Fanfics Brasil - ~ Tudo Tem Uma Primeira Vez ... <3 ( Vondy ) ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)

Fanfic:  ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)


Capítulo: ~ Tudo Tem Uma Primeira Vez ... <3 ( Vondy )

14 visualizações Denunciar


 


Gente ia postar ontem mais quando eu colocava pra postar a pagina não carregava : /


Espero que gostem …..


 


--------------------------------------------


 


Comenteen ;


 


Ucker correu na frente na bateu a porta :


Ucker : Nem pensar ... - e a puxou pela cintura. O choque fez Dulce rir .


Ucker a olhou com desejo … um desejo que antes ela nunca havia visto em seu olhar . Ela o beijou e ele correspondeu . Enquanto se beijavam Ucker a conduziu até a cama e sem pausar o beijo a deitou, ela o puxou para perto e o beijo foi ficando cada vez mais intenso … As mãos de Ucker começaram a percorrer todo o copo de Dulce como se estivesse gravando cada lugar . Dulce novamente colocou as mãos dentro de sua camisa tentando tira-lá, porém agora Ucker não a impediu . Dulce com certa dificuldade pelo nervosismo finalmente conseguiu retirar a camisa de Ucker e joga-lá longe . Ouviram quando algo caiu no chão . Com certeza ela tinha acertado alguma coisa . Pausaram o beijo para rir e Dulce ficou sem folego . “ Meus Deus que lindo “ ! - ela pensou assim que viu Ucker sem camisa . Ucker acho que era a hora certa de começar a ser mais ousado e começou a beijar o pescoço de Dulce descendo as alças de sua blusa e sutiã com uma mão e a outra mão livre passou por baixo da blusa de Dul . O toque a fez gemer baixo . Ele passou para o outro lado fazendo o mesmo processo enquanto ainda acariciava Dulce …


Dul correspondeu da mesma forma alisando seu peito já despido . Ucker a abraçou a erguendo e levando para o meio da cama . Ameaçou tirar sua blusa com certo receio de ser barrado, porém nem se quisesse Dul conseguiria parar agora . Ele retirou sua blusa a deixando apenas de sutiã, ela corou . “Meu Deus que Linda !” - Ele pensou e começou a beijar seu colo o que a fez suspirar e partir para o cinto dele … estava tremendo não conseguia abrir, ele notou e a ajudou . Ela agora com mais facilidade conseguiu abrir seu botão e seu ziper. As calças de Ucker caíram . Ele tirou os sapatos e as meias e voltou para beijar Dulce . Sua mão percorreu do seio de Dulce até seu pé enquanto a beijava. Ele retirou sua sandalia do pé direito e logo depois a do esquerdo … Ucker voltou a beijar seu pescoço alisando suas pernas já por baixo da saia … Ambos já estava exitados ao maximo e Ucker retirou sua saia …


Dul abafou um gemido quando sentiu o toque de Ucker em sua coxa bastante proximo a virilha ele percebeu e abriu sua saia e retirando


Agora ambos estavam somente do roupa intima .


Assim que Ucker retirou a saia se acomodou no meio das pernas de Dul de joelhos na cama . Dulce necessitava dele naquele momento, sentou-se em seu colo para beija-ló e a proximidade da região intima de ambos fez com que o fogo aumentasse . Ucker desprendeu o sutiã de Dulce e este na mesma hora caiu ... Com uma das mãos apoiava as costas de Dulce que continuava sentada em seu colo e com a outra acariciava o seio esquerdo de Dul . Começou a beijar seu pescoço, descendo para o colo e seios, onde se demorou mais beijando, acariciando e fazendo sucções ...


Dulce pendia a cabeça para trás de tanto desejo e excitação . Ucker nunca tinha visto uma garota tão linda em toda a sua vida … Enquanto beijava seus seios Ucker foi descendo as mãos para a cintura de Dulce a alisando freneticamente com desejo … Nenhum dos dois aguentava mais …


Ucker abraçou Dul com força para deita-lá na cama e ela fechou as pernas com força em volta da cintura dele enquanto ele a deitava .


A beijou enquanto percorria com a mão seu quadril . Passou a mão por baixo das alças da calcinha de Dul a puxando para baixo as tirando com facilidade, depois fez o mesmo processo novamente da boca desceu para o pescoço, colo, seios indo mais além, descendo pela barriga, quadris, região intima, coxa, pernas e finalmente o pé .


Dul : Eu preciso de você ! - disse quase como um suspiro de tanto desejo


Ucker “voltou” para sua boca e começou a beija-lá enquanto as mãos apressadas de Dul tentava retirar sua cueca . Quando finalmente conseguiu, Ucker alisou novamente suas pernas as afastando delicadamente com as mãos para poder se encaixar …


Ucker : Eu te amo ! - disse em seu ouvido enquanto preparava-se para penetra-lá


Dul : Eu te amo ! - falou entre os dentes


Ucker á penetrou …


Dul mordeu a lingua para não gemer alto enquanto Ucker beijava seu pescoço e acariciava seus seios com uma das mãos . Ucker começou a se movimentar no meio de suas pernas com calma e aos poucos aumentando o ritmo … Dulce queria mais e mais e começou a se movimentar junto a ele em um ritmo bastante rapido que não permitia que seus corpos se encaixassem ..


Ucker : Comigo Dul não contra mim … - disse em seu ouvido


Dulce foi se adaptando ao ritmo e ambos acharam êxtase bastante rapido. Em poucas palavras Ucker tinha a força do impacto e Dul a rapidez ...


A velocidade foi ficando cada vez maior até o ponto que ambos não conseguiram mais conter os gemidos . Depois de alguns minutos não demorou muito para chegarem ao orgasmo e gozar …


Ucker se deitou ao lado de Dul exausto e suado assim como ela .


Ela o abraçou e se aconchegou em seus braços sentindo uma felicidade que nada no mundo conseguiria tirar … Era a primeira vez de ambos .. De Dulce era a primeira transa e de Ucker era primeira transa com AMOR !


Ucker : A partir de hoje seremos um só !


Dul : Um só ! - a abraçando com mais força


Permaneceram ali abraçados até adormecerem ….


 


 


 


 


Enquanto isso :


 


 


Bernardo tentava manter o controle e permanecer calmo … - o que particularmente estava dificil – enquanto Cristiana se entrega cada vez mais ao beijo .


 


 


 


 


~ Comenteeeen 66`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Comenteeen ;     Cristiana estava nervosa, enquanto Bernardo estava ansioso . Cristiana usava apenas um vestido bastante solto o que de certo modo não facilitou para Bernardo ir com “calma” . Caminharam em direção a cama enquanto se beijavam . Bernardo tentava ser calmo mais isso era dificil quando se tratava de ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1015



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56

    Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth

  • iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38

    eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei

  • anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16

    posta mais
    a terceira temporada

  • carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05

    - Propaganda básica - :)

    Nova web novela...

    'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1

    Espero vocês lá ;)

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,

  • moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41

    Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais