com medo dele bolar alguma coisa contra você .... sei ... sei lá o que mais promete que vai se cuidar ? Promete ? Promete que não vai puxar briga nem nada ?
Bernado : Eu não acredito que você ta defendendo ele ! – com cara de enojado .
Cris : Não eu não to !
Bernado : Então o que é ? Pena ?
Cris : Não Bernado, mais eu tenho mais duas irmãs ! E se ele fizer alguma coisa com a Paula ?Ela ainda é uma criança – chorando ao pensar na hipótese – Eu so quero que você me prometa ... que ... que. ... – soluçando – que vai se cuidar e que vai ignorar ele ! Mais que principalmente vai se cuidar !
Bernado : E de você quem vai cuidar ? – olhando ela enquanto as lagrimas jorravam de seus olhos azuis .
Cris : Não importa eu so quero que você me prometa que jure pra mim que vai ficar bem, e .... e perdão eu não achei que ele reagiria assim ... – Bernado a abraçou – Eu so achei que ele ficaria com ciúmes, mais esse é um Vitor que eu não conheço, que eu não sei do que é capaz ... e se não fosse pela minha dança idiota de pagode nada disso estaria acontecendo, Perdão ! – Apertando suas mãos em punho como se estivesse sentindo dor .
Bernado : Cris não se culpa, eu também tive minha culpa em te chamar pra dançar .. e presta atenção o único culpado aqui é o seu namorado .
Cris : EX- NAMORADO ! – ela o corrigiu .
Bernado : Desculpa ! – a apertando mais contra seu peito !
Cris : Você me perdoa então ?
Bernado : Não porque não tem o que perdoar ! – Beijando a parte de cima de sua cabeça .
Cris : E você me promete ?
Bernado : Prometo ! – a apertando mais uma vez – mais so porque é mais seguro pra você . – Mais você também vai ter que me prometer uma coisa !
Cris : O que ? – Se separando do corpo dele e secando as lagrimas .
Bernado : Que vai deixar eu cuidar de você ! – secando uma ultima lagrima que caia em seu pescoço.
Cris : Sem chance ! é arriscado de mais. Eu já não quis contar pro Isacc pra ele não se arriscar, e não imagina se ele souber ele vai ficar mais bravo ainda .
Bernado : Então eu não vou cumprir o que eu prometi ! Porque se você não esta segura eu não me sinto seguro !
Cris : Bernado ! – choramingando .
Bernado : Se você topar eu topo !
Cris pensou e achou que seria uma boa maneira dela fazer com que Bernado não fizesse besteira . Não respondeu nada apenas o abraçou, ela se sentia protegida tento ele por perto .
Bernado : Isso é um sim ? – Elas fez sinal de positivo com a cabeça – Otimo ! – a apertando contra o corpo.
Cris pediu para uma amiga trocar de lugar com ela assim como Bernado também fez com um amigo. Os dois sentaram no quanto oposto ao de Vitor e no fundo, nas ultimas carteiras . A aula dessa vez demorou muito a passar. Vitor passou a aula inteira olhando para trás. Bernado fingia não velo mais sempre que Vitor olhava pra trás ele revirava os lhos na direção de Cris .
O sinal tocou e Dul, Paula e Cris foram pra casa, enquanto Bernado foi obrigado a deixar Cris ir sozinha. Ela deu a desculpa de ter que falar com Paula.
Cris e Dul contaram tudo pra Paula, e pediram para ela ficar longe de Vitor e tentar nunca andar sozinha .
Paula : Eu acho que o Vitor não ta tão errado, não sei o que você foi fazer dançando com Bernado !
Cris : O garota a gente é amigo !
Paula : Não importa, você bem que merecia uma boa bufetada .
Dul : Garota – gritando – você não entendeu ainda ? A sua IRMÃ ta se preocupando mais com você do que com ela e você diz uma coisa dessas ? Sua idiota, você tem noção de como faz os outros sofrerem falando essas coisas ? Em pensar que a sua mãe morreu pra te salvar !
Paula : Não fala da minha mãe – agora também gritando !
Dul : Eu jamais falaria nada dela ! Mais você acha que ela fica muito orgulhosa vendo a filha que ela trocou pela própria vida falar assim da irmã ? – Gritando e enchendo os olhos de lagrimas. Cris começou a chorar e saiu correndo dobrando a esquina – Você é muito idiota, viu o que você faz ?
Paula : Ela sai correndo por que quis !
Dul : Não Paula ela saiu correndo porque ela te ama ! Mais você não sabe o que é amor ! so uma obseção estúpida que você tem chamada Bernado ! Mais
você é burra mesmo, não vê que ele nem olha pra você neh ?
Paula :E porque ele não olha pra mim ? Logico por causa da Cristiana.
Dul : Não ele não olha pra você porque você acabou de sair das fraudas é so uma criança ! – Paula ficou quieta , sabia que no fundo Dul tinha razão – Deus que me perdoe mais se eu fosse a sua mãe te dava uma boa surra ! – E saiu atrás de Cris .
A noite Cris resolveu não ir ao Rocket, pois Vitor trabalhava lá. Mais Bernado a convenceu de ir com Isacc e Dul.
Eles entraram e não pararam no bar onde Vitor costumava trabalhar .
Cris estava patinando e os outros estavam sentados a observando, derrepente Vitor a chamou, ela arregalou os olhos mais antes de falar qualquer coisa Bernado já estava ao seu lado. Com Dul e Isacc o acompanhando . Isacc sabia que tinha algo errado, era esperto e não precisava que ninguém lhe contasse nada, já tinha percebido que Vitor estava fazendo algo contra Cris .
Vitor : Cris a gente pode conversar ?
Dul : Não ela não pode !
Vitor : Por favor Cris ?!
Cris : Ta tudo bem galera, eu converso com ele – afinal aquele era o Vitor que ela conhecia, o calmo, educado e com olhar de anjo .
Bernado : Aaa, pelo amor de Deus Cristiana . – colocando as mãos na cara e revirando os olhos .
Cris : Ta tudo bem gente por favor !
Isacc : Ta mais não vamos nós avastar muito ! Ouviu garoto ? – falando para Vitor e saindo levando Dul e Bernado consigo.
Cris : Fala logo !
Vitor começa :
Vitor : Desculpa !
Cris : Pelo que ? Por ser idiota ? Por me ameaçar ? ou por levantar a mão para me bater ?
Vitor : Por tudo, mais principalmente por ter ficado com ciúmes !
Cris : Não entendi ! – com os olhos arregalados .
Vitor : Eu to muito arrependido Cris ! Volta pra mim. Ninguem nunca vai conseguir te amar como eu te amo .
Cris : É Vitoor eu .... – Ele a interrompeu .
Vitor : Nãoo precisa falar nada – se aproximando dela – so deixar rolar.
Cris ficou imóvel, e os outro quase não acreditaram no que viram. Bernado não agüentou e saiu correndo para sua casa . Chegando lá chorou como uma criança ! E não teve vergonha te dizer em voz alta para que ele mesmo pudesse ouvir :
Bernado : Eu te amo Cristiana ... – ele disse enquanto soluçava .
Enquanto isso no Rocket :
Cris : Vitor espera ! ... – segurando seu rosto que já estava quase encostando o seu .
~ Comenteen ;*
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desculpem por não ter postado ontem não estava nada bem ! Espero que gostem e peço que contunuem comentando *---------* ↓ Cris : Pode i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1015
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56
Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth
-
iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38
eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei
-
anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16
posta mais
a terceira temporada -
carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05
- Propaganda básica - :)
Nova web novela...
'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1
Espero vocês lá ;) -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,