Fanfic: ' Amor Rebelde - Vondy & Crisuk (1º Temporada / terminada)
Desculpem por não ter postado ontem não estava nada bem !
Espero que gostem e peço que
contunuem comentando *---------*
↓
Cris : Pode i parando ! – Com cara de nojo – E quem disse que eu quero ? – Agora o empurrando .
Vitor : Escuta aqui ! – deixando a raiva transparecer e parapidamente olhando para Dul, Isacc e Ucker que não estavam muitos distantes. – Se você não voltar comigo você e o Bernado vão se arrependervão se arrepender ! – Falando entre os dentes .
Cris : Se liga ! O Bernado é muito mais esperto esperto que você, pode até tentar aprontar uma pra ele mais vai perder seu tempo tempo ! Claro não que eu ache que ele seja valiloso.. Agora da licença ta ?!
E sai deixando Vitor sozinho ao chegar pertos dos amigos :
Cris : Cade o Bernado ? – Com os olhos arregalados,
Dul : Ele saiu correndo, não sei porque !
Ucker : Ele achou que a Cris ai voltar com o Vitor ! – Corrigindo Dul – Eu acho pelo menos.
Cris : Caramba ! Eu tenho que fala com ele ! colocando a mão na boca com uma expressão de estar chocada. – Onde ele ta agora ?
Todos : Sei lá !
Cris : Bom vo procura ele em casa primeiro !
Dul : Ta mais depois você concerteza vai ver ele esqueceu ? Moramos quase na mesma casa ! Pra que tanta pressa ?
Cris : Não sei, so sei que eu to indo agora fala com ele – e saiu sem deixar que seus amigos fizessem algum comentario . Mesmo com Cris não escutando Isacc valou :
Isacc : Vocês ainda vão acabar juntos !
Cris vai correndo para casa de bate na porta de Bernado. O pai de Bernado atende :
Cris : Oi, eu poço falar com o Bernado ? – Mais gentil possívek.
José : Ele chego meio chateado em casa, eu acho que ele vai se animar vendo você! – Abrindo a porta – Entra, subindo as escadas na ultima porta !
Cris : Ta muito obrigada – com um mega sorriso.
Cris chega a suposta porta e bate : “Toc, toc, toc,”
:
Bernado : Não quero ver ninguem !
Cris abre a porta e se depara com ele sentado no chão de costas para a porta, com a cabeça apoiada nos seus joelho.
Cris se aproxima lentamente e cuidadosamente em silencio :
Cris : Desculpa, mais você ta mal assim pelo Rocket ? – Surpresa póis pensou encontrar Bernado chateado não arrasado.
Bernado se vira para se certificar de que era mesmo Cristiana .
Bernado : Que se ta fazendo aqui ? Ficou com pena ou não aturo os beijos melosos do seu namoradinho Vitor ? – Fazendo uma pergunta atráz da outra
Cris : Bernado – reparando seus olhos vermelhos – você tava chorando ?
Bernado : Não ... é um cisco que caiu aqui e dexo ele vermelho . Mais se você veio aqui por pena pode i embora e aproveita a tarde com o seu namoradinho !
Cris : Bernado não precisa mentir para mim, tava chorando sim ou não ?
Bernado : Sim ... – meio sem jeito .
Cris: E porque ?
Bernado : Porque eu achei que você fosse diferente das outras garotas, não pensei que fosse a mesma idiota !
Cris : Escuta aqui idiota é a senhora sua mãe ! E para de fala assim que já ta me ofendendo ! Eu vim aqui simplesmente para esclarecer um mal entendido !
Bernado : Que mal entendido ? Que o Vitor ameaçou te bater e que agora como se nada tivesse acontecido você se beijaram na Rocket e voltaram a namorar como se nada tivesse acontecido ! Pelo amor de Deus Cristiane ...
Cris : É Cristiana com A no final e você sabe muito bem disso e preta atenção – atravesando o quarto e colocando suas mão no ombro de Bernado – Não teve beijo !
Bernado : CRISTIANA se veio aqui mentir para mim vai embora ta ? a porta ta aberta !
Cris : Não eu não vo embora até você me escutar ! – colocando as mãos na cintura .
Bernado : Então fala e depois vai embora ! – Sem a menor paciencia .
Cris : Okeey, o Vitor disse que se eu não voltasse com ele você e eu iamos pagar caro ... – foi interrompida por Bernado
Bernado : Ta ai você voltou com ele, fim ! Pode ir embora por favor ?
Cris : Ta eu vo pelo visto não te importa saber que eu NÃO voltei vcom e ele não é ? – Virando as costa e indo embrora .
Bernado : Espera ai Cris ! – agora vendo que estava comentendo um erro
Cris : Não você me mando embora ! – Ele a segurou pelo braço
Bernado : Espera é que eu pensei que depois daquele beijo vocês iam ficar numa boa de novo ! – Segurando o braço dela .
Cris : Póiis como eu estava dizendo ! Ele NÓS ameaço e eu disse que você era esperto demais para cair em qualquer coisa bolada por ele ! Só ! não teve beijo, nem reatação de namoro . E como você disse agora eu vo embora sabe por que eu sou so mais uma idiota . – Se livrando da mão que a segurava .
Bernado : Então quer dizer – correndo na frente e fechando a porta – que vocês não voltaram nem se beijaram ? – com um lindo sorriso nos labios.
Cris : Se você tivesse ficado mais cindo segundos naquele Rocket tinha visto com os seus proprios olhos agora será que da pra dexa a idiota passa faço favor ?
Bernado : Cris é serio isso que se ta me dizendo ?
Cris : Pergunta pro Ucker se quiii ... – foi enterrompida por um abraço forte e caloroso de Bernado .
Bernado : Desculpa Cris de verdade, eu não queria dizer nada disso que eu te disse ! É que eu tava com ciúmes e era por isso que eu tava chorando !
Cris : Bernadooo – falando de um jeito meiogo e retribuindo o abraço – porque você fica com ciumes ? Não precisa !
Bernado : É que ultimamente Cris, eu tenho vontade de ficar perto de você, de te faze carinho de te proteger de tii ... tii – Não sabendo se devia realmente falar .
Cris : De o que Bernado ?- Separando sua buchecha da dele para encara-ló, pórem deixando de proposito suas bocas muito perto, póis no fundo ela já sabia a resposta de Bernado, ela so queria que ele a mostrasse .
Bernado : De te beijar ! – A encarando . – Você sabe o que pode ser isso ?
Cris : Não ! – Sabendo que era o mesmo que ela sentia por ele ‘Paixão’
Bernado : Ucker me disse que eu to apaixonado por você ! – a apertando mais contra seu corpo.
Cris : Você e Ucker andam falando de mim ? - surpresa
Bernado : Você é ultimamente a coisa que eu mais penço e falo durante 24 horas por dia ! – A olhando nos olhos.
Cris : A .. aaah – gaguejando, porque ele não a beijava logo ? Porque ele so ficava a olhando com aqueles olhos ipnotizadores e lindos ?. Mais Bernado enterrompeu seus pensamentos .
Bernado : Você acha que algum dia agente pode ficar junto ?
Cris : Aa – abrindo a boca para responder, mais Bernado novamente a cortou.
Bernado : Não, não fala nada, eu acho que já to falando de mais – achando que ela iria dizer não – eu não queriia .... te ... te preciona, desculpa ! – froxando o braço que a segurava fortemente contra seu corpo. Cris percebeu que estava na hora dela agir .
Cris : Bernado ? – Ele a olhou e ela o beijou !.
Cris somente precionou os labios nos de Bernado que parecia não estar acreditando no que estava acontecendo . Cris separou os rostou e notou que ele estava surpreso e pensou ter agido mal .
Cris : É desculpa eu ... – Mais já era tarde de mais Bernado já tinha a entrelaçado em seus braços.
Cris jogou seus braços ao redor do pescoço de Bernado, que a apertava contra seu peito com uma mão em sua cintura e outra em sua nuca . O beijo começou como uma carisia mais foi se intencificando quando suas linguas começaram a se encontrar em um ritmo incontrolavel, e toda vez que isso acontecia era como se uma “corrente eletrica” passase no corpo de ambos . O beijo continuava a cada segundo mais feroz e gostozo (se é que me entendem!) .
Estava mesmo muito bom pra ser verdade :
Bia : Bernado ? O que é isso ? – gritando e fazendo Bernado e Cris pararem o beijo – Você ta me traindo com essa ai ?
Cris : Como assim você tão ficando ? - surpresa
Bernado : Calma Cris eu poço te explica !
Bia : Você vai ter que NÓS explicar ! Cachorro !
Bernado : Do que se ta falando garota ? - indignado
Bia : Você disse que ma amava !
Bernado : Cris é mentira dela ! Cris eu gosto é de você !
Cris : Eu vo indo pra vocês conversarem ! – de cabeça baixa
Bernado : Cris acredita em mim por favor ?
Cris : Me dexa passa por favor Bernado ! - com a voz baixa e sem olhar Bernado nós olhos .
Bernado : Criiiiiiis, olha pra mim ! – implorando .
Cris : Tchau, Bernado ! – E saiu !
Bernado : Posso saber porque você fez isso garota ? – agarrando Bia pelos ombros e a jogando em cima de sua cama – eu te odeio ta me entendendo ?
Bia : A Be qualé eu não acredito que você não prfere a mim do que ela que nem tem peitos !
Bernado : Póis fique sabendo que sim eu prefero !
Bia : HAHAHA´boa piada ! – achando que ele estava brincando.
Bernado : Eu nunca mais quero você ... ou melhor nunca mais quero que você pense chegar porto de mim ta ouvindo garota ? – vermelho de raiva. Se ela não fosse mulher concerteza Bernado já tinha lhe quebrado os dentes.
Bia : Não Bernado – agora vendo que era serio ! Mais já era tarde Bernado tinha ido atrás de Cristiana .então ela disse pra si mesmo “Você me paga Bernado Oliveira, me paga !! Ninguem me rejeita assim !, levantou da cama e foi embora.
Cris já havia entrado em casa e estava quase chorando mais alguem abriu a porta e lhe tirou a atenção .
Bernado : Me escuta por favor, ela tava mentindo, eu não to com eela eu so quero você Cris so você !
Cris : Bernadoo, eu to confusa me da licença tah ?
Bernado : Por favor diz que acredita em mim ?
Cris : Ta eu acredito e você !
Bernado : Ai Cris – lhe abraçando.
Cris : Mais calma tah ? – Rejeitando o abraço
Bernado : Porque você não ... gosta de mim ? – assustado .
Cris : Não é isso, é que ... é impossivél nós ficarmos juntos !
Bernado : Porque Cris, se você gosta de mim e eu de você, como pode dar errado ?
Cris : A Paula, ela gosta de você muito, e isso a machucaria !
Bernado : Mais eu não gosto dela ! Cris ela é uma criança !
Cris : Eu sei mais ela não sabe, e ela já sofreu de mais por nossa mãe ter morrido dando a luz a ela, não sou capaz de faze-la sofrer ! – agora começando a chorar .
Bernado : E você é capaz de me fazer sofrer ? – pegando seu rosto entre as mãos .
Cris : é diferente a jente pode ser amigo, mais você mesmo disse que o Ucker falo que você ta apaixona por mim, você não sabe se você ta realmente !
Isso era verdade, ele não rabia se aquilo era amor, afinal ele nunca tinha se apaixonado . Cris notou sua preocupação com a acusação e continuou :
Cris : Se for pra gente ficar junto a gente vai ficar quer a Paula queira ou não !
Bernado : Que dizer que agora é so amizade ? Quer dize que a gente so pode ser amigo ?
Cris : Por enquanto, até nós termos certeza do que queremos okeey ? E não seremos amigos seremos melhores amigos, tudo bem ?
Bernado : Acho que não temos como chegar a um acordo certo ? – triste.
Cris : É – secando as lagrimas.
Bernado : Okey, eu não ... não sei como fazer ... – Cris o interrompeu
Cris : é simples, vamos ser apanas amigos ate termos certeza do que queremos !
Bernado, viu que Cri estava decidida, ele nunca poderia lutar contra o amor que ela sentia pela irmã mais nova. E também percebeu, que ela estava certa, ele ainda não tinha certeza deque estava apaixonado, ao contrario dela que tinha absoluta certeza de estar apaixonadissima por ele . Cris sabia que com o tempo ele realmente viria se estava ou não estava realmente apaixonado por ela.
Bernado : Então seramos melhores amigos ?
Cris : Os melhores ! – com um sorriso no rosto.
Bernado : Mais do que você com Isacc ? - Intrigado
Cris : Muito mais ! – ela prometeu
Bernado : Bom fazer o que ? – dando um abraça apertado nela e dissendo em seu ouvido – Eu vou te provor o quanto eu to apaixonado por você !
Dul chega bem na hora, e fica admirada com a cena Bernado pergunta onde estão Ucker e Isacc, ela diz que Ucker ia levar Isacc em casa.
Bernado : Bom acho que já conversamos bastante neh ?
Cris : é !
Bernado : Então Tchau ! – Lhe deu um beijo no rosto e um abraço – Best friend – fazendo voz de mulher, com muito humor – Falo Dul. – e se foi.
Como des costume Cris contou tudo a Dul, que não se atrveu a lhe dar nenhum conselho, póis seria ou ficar contra Bernado ou ficar com Paula.
No outro dia na escola .
Issac conversaca com Ucker .
Ucker : Cara você gosta da Dul ?
Isacc : Porque ? Você gosta dela neh ?
Ucker ficou sem resposta ....
~ Comenteeeen ;*
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comenteeeeeeeen muito, e me digam suas opiniões ! ↓ Ucker : Porque se quer saber ? Isacc : É que você pergunto e me deixo curioso também ! Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1015
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayssa_carmo Postado em 27/04/2015 - 13:15:56
Nunca vou me esquecer dessa fanfic,já li duas vezes essa e a segunda temporada.Chorei muito quando a 1 temporada acabou - nas duas vezes que li - e quando foi a vez da 2 temporada acabar,levei um tempão pra me acostumar a ficar sem ela. Enfim,eu nunca vou me esquecer dela. #Eternamente_em_my_Herth
-
iloveyouvondy Postado em 29/07/2011 - 16:37:38
eu tou amando e legal amei amei amei amei amei amei amei amei amei
-
anasantos Postado em 24/06/2011 - 16:46:16
posta mais
a terceira temporada -
carolzita Postado em 22/05/2011 - 18:45:05
- Propaganda básica - :)
Nova web novela...
'O Que Eu Sinto Por Você' DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=11128&capitul o=1
Espero vocês lá ;) -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:25:14
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:58
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,
-
moreninhavondy Postado em 22/09/2010 - 20:19:41
Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,